Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
Atualização 20 - Guild nova e triste pelo proxy

Eaí tibiano, beleza? Bom, aconteceu que desde a última atualização do tibia, o proxy está uma M&RD@! Perdi minha terça-feira inteira sem jogar, por conta disso. Quando fui upar na quinta, proxy me deu um kick no meio da lizard city e perdi 1,1kk de exp e desanimei de upar. Vamos agora ao que eu fiz mesmo com ou sem proxy.

Passei da meta de ML que seria 80 ao level 200 e to bem contente com isso.

Peguei apenas um achievement

E aqui aconteceu algo engraçado... Quem me acompanha, sabe o quanto tentei domar o Crystal Wolf. Fiz 3 amigos pegarem antes que eu, sendo eles: Lord Dooug, Henrique e Peh de Valsa. Até aí tudo bem, na terça feira devido o proxy nao estar funcionando, fui fazer algo e vi que a city estava pegando fogo, quando cheguei lá, estava parado o ED do Peh de Valsa (vice lider da minha guild no qual sempre me dei muito bem com ele). Quando eu consegui sumonar um tornfire, ele chegou e foi junto pra tentar domar o MEU tornfire, e fiquei usando o Diapason feito louco. Não disse nada e fui apagar mais fogos, nisso chegou o Elite of Sun e o Sorcerer Aprendiiz pra me ajudar, e ele ficou parado esperando. No que sumonamos de novo, o Elite of Sun levava o Tornfire para o rio e o Peh de Valsa atrás. O Elite apenas fala: Cara, não mata, deixa o Gui domar, se não, irei matar. E o Peh: Jae. Resultado: Tornfire morto. Fiquei pirado. Por um simples motivo: Fiz MUITO por uma guild e acho que estava na hora de sair. Para as amizades que fiz, que continuem. Aos que eu não gosto: Amém.

Isso não me impediu de domar o Crystal Wolf, na hora que fizemos o 3, meu item quebrou, o Elite tinha 2 diapason, me deu outro e quebrou de primeira, ai ele usou o dele e domou! SORTE OU AZAR? Voltei correndo comprar outro Diapason e na 4 tentativa de Tornfire...

Resultado da Guild: O pessoal do skype, que converso todos os dias, tínhamos criado uma guild apenas pra ter uma GH, e acabamos entrando com os main na guild. SEJAM BEM VINDOS A DIG DIG JOY

Vamos aos level's, não foram muitos por alguns motivos. Estou desanimado pra upar, estabeleci muitas metas e acho que quero aproveitar mais meu char e não se preocupar tanto em passar de nível. Além do proxy não ter ajudado muito nesses dias e também porque já tinha atualizado na segunda

Então é isso galerinha, estou indo pra praia amanhã de manhã e voltarei apenas no dia 8! Quando voltar, farei apenas grana pra poder upar bastante ML no voucher. Meu foco do LT não será upar tanto e me divertir em outras coisas! Deixar claro que não darei spoiler sobre minha hunt com o Henrique para deixar pro LT dele!

Abraços,
Gui do Frigo

Respostas

Cara, ainda bem que deu esses 300 ataques Ddos, aí também ganhei voucher mesmo não aproveitando a double. Mano, também enjoei de upar, eu vou começar a fazer outras coisas agora pra me divertir, só upar em time agora. Sobre war em non pvp acho que é mais chato que em PVP, de boa HIOEHAEIOHAE não para de jogar não u.u

1% orshabaal? Eu fraguei essa merda! HIOEHIOAEHIOAEHIOAEHAE Quero tentar fazer mais achievements e me divertir mais! Bora fazer grana meu parça! Deixei pra tu colocar nossa foto! Fofo? Sim ou claro?

Eu ultimamente não tenho mais morrido, acho que foi por conta que tu também não morreu mais HJEIOHAEIOHAE que merda que não vou sair na SS do level 200 faz parte!

Eu tenho tatuado no peito "ED forever".... Mentira HAEIOHAEIOHAE

Eu acho que te chamou a atenção porque tu é fã de Sandy e Junior e entrou na guild HOIAEHIOAEHAE brigado Norte! Bem vinda a guild

Aquele profit ali foi sem os gastos, mas deu uma graninha maneira pra cada nessa, um profit de uns 150k pra cada ^^

Eu vou upar 200 e acalmar a ppk, to muito enjoadao de upar. E onde tu anda sumido? Tu dá oi no tibia e não responde mais pow! kkkk! Quero tu no skype mano! Saudades s2 saudades!

Tadinho do Charloteia, sempre sofrendo na mão dos amigos HEUOHAEIOHEAIOAEIOAEHIOHAE, ta assado ainda hoje, não consegue sentar numa cadeira
Que merda de video, me fez ter nostalgia -.-. serio curtia sandy junior quando eu era criança. Porra tu upa pra ca**** vou esperar minha net esatabilizar pra ativar os 8 dias de voucher