Cara, tem 1050 pessoas online e fila de 1182.
ou seja, teriam 2 servers FULL :O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, tem 1050 pessoas online e fila de 1182.
ou seja, teriam 2 servers FULL :O
Bom, isso é apenas no início. Resta ver como vai ficar daqui a uns tempos, vide Quira e Hydera, que de pouco em pouco, diminui o número de jogadores online.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

@Dark Black Magician, sim sim, concordo. Porem, Não tivemos quase 1,2k de fila em hydera!!!
se a cip criasse outro server desses, ainda sim teríamos fila! pense bem nisso!
acho que o transfer bloqueado e o retro pvp ajudou bastante...
@off
Por sinal, encontrei um bug la... O elevador do npc rafzan sumiu!!
Última edição por Lucas do raio; 20-10-2014 às 19:53.
Sempre é assim carinha, depois de um tempo a maioria volta pros servers onde jogava. Se bem que não seria nada mal a cip criar mais 2 mundos assim já que ta fundindo mundos antigos frequentemente.
Resta pensar se isso é devido ao Open PvP Retrô ou devido ao fato de ser servidor novo e quem jogar lá tá na chance de concorrer ao top. Tá certo que é uma combinação das duas mas... Qual está influenciando mais?![]()
Assim que criaram Hydera tbm deu 1k+ de fila nos primeiros dias, agora nem fila tem mais. Em Mortera já tem gente chorando com locais trapados, logo fica só uns 400 online no server.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Cara, acho que o pvp...
pois, se fosse apenas o rank muita gente não ia querer jogar por ser esse "pvp ultrapassado", como muitos aqui do forum acham...
@Skiann Torphyx
acho que não, cara, pois muitos voltaram pelo pvp, independente das traps e pa.
E sem falar que nos dias atuais 400 players on seria uma boa media, comparado com servidores que não passam dos 100~200, certo?
- - - Atualizado - - -
Cara, acho que o pvp...
pois, se fosse apenas o rank muita gente não ia querer jogar por ser esse "pvp ultrapassado", como muitos aqui do forum acham...
@Skiann Torphyx
acho que não, cara, pois muitos voltaram pelo pvp, independente das traps e pa.
E sem falar que nos dias atuais 400 players on seria uma boa media, comparado com servidores que não passam dos 100~200, certo?
Quem quer entrar só para colocar o char para treinar, pode esquecer por hora.
Loguei e esperei acabar com a fila e fui pra sala assistir um filme, depois de muito tempo, lembre de voltar no pc e o char tava no jogo já tinha 8 minutos.
Hoje fiz o mesmo e me ferrei, voltei o char já tinha deslogado. Fúria.
Mas acho que essa quantidade de gente é momentânea.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Concordo com o Flash, acho que a linha é essa mesmo. Muita gente quer liderança e poder mas, tem gente que vai pela nostalgia e outros por curiosidade.
Ainda é muito cedo para saber qual o real motivo, só com o tempo, depois que o "server decantar" é que vamos saber.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

@Carrdoso
amigo, eu cliquei no char errado! passei 2:30 na fila pra descobrir que tinha clicado no char errado :'(