Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: O sucesso do Retro-pvp

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partilho da opinião da galera que não "curte" guild dominante, hoje em dia domina quem tem mais dinheiro e personagens... e quem tem isso? botters.
    Antigamente dominava quem tinha mais dinheiro, quem tinha isso? botters.

Por isso sigo fazendo minha parte de seguir jogando sem utilizar bot para poder dizer que de fato estou jogando e reportando os principais botters que encontro...

Sobre os mundos retro, eu acredito que vão se tornar mais vazios com o tempo, é o cenário perfeito para uma guild dominante, embora também sejam o cenário perfeito para combate-las... hoje em dia já consigo logar meu sorcerer lv8 no retro pvp e por para treinar ml todos os dias sem pegar fila e a tendencia é o pessoal fogo de palha, random botters, buscadores de top e etc desistirem até sobrarem apenas alguns botters comerciantes, o pessoal que faz a resistência no servidor e alguns neutros que tentam jogar, sinceramente se eu sair de hydera iria para Antica ou dividiria meu tempo entre algum hardcore e optional, hardcore pelo sistema pvp em sim que acho bacana e optional pela quantidade de players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao to falando de todo mundo, estou falando da pessoa que eu vi. Não estou generalizando, da mesma forma que não generalizo que todo mundo de dominante é booter cheater. Quem está dizendo isso parece ser você. Continue tentando botar palavras na minha boca. Estou falando exatamente de UMA UNICA PESSOA que eu conheci, e só estou falando isso porque ela me contou as trapaças que fazia para upar, e naquele momento ser um dos tops.

Em guild dominante tem muita gente honesta e gente boa, o problema é geralmente os lideres, vice lideres, a galera que realmente 'domina' o servidor com uma série de contas com varios makers level 200. Se eu entrar na dominante amanha, já vou ser taxado de botter, power abuser, escroto e mereco tomar ban sendo que nunca usei nem Tibia Luz?

Tenho certeza que sim, principalmente pela galera do 'não jogo em PvP porque tem dominante'.
    Última edição por m4ndark; 04-12-2014 às 14:45.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Nao to falando de todo mundo, estou falando da pessoa que eu vi. Não estou generalizando, da mesma forma que não generalizo que todo mundo de dominante é booter cheater. Quem está dizendo isso parece ser você. Continue tentando botar palavras na minha boca. Estou falando exatamente de UMA UNICA PESSOA que eu conheci, e só estou falando isso porque ela me contou as trapaças que fazia para upar, e naquele momento ser um dos tops.

Em guild dominante tem muita gente honesta e gente boa, o problema é geralmente os lideres, vice lideres, a galera que realmente 'domina' o servidor com uma série de contas com varios makers level 200. Se eu entrar na dominante amanha, já vou ser taxado de botter, power abuser, escroto e mereco tomar ban sendo que nunca usei nem Tibia Luz?

Tenho certeza que sim, principalmente pela galera do 'não jogo em PvP porque tem dominante'.
    Em um servidor NOVO que uma scroll vale 30k ( inicio de Hydera ) e transfer blocked e que NINGUEM tem dinheiro? E em 1 semana o cara ta level 100? Sim são botters.

Mas oque isso tem haver sobre meu post de guild dominante anterior ?
    Então eu estou colocando palavras na sua boca né ?

Meu caro, se vc entra em uma guild onde o lider e vice usa bot — pouco importa se é em non pvp ou hardcore pvp —, você está ajudando eles e tirando proveito. Mesmo não usando, está compactuando com o esquema todo.
    Se eu estiver em uma guild e descobrir pelo menos 1 bot nela, aviso o lider e se não expulsar em poucos dias, eu saio da guild.
    Última edição por Skiann Torphyx; 04-12-2014 às 15:15.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, está.

Esse é seu 'codigo de etica'. Eu nao penso assim, se o cara quer usar, que use. A conta que vai tomar ban daqui alguns meses é dele, nao a minha. Eu entro numa dominante pelos beneficios ea diversão que estará gerado pra mim, não porque estou compactuando com o uso de bot.

Na minha guild a media de level dos lideres e vice é 300~ inclusive com vários makers de level proximo e ninguém usa bot, nunca usaram. Por mais que muita gente reporta eles. Porque? Porque estão generalizando achando que tudo é ''farinha do mesmo saco''. Ai eu entro em uma guild assim pra entrar aqui no fórum e ver nego reclamando '' ALÁ OH DOMINANTE SÓ TEM BOTER ESCROTO ''

O meu ponto é, que não da pra ser assim, tem muita gente honesta que por N motivos tem condições de ser level alto e integrar uma guild dominante.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha @m4ndark, não sei de qual serve você está falando e nem vou entrar no mérito disso. A questão é que se os cara não usam agora, provavelmente usaram no passado, pode até ter sido outros cara e esses atuais que você disse que não usam bot e nunca usaram podem ter pego o legado, mas todo mundo sabe que 99% das guildas dominantes, se não 100%, só dominaram o serve porque em algum momento usaram e abusaram de bot pra upar makers e fazer o dinheiro da war.

Todo mundo sabe e é histórico no tibia que muitas pessoas utilizam essas ferramentas para dominar os sevidores e assim fazer deles suas fazendas privativas onde poderão fechar algumas hunts lucrativas a fim de fazer gold no jogo e vender por dinheiro de verdade. A maior parte, se não todas, das guildas dominantes só dominam o servidor com esses fins e não por outro motivo, que seria o ideal.

Jogo em Hydera e o @stonepaper é lider da guilda, nossa guilda está em war com uma outra guilda, só que o stonepaper e nossa guilda em geral é contra o uso de bot, e jogador que é descoberto utilizando é posto pra fora da guilda. A outra guilda tem milhoes de makers e o pessoal usa bot até em alguns mains. Eles tem muito mais recursos que nós, mas não abaixamos a cabeça e estamos nos organizando para bater de frente com eles e nunca abaixamos a cabeça, sempre temos pelegos e podemos dizer que hoje há um empate, matamos e morremos. Se não nos organizarmos, a longo prazo eles terão muito mais recurso pra financiar uma guerra sem fim e assim tentar dominar o serve e aumentar suas fazendas de bot.

Em resumo, 99% das dominantes utilizam ou utilizaram bot pra chegar nesse patamar. 99% das dominantes dominam o serve pra fazer um comercio de kk pro dinheiro real. E 99% das dominantes que dizem que são todos honestos é hipocrisia, só puxar uma ficha criminal que em algum momento vai ser vê alguma coisa ilegal.

Só acredito em guilda dominante sendo honesta dominar serve só se um dia dominarmos hydera, mesmo assim com uma guilda maior e mais players fica difícil saber se 100% dos players jogam honestamente, se nenhum deles tem um ou mais makers pra manter seus mains. E provavelmente achemos pelo menos 1, que já nos coloca dentro dos 99% citados inúmeras vezes acima. Logo some 1% a todos os 99% e leia tudo de novo com o valor certo. (100%).

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é seu 'codigo de etica'. Eu nao penso assim, se o cara quer usar, que use. A conta que vai tomar ban daqui alguns meses é dele, nao a minha. Eu entro numa dominante pelos beneficios ea diversão que estará gerado pra mim, não porque estou compactuando com o uso de bot.
    Benefícios? Ou seja, fechar o respawn pra guild dominante eternamente e proibir qualquer outra pessoa de caçar ali.
    E você quer dizer que não está compactuando com a forma que esse "benefício" foi atingido?
    Tá bom...

De qualquer forma, parece que a Cip não liga se você tá usando bot ou não. Quando rolou aqueles mass ban de diversas guilds dominantes, pessoas que faziam parte da guild e não usavam bot foram banidas do mesmo jeito. E eu acho que ela fez o certo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo existem resp. fechados, mas qualquer um pode caçar. A dominante só pede pra você sair quando algum membro chegar e querer caçar. Eu já upei muito level em area fechada e nunca tive problema, por isso que eu falo que pra não ter problemas em PvP é so respeitar.

Eu concordo @AdipA que 99% DAS GUILDAS bot, mas to falando pra não generaliza os PLAYERS em si. Sim foram banidos muita gente que não usava bot por simplesmente estar na guild. Eu acho isso um erro, por mais que eu sei que na guild existam bots, ACREDITO não estar nas regras do Tibia alguma coisa relacionada a saber que alguem usa bot e não o reportar acarretará em ban. Isso não faz sentido.

Se os caras querem usar, que usem. So to falando pra não generalizar os MEMBROS. Tem amigo meu de dominante que tem a acc a 8 anos e nunca tocou num bot. 8 anos cara, magina ele ser banido por nada?

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo existem resp. fechados, mas qualquer um pode caçar. A dominante só pede pra você sair quando algum membro chegar e querer caçar. Eu já upei muito level em area fechada e nunca tive problema, por isso que eu falo que pra não ter problemas em PvP é so respeitar.

Eu concordo @AdipA que 99% DAS GUILDAS bot, mas to falando pra não generaliza os PLAYERS em si. Sim foram banidos muita gente que não usava bot por simplesmente estar na guild. Eu acho isso um erro, por mais que eu sei que na guild existam bots, ACREDITO não estar nas regras do Tibia alguma coisa relacionada a saber que alguem usa bot e não o reportar acarretará em ban. Isso não faz sentido.

Se os caras querem usar, que usem. So to falando pra não generalizar os MEMBROS. Tem amigo meu de dominante que tem a acc a 8 anos e nunca tocou num bot. 8 anos cara, magina ele ser banido por nada?
    Cara, a partir do momento que a maioria da guilda e botter e eles "dominam" o serve por este motivo, fecha respaw, dão power abuse e tals. Mesmo que você não use bot, mas se aproveita de tudo que a guild "dominante" conseguiu, você e todos os outros tem que tomar delete mesmo.

Se foi provado que o a tal guilda ganhou o serve através de recursos ilícitos proveniente do bot e você que não usa bot e é da guilda, chega em yalahar e fala para o pessoal que já está na cave, sai que eu cheguei e quero ficar aqui, você merece tomar delete sim.

Fiquei muito feliz quando o Crabran deletou a BoP toda de ocera e depois mais umas 3 guildas em outros mundo que resolveram dar apoio a BoP. Infelizmente eu jogava em ocera e sei como funcionava aquela porcaria, não era da bop não podia jogar no serve, nesse estilo. Podia até jogar, mas tinha limite, mages não podiam passar do level 30, kina e pally 50. Depois disso era hunted. Você acho isso legal!?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu fosse da BoP sim acharia legal. Se eu não fosse, não acharia. Simples assim

Joga lá em Ocera quem quer. Não tava gostando? Pega trasnfer. No meu mundo existem algumas regras da dominante e enquanto você respeita você não tem problema. Já cansei de dizer aqui que nunca fiz merda e eu sou level 100+ e nunca tive problema, isso que eu faço altas merda e zouo um monte lá no servidor.

Se eles dominam com ou sem ajuda de bot nao importa, eles dominam e cabe o resto respeitar, não quer? Forma um time PK e tenta dominar o servidor, chama ajuda de outros mundos, se vira. Ou paga trasnfer.

Mas de fato, não iria achar nada ruim quando a cipsoft achar uma maneira de acabar com os bots, PRINCIPALMENTE o uso de Magebot. Matar um lvl 300 com magebot se torna algo quase impossivel.

Concordo com você que é foda, que é complicado. Mas se é assim, é assim.

-
    mas o meu ponto inicial que gerou toda essa discussao é so pra não generalizar os membros da guild. Discordo que tem que banir todos como ocorreu na BoP, mas cada um pensa como quiser
    Última edição por m4ndark; 10-12-2014 às 13:58.

Registro
    03-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se eu fosse da BoP sim acharia legal. Se eu não fosse, não acharia. Simples assim

Joga lá em Ocera quem quer. Não tava gostando? Pega trasnfer. No meu mundo existem algumas regras da dominante e enquanto você respeita você não tem problema. Já cansei de dizer aqui que nunca fiz merda e eu sou level 100+ e nunca tive problema, isso que eu faço altas merda e zouo um monte lá no servidor.

Se eles dominam com ou sem ajuda de bot nao importa, eles dominam e cabe o resto respeitar, não quer? Forma um time PK e tenta dominar o servidor, chama ajuda de outros mundos, se vira. Ou paga trasnfer.

Mas de fato, não iria achar nada ruim quando a cipsoft achar uma maneira de acabar com os bots, PRINCIPALMENTE o uso de Magebot. Matar um lvl 300 com magebot se torna algo quase impossivel.

Concordo com você que é foda, que é complicado. Mas se é assim, é assim.

-
    mas o meu ponto inicial que gerou toda essa discussao é so pra não generalizar os membros da guild. Discordo que tem que banir todos como ocorreu na BoP, mas cada um pensa como quiser
    É cara pra mim é o cúmulo da falta de inteligencia mental apoiar um negocio desse de banir uma guild inteira(eu nunca fiz parte de guild dominante só pra deixar claro, e sim pra mim qm apoia uma coisa dessa tem problema na cabeça), eu lembro q eu achei um absurdo quando li isso na epoca, jamais deve-se generalizar, é a msm coisa q por exemplo 90% dos politicos lá de Brasilia sao corrupto, entao vamos prender todos, ou msm como alguns adoram fazer q é querer culpar a humanidade por conta de uns individuos q mataram alguem, é o msm do seu irmao q está na sua casa matar alguem e sua familia inteira levar a culpa, uma injustiça total tambem é um aluno entre 40 alunos, fazer a classe inteira levar a culpa só por causa dele e por causa de um professor incompetente e mal assalariado claro, q nao teve a devida paciencia de analisar qm começou o negocio.

Evita-se generalizar, é errado pra dizer a verdade, se é possível por exemplo reportar o devido player q está cometendo o power abuser, e a cip acompanhar suas açoes. Mete o ban nele, agora nego q por exemplo tava a uns tempo na guild tomo ban, e nunca teve ideia de ser power abuser(n tem essa de todo mundo ser power abuser, pq ja sofreu power abuser, lembre-se nada pode ser generalizado, tem gente realmente inocente) só keria defender a guild dominante e pegar os prestigios dela(q é uma caracteristica do Tibia), ele tem q levar a culpa por causa dos lider da guild?? Gastou uma grana bolada no jogo(nego q jogava a sei lá 5 anos, finalmente teve oportunidade de ser da guild dominante só na inocência msm) e teve seu tempo perdido, por causa da culpa do outro.. mta falta de sacanagem viu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Open PvP Retrô
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2014, 19:02
  2. Retrô PVP Server !
    Por PedroRoox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2014, 09:42
  3. Non-pvp, pvp-enforced e...RETRO
    Por mestre do yellow no fórum Propostas TibiaBR