Página 436 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 336386426434435436437438446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.351 a 4.360 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Parando para pensar, o Sasuke foi realmente o único Uchiha que sobrou? (Com a exceção, é claro, da sua filha e do Itachi que está vivo em todos nossos corações)

Pra quem ta comentando sobre lutas, eu acho que uma menção honrosa vai pra luta no clássico do Lee x Gaara. Aquela luta foi MUITO foda, o Lee surpreendeu todos com o Taijutsu absurdo dele, sendo o único que conseguiu peitar o Gaara na época.
    Eu acho que difícil de acreditar que todos os Uchihas morreram em uma noite, com exceção do Sasuke. Deve ter um ou outro perdido em algum lugar do mundo, as vezes o cara nem sabe que é Uchiha, saca filho bastardo? Ou sei lá, o cara era Uchiha mas sentiu que a vida dele era cozinhar ao invés de ficar tacando shuriken.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Eu acho que difícil de acreditar que todos os Uchihas morreram em uma noite, com exceção do Sasuke. Deve ter um ou outro perdido em algum lugar do mundo, as vezes o cara nem sabe que é Uchiha, saca filho bastardo? Ou sei lá, o cara era Uchiha mas sentiu que a vida dele era cozinhar ao invés de ficar tacando shuriken.
    Se um outro Uchiha pode ter se escondido pra cozinhar, isso abre um spin off pra um outro personagem que teve pontas soltas.

Spoiler:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um outro Uchiha pode ter se escondido pra cozinhar, isso abre um spin off pra um outro personagem que teve pontas soltas.

Spoiler:
    Com certeza esse será o próximo vilão, ele é o único capaz de peitar Naruto e Sasuke com os poderes atuais dos dois.

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora uma pergunta, na serie foi mostrado alguma mulher com o Sharingan?

Que não li o ultimo cap ainda, mas se Sasuke teve uma filha só, e provavelmente não terá outros filhos, e esta única filha é uma mulher que tem Sharingan e que um dia terá filhos, que terão o nome do seu Marido, como que estes filhos com sangue Uchira vai ter o Sharingan mesmo sendo de algum outro Clã?

A mesma pergunta vale para as prováveis mulheres do Clã que devem ter se casado com pessoas de outros clãs, e que provavelmente devem ter passado a Genkei Kekkei para seus filhos, ai seriam pessoas, não-Uchiras, que tiveram Sharingan sem ser pro transplante de orgãos.

E agora?

Não é exatamente uma crítica, eu me pergunto isto a tempos, e portanto, já encontrei diversas possíveis explicações, mas quero saber se na serie foi explicada isto, eu parei de ler quando vi a mãe do Rikudou Sennin sendo a nova vilã da serie.

Neste tempo já tinha dado algumas explicações sobre o Sharingan.

E não entendam mal, não estou Hateando Naruto neste post. Apenas querendo ver as explicações dos outros fãs.

EDIT:

Lembrei de outra pergunta: O filho do Naruto tem Byakugan?

Que eu vi um spoiler que ele se casou com Hinata.

Publicidade:

Última edição por Mathss; 07-11-2014 às 16:22.

"A melhor espada fica na Bainha"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor luta para mim: Naruto vs. Sasuke (pequenos). Outras que poderiam ser: Gaara vs. Lee, Shikamaru vs. Hidan, Naruto vs. Pain, 3º vs. Orochimaru. Enfim são muitas lutas boas.

Meu personagem preferido, logo a morte mais triste: Jiraya.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parando para pensar, o Sasuke foi realmente o único Uchiha que sobrou? (Com a exceção, é claro, da sua filha e do Itachi que está vivo em todos nossos corações)
    Parece que sim, já que rodou Obito e Madara. Sharingan irá desaparecer hahaha.

Citação Postado originalmente por Magotz Ver Post
    Eita, mindfuck.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Que não li o ultimo cap ainda, mas se Sasuke teve uma filha só, e provavelmente não terá outros filhos, e esta única filha é uma mulher que tem Sharingan e que um dia terá filhos, que terão o nome do seu Marido, como que estes filhos com sangue Uchira vai ter o Sharingan mesmo sendo de algum outro Clã?
    A mesma pergunta vale para as prováveis mulheres do Clã que devem ter se casado com pessoas de outros clãs, e que provavelmente devem ter passado a Genkei Kekkei para seus filhos, ai seriam pessoas, não-Uchiras, que tiveram Sharingan sem ser pro transplante de orgãos.
    Então, nunca ficou claro se kekkei genkais eram "recessivas" ou se poderia ser transmitidas mesmo que houvessem casamentos entre clãs diferentes.
    É incerto se o Boruto tem o Byakugan ou não. Talvez iremos descobrir isso no spin-off.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mulher tem sharingan. Já vi uma com o mesmo no mangá, só procurar que acha naquelas imagens que aparecia muita gente do clã reunida em flashback.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

E agora?

Não é exatamente uma crítica, eu me pergunto isto a tempos, e portanto, já encontrei diversas possíveis explicações, mas quero saber se na serie foi explicada isto, eu parei de ler quando vi a mãe do Rikudou Sennin sendo a nova vilã da serie.

Neste tempo já tinha dado algumas explicações sobre o Sharingan.

E não entendam mal, não estou Hateando Naruto neste post. Apenas querendo ver as explicações dos outros fãs.

EDIT:

Joguei no google e pelo que parece, ninguem nunca viu uma mulher com Sharingan, embora nao se saiba se elas possam ter ou nao.

Uma boa explicacao para isso eh que o Sharingan possa ser passado pelo cromossomo Y(embora eu nao entenda nada de genetica) asopkasokpasokp

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher com Sharingan só em filler

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto