Curtir Curtir:  0
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noisss Gui! Agora fala a verdade, se tá de voucher ativo né? Pqp seus leveis voam vei! Quero ficar forte como você! uahushauhs

Tamo junto mlkote <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Atualização 20 - Guild nova e triste pelo proxy

Eaí tibiano, beleza? Bom, aconteceu que desde a última atualização do tibia, o proxy está uma M&RD@! Perdi minha terça-feira inteira sem jogar, por conta disso. Quando fui upar na quinta, proxy me deu um kick no meio da lizard city e perdi 1,1kk de exp e desanimei de upar. Vamos agora ao que eu fiz mesmo com ou sem proxy.

Passei da meta de ML que seria 80 ao level 200 e to bem contente com isso.

Peguei apenas um achievement

E aqui aconteceu algo engraçado... Quem me acompanha, sabe o quanto tentei domar o Crystal Wolf. Fiz 3 amigos pegarem antes que eu, sendo eles: Lord Dooug, Henrique e Peh de Valsa. Até aí tudo bem, na terça feira devido o proxy nao estar funcionando, fui fazer algo e vi que a city estava pegando fogo, quando cheguei lá, estava parado o ED do Peh de Valsa (vice lider da minha guild no qual sempre me dei muito bem com ele). Quando eu consegui sumonar um tornfire, ele chegou e foi junto pra tentar domar o MEU tornfire, e fiquei usando o Diapason feito louco. Não disse nada e fui apagar mais fogos, nisso chegou o Elite of Sun e o Sorcerer Aprendiiz pra me ajudar, e ele ficou parado esperando. No que sumonamos de novo, o Elite of Sun levava o Tornfire para o rio e o Peh de Valsa atrás. O Elite apenas fala: Cara, não mata, deixa o Gui domar, se não, irei matar. E o Peh: Jae. Resultado: Tornfire morto. Fiquei pirado. Por um simples motivo: Fiz MUITO por uma guild e acho que estava na hora de sair. Para as amizades que fiz, que continuem. Aos que eu não gosto: Amém.

Isso não me impediu de domar o Crystal Wolf, na hora que fizemos o 3, meu item quebrou, o Elite tinha 2 diapason, me deu outro e quebrou de primeira, ai ele usou o dele e domou! SORTE OU AZAR? Voltei correndo comprar outro Diapason e na 4 tentativa de Tornfire...

Resultado da Guild: O pessoal do skype, que converso todos os dias, tínhamos criado uma guild apenas pra ter uma GH, e acabamos entrando com os main na guild. SEJAM BEM VINDOS A DIG DIG JOY

Vamos aos level's, não foram muitos por alguns motivos. Estou desanimado pra upar, estabeleci muitas metas e acho que quero aproveitar mais meu char e não se preocupar tanto em passar de nível. Além do proxy não ter ajudado muito nesses dias e também porque já tinha atualizado na segunda

Então é isso galerinha, estou indo pra praia amanhã de manhã e voltarei apenas no dia 8! Quando voltar, farei apenas grana pra poder upar bastante ML no voucher. Meu foco do LT não será upar tanto e me divertir em outras coisas! Deixar claro que não darei spoiler sobre minha hunt com o Henrique para deixar pro LT dele!

Abraços,
    Gui do Frigo

Respostas

Cara, ainda bem que deu esses 300 ataques Ddos, aí também ganhei voucher mesmo não aproveitando a double. Mano, também enjoei de upar, eu vou começar a fazer outras coisas agora pra me divertir, só upar em time agora. Sobre war em non pvp acho que é mais chato que em PVP, de boa HIOEHAEIOHAE não para de jogar não u.u

1% orshabaal? Eu fraguei essa merda! HIOEHIOAEHIOAEHIOAEHAE Quero tentar fazer mais achievements e me divertir mais! Bora fazer grana meu parça! Deixei pra tu colocar nossa foto! Fofo? Sim ou claro?

Eu ultimamente não tenho mais morrido, acho que foi por conta que tu também não morreu mais HJEIOHAEIOHAE que merda que não vou sair na SS do level 200 faz parte!

Eu tenho tatuado no peito "ED forever".... Mentira HAEIOHAEIOHAE

Eu acho que te chamou a atenção porque tu é fã de Sandy e Junior e entrou na guild HOIAEHIOAEHAE brigado Norte! Bem vinda a guild

Aquele profit ali foi sem os gastos, mas deu uma graninha maneira pra cada nessa, um profit de uns 150k pra cada ^^

Eu vou upar 200 e acalmar a ppk, to muito enjoadao de upar. E onde tu anda sumido? Tu dá oi no tibia e não responde mais pow! kkkk! Quero tu no skype mano! Saudades s2 saudades!

Tadinho do Charloteia, sempre sofrendo na mão dos amigos HEUOHAEIOHEAIOAEIOAEHIOHAE, ta assado ainda hoje, não consegue sentar numa cadeira
    Que merda de video, me fez ter nostalgia -.-. serio curtia sandy junior quando eu era criança. Porra tu upa pra ca**** vou esperar minha net esatabilizar pra ativar os 8 dias de voucher
    Red velvet~

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo nome da guild eim, eaeheuheeuheeheueheeheu.

Falta pouco pro 200 cara, força na sua volta!

ML Bão eim! gogogo 100 tbm!!!

Esperando pela proxima atualização

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim das contas você saiu, o Sun e mais alguns, e aí o Peh saiu também... Mas mesmo você não sendo mais da guild vou continuar acompanhando aqui porque esse Lt é fera haha.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graaaaaaaaaaaatz maninho finalmente domou o wolf... quando formos hunt quero ver a alcateia reunida haha ML ta monstro tb hein, mas agora aqui...
    UM ÚNICO ACHIEVEMENT??? isso é coisa do capiroto kkkkk
    foi mal demorar a comentar por favor nao peça o divórcio kkkkk sexta-feira, caso eu pare de morrer, eu atualizo o meu tb kkkkk
    forte abraço maninho, to sentindo sua falta, volta logo dessa praia aew s2

@Kelvin Pulga, pra quê quotar a att toda?? o.O

Publicidade:

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem brincar comigo tb

eauhheahe gz levels, quase me alcançando

ps: meu loot de oramond vai ter "parte 2" HUAUHA vo fazer ate filme

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 21 - Boss points e outfit's

Eaí tibiano, beleza? Sentiram saudades? Pois é, eu também! Depois de ficar 9 dias na praia, estava afim de jogar com os amigos e rir um bocado! Essa semana, várias pessoas vieram falar comigo in game falando sobre o LT e fiquei muito motivado a continuar com o LT!

Eu ia fazer grana in game para ativar voucher na próxima segunda e somei 15 horas em faraó em 2 dias, sabe o que dropei? -200k na balance! Totalmente sem sorte. Como estava desmotivado, resolvi esperar dar outra double pro ml subir 3x e gastar mais grana e upar melhor. Vamos as imagens!

Queria agradecer principalmente ao pessoal da Dig Dig Joy por fazer a guild crescer. Meu amigo veio de Amera pra cá e mandando um salve pra ele! (Don, também te amamos MC Pedrinho)

Acabei não fazendo muitos achievements e level's por conta da stamina e por querer fazer grana, mas foi uma boa semana, gostei muito dela!

Fiz algumas quest's pra liberar pra poder fazer os addons porque ficar pedindo pros amigos não dá né?

Como vocês viram nas SS, fiz dois addon's novos, sendo eles Barbarian e Knight!

Tive que fazer uma montaria para combinar com os addon's, já que eu desisti de ativar o voucher né :'(

Apenas um dia que eu cacei solo dia todo, tive que tirar print de uma medusa, juro que mesmo eu não tendo sorte em nada, isso ganhou meu dia!

Ontem, acabamos fazendo uma hunt em 5 vocações(EK, MS, ED, RP e RP), infelizmente não tirei print lurando 3 mob do -5 em banuta, mas tirei uma print do -3 de uma das nossas hunt's

Acabei morrendo 2x no mesmo dia! Eu uso 2 sio's, e um deles pus no mouse, só que boto no CTRL F6, e o mouse no que eu clico no botão raramente ele fica com o CTRL pressionado sei lá porque, ai eu bati um sio e ficou pressionado e fiquei gritando no skype "TRANCOU, ME HEALA, ME HEALA" e em 5 turnos, ninguém bateu pot em mim... Resultado

Na segunda morte, foi um HS, não estava de vida full mas uns 90% de life eu tinha... Foi muito rápido, mas da nada, estamos aí na luta!

E para finalizar, os boss points utilizados, eu ia usar pra pegar todos achievements mas tentei a sorte em Gastly, não deu muito certo!

E pra comemorar o carnaval, lá se vai 50k da balance!

Respostas

Citação Postado originalmente por AlEmOn Ver Post
    Vem brincar comigo tb

eauhheahe gz levels, quase me alcançando

ps: meu loot de oramond vai ter "parte 2" HUAUHA vo fazer ate filme

Nossa, curti sua parte 2 em fi! Anda sumido em Dark, nem tá upando também :/ Espero que sua vida pessoal esteja boa HAEIHAEOIHAEIOHAE Quando vou orshabaal contigo?

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    graaaaaaaaaaaatz maninho finalmente domou o wolf... quando formos hunt quero ver a alcateia reunida haha ML ta monstro tb hein, mas agora aqui...
    UM ÚNICO ACHIEVEMENT??? isso é coisa do capiroto kkkkk
    foi mal demorar a comentar por favor nao peça o divórcio kkkkk sexta-feira, caso eu pare de morrer, eu atualizo o meu tb kkkkk
    forte abraço maninho, to sentindo sua falta, volta logo dessa praia aew s2

@Kelvin Pulga, pra quê quotar a att toda?? o.O
    Eaí henrique, vamos fazer um lootzinho em Rosha??? Quando os cara lurar a gente corre JHAEIJAEOPJAE, e o teu LT que ia ser atualizado "amanhã" no caso hoje em zé ruela? A sinuca não deixou foi? Saudades de ti lindão!Ahh e quando cansar de perder na sinuca, tmj JHAIO0JAEOPAEJOPAE

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    No fim das contas você saiu, o Sun e mais alguns, e aí o Peh saiu também... Mas mesmo você não sendo mais da guild vou continuar acompanhando aqui porque esse Lt é fera haha.
    Cara, continua assistindo, não é porque saí de uma guild que amizades ou companheirismo é desfeito! Conta com nós e se quiser tamo aí pra ajudar nas quests :3 é nozes! Agora vou atualizar toda sexta!

Citação Postado originalmente por Drake Shilidarth Ver Post
    Belo nome da guild eim, eaeheuheeuheeheueheeheu.

Falta pouco pro 200 cara, força na sua volta!

ML Bão eim! gogogo 100 tbm!!!

Esperando pela proxima atualização
    Não sei se tu vai ler isso por ter dado teu retired mas infelizmente o tibia vai ter uma grande perda contigo indo embora! Level todos tem mas humildade não são todos não! Saudades de ti em menera já! Abração!

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Que merda de video, me fez ter nostalgia -.-. serio curtia sandy junior quando eu era criança. Porra tu upa pra ca**** vou esperar minha net esatabilizar pra ativar os 8 dias de voucher
    8 dias de voucher? usa pra upar ML, um bom MS e ED precisa de ML pra fragar boss hahaha, eu ando dando uma parada de upar, enjoei caçar solo, só caço em time de madrugada que é onde fica maneiro caçar! Em goroma mal vou! Net é algo do capiroto sempre estraga tudo, ainda mais com o proxy meio estranho xD

Citação Postado originalmente por DonArkoth Ver Post
    Noisss Gui! Agora fala a verdade, se tá de voucher ativo né? Pqp seus leveis voam vei! Quero ficar forte como você! uahushauhs

Tamo junto mlkote <3
    Fi, tu só vai ser forte como eu quando tu me ganhar na sinuca parça! Tu já é um amigão e conta pro que precisar no tibia, level não importa perto da humildade de cada char! Bora fazer a Dig Dig crescer, é nois!
    Última edição por Gui do Frigo; 13-02-2015 às 21:07.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa primeiro a comentar kkkkk
    gratz por tudo man, loot triplo foi foda bagarai kkk
    rosha deu mto certo nao, mas na proxima vai ser melhor... e quanto a LT.... segunda-feira kkkkk

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai meu filhote! Mandou um salve pra mim né meu truta. É nois sempre Dig Joy em 1º lugar! Gratz pelos leveis, e pelos boss também! Cara e não tem nada de Mc Pedrinho, eu estava com sdds de vc! <3
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    12-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente... e a Sandy ainda era virgem.

Acho mt lindo druidas parabéns pelas conquistas.

Dig dig joy kkkkkkk que nome em.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo