Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: O sucesso do Retro-pvp

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, ainda bem que baniram o carinha ali, porque não contribui em nada pro fórum, e falar depois daquela parede de texto que não usava nada ilegal, difícil de crer.

Sobre juntar player honestos e dominar um serve hoje, é humanamente impossível, visto que os botters tem dinheiro infinito e upam no automático, você vai dormir e seu char continuar no mesmo level, eles vão dormir e acordam 1 ou 2 niveis mais alto(dependendo do level até mais) e com os makers atolados de grana, que podem financiar a dominância deles. Então, julgo impossível players honestos dominarem algum serve com esses bots. Felizmente esse cenário tende a mudar, visto que venho acompanhando o que a Cip anda fazendo e está rolando cada vez mais ban. Número de bots está caindo e o choro corre solto nos forum dos bots. Espero que isso continue do jeito que está, porque finalmente os botters estão com medo de largar os chars no automático e que intensifique ainda mais com steam, se isso já não é o primeiro reflexo disso(diminuição de robôs pra finalmente entrar de vez pra steam).

O Tibia é um jogo cativante, eu jogo desde 2004 e ainda consigo me animar com algumas coisas, já joguei outros jogos e sempre volto ao Tibia, o RPG é fantástico e por isso o Tibia ainda faz sucesso, os servidores novos fizeram sucesso por conta disso e o Retro PVP agradou quem não gosta desse pvp atual. Acredito que acabando com os bots, pelo menos com 90% deles e os hl tendo medo de usar, e entrando pra steam, o jogo tem tudo pra dar um levante e ser algo parecido com o que já foi um dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo em partes com o @20pegarr que foi banido. Descordo nos palavrões e que é coisa de boneca jogar em Optinal, claro. Mas afirmo que vocês, do optional, tem uma visão muito errada de guild dominantes. Tem amigo meu que não joga em Open-PvP porque '' AI TEM DOMINANTE, NÃO VOU CONSEGUIR UPAR ''. Meu filho, a guild dominante só te cobra uma coisa, UMA: RESPEITO. O Servidor é deles porque eles conquistaram isso, então, você, noob jogador novo há de respeitar. Não caçe nas caves fechadas ( que são POUQUISSIMAS ), não dê random PK, não ofenda ninguém. Simples! Hoje sou lv 100+ e amigos de vários lv 300 que nunca tiveram UM PROBLEMA ( nem eu ) com a dominante. Se tive que sair 2 vezes de alguma cave porque alguem da dominante queria caçar, foi muito, em quase 1 ano no char.

Sim, a maioria 60? 80? 90%? usa bot, tem contas com EK bot 24hrs farmando dinheiro e vendendo. Existe venda de char, gold, uso do 'bot-que-comba' MageBot e enfins. Mas no meio tem muita gente honesta, com muito tempo disponivel, sim, porque não é facil tem varios makers obrigatorios, pagar guildbank, fazer warzone todos os dias, fazer isso e aquilo. Mas sim, tem gente honesta, não da pra generalizar.

@Topic:
    De volta ao topico, reforço minha ideia de que vai ser igual Hydera, eu tenho um char lv 30 lá que demorei meses, devido a não ter dinheiro e ter zilhoes de bot por metro quadrado. Nos servidores Retro é a mesma coisa. Muito bot.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    @Topic:
    De volta ao topico, reforço minha ideia de que vai ser igual Hydera, eu tenho um char lv 30 lá que demorei meses, devido a não ter dinheiro e ter zilhoes de bot por metro quadrado. Nos servidores Retro é a mesma coisa. Muito bot.
    tem muito pouco bot. quem ta usando bot não upa level!!

pode ter certeza que NENHUM hl do server upou de bot

ja temos mais de um mês de server...

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não upou de bot, mas deixou 30 ek lv 10 fazendo task de hellgate no bot. Isso eu tenho certeza. Ou no minimo shareou a acc.

Em hydera, estava numa guild com 300 players e nos primeiros dias, tinha 5 cara dividindo um EK que quando eu tava lv 10 ele estava lv 70 já. E todos tinham bot fazendo task diaria, ou matando rot em cave mocada pra juntar grana e rushar o EK.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark
    Sim, a maioria 60? 80? 90%? usa bot, tem contas com EK bot 24hrs farmando dinheiro e vendendo. Existe venda de char, gold, uso do 'bot-que-comba' MageBot e enfins. Mas no meio tem muita gente honesta, com muito tempo disponivel, sim, porque não é facil tem varios makers obrigatorios, pagar guildbank, fazer warzone todos os dias, fazer isso e aquilo. Mas sim, tem gente honesta, não da pra generalizar.

Não upou de bot, mas deixou 30 ek lv 10 fazendo task de hellgate no bot. Isso eu tenho certeza. Ou no minimo shareou a acc.

Em hydera, estava numa guild com 300 players e nos primeiros dias, tinha 5 cara dividindo um EK que quando eu tava lv 10 ele estava lv 70 já. E todos tinham bot fazendo task diaria, ou matando rot em cave mocada pra juntar grana e rushar o EK.
    Ué, você está falando para não generalizar que toda guild dominante só tem botter, mas está dizendo que todos do highscore estão se aproveitando de coisas ilícitas, essa eu não entendi mesmo.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 03-12-2014 às 13:42.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um servidor NOVO que uma scroll vale 30k ( inicio de Hydera ) e transfer blocked e que NINGUEM tem dinheiro? E em 1 semana o cara ta level 100? Sim são botters.

Mas oque isso tem haver sobre meu post de guild dominante anterior ?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um servidor NOVO que uma scroll vale 30k ( inicio de Hydera ) e transfer blocked e que NINGUEM tem dinheiro? E em 1 semana o cara ta level 100? Sim são botters.

Mas oque isso tem haver sobre meu post de guild dominante anterior ?
    O que impede ele por vários scrolls por 40k no market ? Viu o nome disto é generalização.

Registro
    30-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu estou jogando em Hydera a ums 3,4 dias quando entrei a media de player era de 400 a 500. Agora estou vendo esta caindo muito, não sei se é o horário ou algo do tipo. E eu gostaria de jogar em um server novo e cheio de gente, pra ter um game com emoção. Porque joga em server morto não tem graça nenhuma.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada impede, questão é que o cara tava no meu TS e me falou da conta dele só de EK no bot fazendo task de Hellgate. Se você tivesse em Hydera naquela época você iria ver a fila de bot andando pra lá e pra cá em hellgate. To falando porque eu sei, se não, não generalizava.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada impede, questão é que o cara tava no meu TS e me falou da conta dele só de EK no bot fazendo task de Hellgate. Se você tivesse em Hydera naquela época você iria ver a fila de bot andando pra lá e pra cá em hellgate. To falando porque eu sei, se não, não generalizava.
    Eu estava

Name: Torphyx on Hydera
    Sex: male
    Vocation: Elder Druid
    Level: 39
    Achievement Points: 6
    World: Hydera

Poderia ter 1005 lvl 8 fazendo task em Hellgate, como pode afirmar que TODOS os tops estavam fazendo isto ? Então o @stonepaper aqui do forum tbm é bot ? Ele upou lvl 100 em poucos dias e já está quase 200. Lembrando que muitos tinham guardaram os vouchers de double exp para gastar em Hydera.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 03-12-2014 às 18:09.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Open PvP Retrô
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2014, 19:02
  2. Retrô PVP Server !
    Por PedroRoox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2014, 09:42
  3. Non-pvp, pvp-enforced e...RETRO
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 32