Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: O sucesso do Retro-pvp

Registro
    20-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O sucesso do Retro-pvp

Cara, tem 1050 pessoas online e fila de 1182.
    ou seja, teriam 2 servers FULL :O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, isso é apenas no início. Resta ver como vai ficar daqui a uns tempos, vide Quira e Hydera, que de pouco em pouco, diminui o número de jogadores online.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Black Magician, sim sim, concordo. Porem, Não tivemos quase 1,2k de fila em hydera!!!

se a cip criasse outro server desses, ainda sim teríamos fila! pense bem nisso!
    acho que o transfer bloqueado e o retro pvp ajudou bastante...

@off
    Por sinal, encontrei um bug la... O elevador do npc rafzan sumiu!!
    Última edição por Lucas do raio; 20-10-2014 às 19:53.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre é assim carinha, depois de um tempo a maioria volta pros servers onde jogava. Se bem que não seria nada mal a cip criar mais 2 mundos assim já que ta fundindo mundos antigos frequentemente.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resta pensar se isso é devido ao Open PvP Retrô ou devido ao fato de ser servidor novo e quem jogar lá tá na chance de concorrer ao top. Tá certo que é uma combinação das duas mas... Qual está influenciando mais?

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim que criaram Hydera tbm deu 1k+ de fila nos primeiros dias, agora nem fila tem mais. Em Mortera já tem gente chorando com locais trapados, logo fica só uns 400 online no server.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Resta pensar se isso é devido ao Open PvP Retrô ou devido ao fato de ser servidor novo e quem jogar lá tá na chance de concorrer ao top. Tá certo que é uma combinação das duas mas... Qual está influenciando mais?
    Cara, acho que o pvp...
    pois, se fosse apenas o rank muita gente não ia querer jogar por ser esse "pvp ultrapassado", como muitos aqui do forum acham...

@Skiann Torphyx
    acho que não, cara, pois muitos voltaram pelo pvp, independente das traps e pa.
    E sem falar que nos dias atuais 400 players on seria uma boa media, comparado com servidores que não passam dos 100~200, certo?

- - - Atualizado - - -

Cara, acho que o pvp...
    pois, se fosse apenas o rank muita gente não ia querer jogar por ser esse "pvp ultrapassado", como muitos aqui do forum acham...

@Skiann Torphyx
    acho que não, cara, pois muitos voltaram pelo pvp, independente das traps e pa.
    E sem falar que nos dias atuais 400 players on seria uma boa media, comparado com servidores que não passam dos 100~200, certo?

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quer entrar só para colocar o char para treinar, pode esquecer por hora.
    Loguei e esperei acabar com a fila e fui pra sala assistir um filme, depois de muito tempo, lembre de voltar no pc e o char tava no jogo já tinha 8 minutos.
    Hoje fiz o mesmo e me ferrei, voltei o char já tinha deslogado. Fúria.
    Mas acho que essa quantidade de gente é momentânea.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Flash, acho que a linha é essa mesmo. Muita gente quer liderança e poder mas, tem gente que vai pela nostalgia e outros por curiosidade.

Ainda é muito cedo para saber qual o real motivo, só com o tempo, depois que o "server decantar" é que vamos saber.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Quem quer entrar só para colocar o char para treinar, pode esquecer por hora.
    Loguei e esperei acabar com a fila e fui pra sala assistir um filme, depois de muito tempo, lembre de voltar no pc e o char tava no jogo já tinha 8 minutos.
    Hoje fiz o mesmo e me ferrei, voltei o char já tinha deslogado. Fúria.
    Mas acho que essa quantidade de gente é momentânea.
    @Carrdoso
    amigo, eu cliquei no char errado! passei 2:30 na fila pra descobrir que tinha clicado no char errado :'(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Open PvP Retrô
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2014, 19:02
  2. Retrô PVP Server !
    Por PedroRoox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2014, 09:42
  3. Non-pvp, pvp-enforced e...RETRO
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR