Cara, concordo em partes com o @20pegarr que foi banido. Descordo nos palavrões e que é coisa de boneca jogar em Optinal, claro. Mas afirmo que vocês, do optional, tem uma visão muito errada de guild dominantes. Tem amigo meu que não joga em Open-PvP porque '' AI TEM DOMINANTE, NÃO VOU CONSEGUIR UPAR ''. Meu filho, a guild dominante só te cobra uma coisa, UMA: RESPEITO. O Servidor é deles porque eles conquistaram isso, então, você, noob jogador novo há de respeitar. Não caçe nas caves fechadas ( que são POUQUISSIMAS ), não dê random PK, não ofenda ninguém. Simples! Hoje sou lv 100+ e amigos de vários lv 300 que nunca tiveram UM PROBLEMA ( nem eu ) com a dominante. Se tive que sair 2 vezes de alguma cave porque alguem da dominante queria caçar, foi muito, em quase 1 ano no char.
Sim, a maioria 60? 80? 90%? usa bot, tem contas com EK bot 24hrs farmando dinheiro e vendendo. Existe venda de char, gold, uso do 'bot-que-comba' MageBot e enfins. Mas no meio tem muita gente honesta, com muito tempo disponivel, sim, porque não é facil tem varios makers obrigatorios, pagar guildbank, fazer warzone todos os dias, fazer isso e aquilo. Mas sim, tem gente honesta, não da pra generalizar.
@Topic:
De volta ao topico, reforço minha ideia de que vai ser igual Hydera, eu tenho um char lv 30 lá que demorei meses, devido a não ter dinheiro e ter zilhoes de bot por metro quadrado. Nos servidores Retro é a mesma coisa. Muito bot.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação