Página 25 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só jogo esse jogo uma vez por mês. Pego rank 20 com um deck de sacerdote que eu uso e fico sem jogar até o mês que vem.
    Aiuhuiha, só pra ganhar o verso da carta.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu só jogo esse jogo uma vez por mês. Pego rank 20 com um deck de sacerdote que eu uso e fico sem jogar até o mês que vem.
    Aiuhuiha, só pra ganhar o verso da carta.
    Eu curtia muito esse jogo, ainda sigo ele e faço isso de pegar rank 20 kkkk. Como não tenho muitos amigos jogando não estou jogando tanto quanto antigamente, na espera pela versão no iphone.

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar esse jogo no closed beta, e depois que lançou eu só jogava e fazia esse esquema de pegar level 20, agora uns amigos meus começaram a jogar e eu animei jogar de novo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que não sou o único com essa nóia. Dá pra contar nos dedos das mãos quantas vezes joguei com os outros personagens somados. Já meu sacerdote ta lvl 30 hauha

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto que ainda vou jogar muito esse jogo, quando eu tiver menos tempo para jogos vou poder jogar ele no iphone kkkk por enquanto prefiro gastar meu tempo em outros jogos

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que notei que a Blizzard liberou a versão pra tablets... Vou instalar no MeMo Pad aqui e ver se animo a jogar isso novamente
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei no tablet da minha namorada.. é um sansung galaxy s3 eu acho... nao tenho certeza, parece ser um tablet potente... o hearthstone ficou travando.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei no rank 13 com um deck simples que montei e cansei, todo santo jogo a mesmo merda, nego fica vomitando milhares de cartas lendárias e épicas enquanto eu não tenho nada é meio pay to win mas paciência

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Baixei no tablet da minha namorada.. é um sansung galaxy s3 eu acho... nao tenho certeza, parece ser um tablet potente... o hearthstone ficou travando.
    Instalei em um desses:

http://www.asus.com/br/Tablets_Mobil...pecifications/

É single core, então

Demora pra carregar o HS, mas dá pra jogar, apesar de alguns momentos de lentidão

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem