Atualização 19- Aberta a task de Demons, feliz com a carta de um amigo,level 182 e irei viajar
Eaí tibiano, beleza? Mais uma segundinha pra nós comemorarmos together, aproveitem essa atualização que eu achei maneira
Vou começar com a SS de um amigo meu de servidor antigo (Amera), e migrou agora pra Menera. Li a carta e acredito que na minha humilde opinião seja a melhor SS de todo meu LT, obrigado de verdade Matheus
Agora vamos falar dos achievements. Peguei o último rank na gnomebase
(VEMNIMIM WZ!) e peguei os 100 pontos do Grizzly (
VEMNIMIM DEMONS)
Sabe os dois achievements soltos do Grizzly? Então, os bosses estão aqui
Além do mais, fui na SS de um amigo de guild que fiquei orgulhoso dele, parabéns pelo level 100 maninho
(roubei todos os enchanted spear pro meu RP, me sentindo um pobre)
Agora vamos falar de uma SS que nunca aparece, adivinha se ajudei alguém na children? Siiim, ajudei! Um amigo do Elite of Sun precisou de ajuda e fomos lá quebrar o galho, essa SS foi um momento de desorganização porque deu respaw onde não era pra ter dado
O que também nunca falta numa SS? Ahh é! Mortes! Incrivelmente só morri 1 vez. Querem saber como? Cliquei no mapa pra ir até a porta pra banuta -2 e fui arrumar hotkey, eu achei que os bichos iam virar no kina. Excesso de auto confiança e burrice ao mesmo tempo, eu sei.
Chega de papo e vamos aos up's da semana
Isso foi resultado de uma hunt em banuta de EK, MS e ED em 4 hunt's feitas
Siiiiim, finalmente peguei o ML 80, to muito feliz
Teve Orsha em Menera onde o boss não durou nem 3s, só taquei uma UE e torci pra acertar ele, saudades do tempo onde o pessoal se reunia do outro lado do laguinho e vários morriam.
Já devem ter visto no LT do Henrique alguma coisa ou outra sobre nossos novos addons, mas fiz com meus dois machos o outfit novo, me senti uma rainha
A imagem ficou péssima mas ta aí uma mount nova, não sou muito fã dela, mas por ser uma mount recente, fiquei feliz em pegar
Mais uma task concluída, e vamos continuar com os boss point's faltam alguns bosses pra pegar os achievements de todos
Pra finalizar o post, que tal ver uma foto do Charloteia que tem um LT aqui também em uma festinha? Ele deixou eu por e fiquei muito feliz! Se beber, não dirija
Espero que tenham gostado de mais uma atualização e queria dizer que dia primeiro irei viajar então darei uma atualização breve do que fiz até o dia 1 e voltarei apenas no dia 8.
Um beijo,
Gui do Frigo
Respostas

Postado originalmente por
Elgarte
Não sabia, mas tua trapada ali em Banuta foi linda cara! HSIAHSAHIOSHASHAOSA
Sentimental eu? Tem certeza? Hm, bom saber.
Mas em relação ao me presente ser tu, só te digo uma coisa.

Cara, aquela trapada ali foi quando vocês tavam no skype e eu disse "DEU RUIM, VEM ME SALVAR, VEM ME SALVAR!" JAEIOPJAEPOJAEOPJAEOPJAE tá jogando pouco de novo maninho :/

Drake Shilidarth
Gostei da atualização,
Eu já disse não vou ir no skype se aquele Alone estiver!!!!!
Falta "pouco" pro 200 em! Gogogoo

Que bom que gostou da atualização Drake, teu RP também tá ficando fortinho, quando começar a ir chosen tu não vai mais largar o tibia hauhauha, quero ver mais das tuas atualizações

frango 2008
Que inveja desses phoenix shields :'(
Gratz por tudo manin... morrer é foda mesmo, to duro já de tanta bless reposta kkkk
Aew cara, essa semana vou tentar jogar mais (e tentar atualizar meu LT que já criou teia de GS kkkk). Bora fazer umas quests e algumas hunts pra matar a saudade

Abraço meu peixe s2
Olha só, quem é vivo sempre aparece! Tá só no pokemon agora né? HUAHUHUAHUAHA HMM TÁ DURO ENTÃO? tua namorada deve tá feliz por isso
Só uma dúvida quem é que que diz "abraço meu peixe"? Isso é do tempo do ariri pistola!

macedo540
isso aí vei, não para não, força! muito bom esse lt
Vamos continuar até enjoar de tibia! E quando enjoar, ele ainda voltará um dia

vlw pelo elogio!

mandarkbr
que delicia de trapadaaaaaaaaaa em ali banuta cara!!! Me explica uma coisa, como que você pega tanto level e faz tanta quest só com 150k? Quando eu chego em 500k eu já começo até pegar vial no chão pq ja me sinto um mendigo! HUAIUAHUAHUIAHUIA. Então sim é oque o pessoal anda dizendo por ai né

que os ataques são advindos de lá e tal, mas vai por mim tem muitos outros mundos que estão fazendo isso, não é so lá não.
Sempre tem alguém dando os ataques de Ddos né cara? Então, quando eu fiquei com 150k, pedi emprestado 1kk de um amigo enquanto não botava scroll, aí ficou de boa, com 150k eu catava até os 1 gp do chão, vial é pra gente rica HAOEHAEIOHAEIOHAE! Aquela trapada ali foi épica, e me traparam muito rapido mano oO