Partilho da opinião da galera que não "curte" guild dominante, hoje em dia domina quem tem mais dinheiro e personagens... e quem tem isso? botters.
Antigamente dominava quem tinha mais dinheiro, quem tinha isso? botters.
Por isso sigo fazendo minha parte de seguir jogando sem utilizar bot para poder dizer que de fato estou jogando e reportando os principais botters que encontro...
Sobre os mundos retro, eu acredito que vão se tornar mais vazios com o tempo, é o cenário perfeito para uma guild dominante, embora também sejam o cenário perfeito para combate-las... hoje em dia já consigo logar meu sorcerer lv8 no retro pvp e por para treinar ml todos os dias sem pegar fila e a tendencia é o pessoal fogo de palha, random botters, buscadores de top e etc desistirem até sobrarem apenas alguns botters comerciantes, o pessoal que faz a resistência no servidor e alguns neutros que tentam jogar, sinceramente se eu sair de hydera iria para Antica ou dividiria meu tempo entre algum hardcore e optional, hardcore pelo sistema pvp em sim que acho bacana e optional pela quantidade de players.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação