Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
A dica e,as primeiras semanas sera 1 jogo muito casual (se não investir dinhero real),o conselho e,abra uns 3 ~~ 5 pacotes pra tentar aprimorar os decks basicos e começe farmar ate 700 golds 2x o preço das 2 primeiras alas de naxx (E a aventura,q da cards,e 2 ala da 2 cartas que o coração de 95% dos decks do hearthstone).
Aconselho a jogar rankeado tbm,pq quando vcs chegaram a 100 partidas ganharam 300 de gold.Dps de pegar os 300 golds podem jogar casual (que geralmente e mais facil)
Essas lista de decks basicos estão razoavemente atualizado ate,e um dos melhores/unicos sites br Pra vcs entenderem,eles são os tibiabr do hearthstone http://marduktv.com.br/hearthstone/decks-basicos/
E tbm tem o http://hearthpwn.com/ que acharam uma infinidade de decks,quanto custa e etc bla bla bla...
Eu n sei meu battletag de cor,mas dps posto aqui,qualquer duvida e so ir perguntando ,embora eu tbm jogue a pouco tempo Hue
Skillstone <3

Completando o que o Kody falou, a boa é chegar no nivel 10 com todas as classes que além de desbloquear as cartas básicas de cada classe ganha uma quantidade de gold ai.
Esse link dos decks básicos é importantíssimo. Além de conter decks prontos com as cartas básicas (voce ganha estas cartas, nao precisa comprar nenhuma) ele dá uma explicação legal sobre as cartas utilizadas.
ARENA
A arena é um modo de jogo em que vc constroi seu deck com as opções dadas. Voce escolhe uma entre 3 classes logo após comprar o passe da arena. Depois disso, são lhe dadas 3 opções de carta para voce escolher 1 delas. Isso 30x, para 30 cartas no deck.
Você joga contra outros jogadores que tb estao participando da Arena. Podendo chegar a um máximo de 12 vitórias e um máximo de 3 derrotas. É um 'tipo' de jogo totalmente diferente do "Constructed" (modo normal, onde vc cria seu deck com as cartas que tem), pois vai depender MUITO das opções de carta que lhe são oferecidas.. As vezes aquela carta vital para tal deck não aparece na seleção..outras vezes vc vai poder pegar várias vezes esta mesma carta, lembrando que no constructed o máximo são 2 cartas iguais e 1 cópia de cada lendária. Na arena ja li casos de o cara pegar 6 cartas iguais..
A primeira arena q vc participar (acho que tem um pre requisito para liberar a arena, nao lembro qual) será de graça. Apos isso, o passe custa 150g (ou pagar com r$, que é bem caro). Seus premios variam com o numero de wins, mas um pacote de cartas 'Goblins vs Gnomos' vem sempre, o resto é ouro, pó (que serve para craftar cartas) e cartas douradas (que tem o mesmo efeito de cartas normais, mas com uma animaçãozinha..OSTENTAÇAUM pura mesmo).
EU sugeriria para quem ta começando, guardar o outro que ganha a fazer o que o Kody disse, comprar alguns pacotes e as alas da aventura.
Dicas
1 - Se quiser gastar algum dinheiro no jogo, mas n quer gastar muito a Kinguin vende codigos de pacotes de cartas AS VEZES mais barato que o jogo
http://www.kinguin.net.br/category/5...-warcraft-key/
Algumas vezes tem promo, e o preço cai bastante. É bem mais vantajoso comprar 10x a oferta com 1 pacote do que comprar 1x a oferta com 10 pacotes, quando eu comprei pelo menos. Lembrando, que esses pacotes adicionados via key, são no máximo 10 por conta.
2- Cada mês, quem alcançou ao menos o rank 20 nas ranqueadas ganha um 'fundo de carta'. Até o ranque 20, suas derrotas não contam, ou seja, vc nao perde estrelinhas. Então é bem facil pegar o 20, basta persistencia. Além do que, eu ja li uma explicação que no ranqueado vc joga contra pessoas do mesmo nível, do mesmo ranque. Então PODE SER que vc enfrente novatos tb. (A não ser no inicio do mes, que os ranques sao resetados, e uma galera que alcancou um ranque melhorzinho, volta pro 21~20). Já nas partidas casuais, esse matchmaking não é tão correto, dai vc pode pegar um cara bem experiente.
Na real, eu só estou falando essa do fundo da carta, que nesse mes de maio, vai sair um dos fundos de carta MAIS LEGAIS que eu já vi. Eu já me arrependi uma vez de n ter pego um fundo no ano passado que era bem legal, só to avisando pra vcs n se arrependerem como eu me arrependi
Esse é o fundo de carta pra quem pegou ao menos rank 20 em Maio, com uma tematica ninja:
![]()
Fundo lindo esse hein? O.o
Abrindo alas do BRM por aqui, ontem tava eu e o @Martios lobo Zagallo só na observação, da 4º ala e alias parei no Nefarian (não resisti e continuei Martios nyarnyar), mas não tive alguma estrategia especifica para passar ele. Hoje vou tentar de nuevo o/
(OuO)

Da primeira vez que enfrentei o Nefarian, logo apos ele perder as 10 de amor e aparecer Onyxia, pensei "wtf, que troço easy pra ser o ultimo boss". Nefarian voltou e eu rodei LINDAMENTE.. tentei mais umas 3x ate desistir e procurar um deck no hearthpwn..
Consegui com esse aqui http://www.hearthpwn.com/decks/23996...kip-onyxia-otk
A parada é ficar buffando o necrolord e dar o dano completo sem passar pela onyxia, da uns dano na armor antes e gg..
Vou começar a cobrar esse coaching ae.
Acho que ele tá falando do Nefarian da 4ª wing, não o da 5ª.
O da 5ª você pode pular a Onyxia se você der um One Hit Kill, basta buffar algum minion acima dos 30 de atk usando Priest.
@slann @Edu Apokalipse
Adiciona ae Martios#1219.
Fiquem a vontade pra perguntar, o que eu souber responder tamo ae.
Esse esquema da Blizzard tá ferrando o próprio jogo deles... imagina só quem começar a jogar esse jogo daqui a 2 anos, com umas 3 expansões e 3 modos aventuras para fazer?
Eu comecei desde o open beta e até hoje ainda falta uma boa parte das lendárias e épicas. Raras e comuns devo ter todas praticamente.
Eles já disseram que estão discutindo uma forma de facilitar para quem é marinheiro de primeira viagem, espero que façam isso mesmo, porque é froidz ter que jogar com baralho fraco.
Ia responder esse post aqui também e acabei pulando.
Isso é algo que a comunidade toda tem discutido. Todo mundo gosta de coisas grátis, claro, mas temos que discutir se realmente precisamos. E de fato, os jogadores novos vão ter pela frente uma coleção cada vez maior pra completar.
Acho que o primeiro passo foi dado com a adição da daily que te dá um pack ao assistir um amigo vencer. Mas ainda tem muito a melhorar as dailies.
Exatamente como o Martios falou era da 4º wing, cheguei agora pouco no ultimo realmente.
(OuO)