Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: O sucesso do Retro-pvp

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, concordo em partes com o @20pegarr que foi banido. Descordo nos palavrões e que é coisa de boneca jogar em Optinal, claro. Mas afirmo que vocês, do optional, tem uma visão muito errada de guild dominantes. Tem amigo meu que não joga em Open-PvP porque '' AI TEM DOMINANTE, NÃO VOU CONSEGUIR UPAR ''. Meu filho, a guild dominante só te cobra uma coisa, UMA: RESPEITO. O Servidor é deles porque eles conquistaram isso, então, você, noob jogador novo há de respeitar. Não caçe nas caves fechadas ( que são POUQUISSIMAS ), não dê random PK, não ofenda ninguém. Simples! Hoje sou lv 100+ e amigos de vários lv 300 que nunca tiveram UM PROBLEMA ( nem eu ) com a dominante. Se tive que sair 2 vezes de alguma cave porque alguem da dominante queria caçar, foi muito, em quase 1 ano no char.

Sim, a maioria 60? 80? 90%? usa bot, tem contas com EK bot 24hrs farmando dinheiro e vendendo. Existe venda de char, gold, uso do 'bot-que-comba' MageBot e enfins. Mas no meio tem muita gente honesta, com muito tempo disponivel, sim, porque não é facil tem varios makers obrigatorios, pagar guildbank, fazer warzone todos os dias, fazer isso e aquilo. Mas sim, tem gente honesta, não da pra generalizar.

@Topic:
    De volta ao topico, reforço minha ideia de que vai ser igual Hydera, eu tenho um char lv 30 lá que demorei meses, devido a não ter dinheiro e ter zilhoes de bot por metro quadrado. Nos servidores Retro é a mesma coisa. Muito bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    @Topic:
    De volta ao topico, reforço minha ideia de que vai ser igual Hydera, eu tenho um char lv 30 lá que demorei meses, devido a não ter dinheiro e ter zilhoes de bot por metro quadrado. Nos servidores Retro é a mesma coisa. Muito bot.
    tem muito pouco bot. quem ta usando bot não upa level!!

pode ter certeza que NENHUM hl do server upou de bot

ja temos mais de um mês de server...

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Open PvP Retrô
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2014, 19:02
  2. Retrô PVP Server !
    Por PedroRoox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2014, 09:42
  3. Non-pvp, pvp-enforced e...RETRO