Tibia originalmente tinha somente mundos(servidores) pvp.Com o tempo, se criou os mundos non-pvp e pvp-enforced, para os jogadores que possuiam um tipo diferenciado de perfil, que não se adequava ao mundo pvp comum.
Mas com o passar do tempo, muitos updates e talz, alguns jogadores da velha guarda reclamam que o tibia atual ja perdeu a graça e aproveitam pra xingar a cip, dizendo que todas as mudanças só pioraram o tibia, etc.Muitos que se encaixam nesse perfil, de pessoas que gostavam do antigo tibia, acabam recorrendo a servidores ilegais, os chamados OTservers, pondo a integridade de sua conta e de seu propio pc em risco, ja que as chances de ser hackeado por entrar em OTserver são grandes.
Então aqui vai minha proposta:Criar um novo tipo de servidor, o servidor "retro".Neste valerão as regras da primeira versão do tibia, coisas do tipo:pvp normal, sem wands/rods, spears não quebram, não existe medida anti-lurer(só isso ja aumenta a dificuldade do tibia do "easy" ao "very hard"), sem negocio de soul e stamina, etc.Enfim, coisas que existiam naquela epoca que só quem jogava aquela epoca conhece.
Com isso a cip traria de volta os jogadores antigos e outros que estavam aposentados por achar que tibia era monotono.Assim como a cip pensou nos pacifistas ao criar o "non-pvp", nos pks ao criar o "pvp-enforced", pensaria nos jogadores antigos/que gostam de jogos mais dificeis ao criar o "retro".
A minha ideia é que se poderia manter os bons graficos do atual, alguns recursos role playing que foram introduzidos(ex:sons, addons, alguns objetos, casas, coisas do tipo) e algumas areas e criaturas novas(novas no sentido que não existiam no tibia antigo, como areas premmy).O negocio seria só mexer um pouco no sistema, deixar as vocações como eram antes, a algumas coisas do sistema do jogo(ex:tirar o recurso anti-lurer, e as outras coisas que eu disse no inicio).
Essa medida importante pra segurança dos jogadores desse perfil, que se arriscam muito ao jogar em OTservers, são hackeados e deixam de jogar(coisa ruim pra cip, pois cada jogador pode ser um p.a um dia).
Enfim, deixar o sistema como do primeiro tibia, mas deixando as coisas legais que foram introduzidas pelos updates.É essa minha ideia de servidor retro, opinem o que acham da ideia, deem suas opinioes do que seria melhor nesse "tibia retro", se usando as regras antigas ou tudo antigo mesmo(graficos feinhos incluidos).
Opinem.^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação