Postado originalmente por
Zetha
Uma pergunta com ponto final.
Mas é isso mesmo, nunca poderá transferir chars de outro mundo para esses. Mas falaram que depois de um tempo vão adicionar mais 2 servers retro-pvp além dos primeiros que virão que estará aberta a world transfer.
Cara.. pelo que eu sei, vão criar mais servers retrô pvp.. mais a transfer vai ser bloqueada.. na enquete 70% pediu pra bloquear.. ctz que irão bloquear... pode ser que criem alguns sem o bloqueio.. sei la..
EDIT: Li isso no tibiabr !!
Quantos mundos Open PvP Retrô haverá?
Atualmente, A CipSoft planeja começar com dois novos mundos Open PvP Retrô que serão bloqueados para transferências: um localizado na América do Norte e outro localizado na Europa.
Além disso, eles pretendem criar dois mundos Open PvP Retrô em que as transferências são permitidas. Provavelmente, tranformarão os servidores Hardcore PvP com transferência livre Calva e Calvera em dois mundos Open PvP Retrô. É planejado dar aos habitantes destes mundos a escolha de ficar ou usar um voucher de transferência de mundo. Por favor, tenha em mente que somente será possível voltar para um servidor com o mesmo tipo de PvP do servidor original do personagem ou ir para um servidor com PvP ainda mais restrito. Mais informações sobre o que exatamente irá acontecer com Calva e Calvera e sua comunidade virá em breve.