O vilao final é o pai da Kaguya, esperem e verão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O vilao final é o pai da Kaguya, esperem e verão.
Próximo capítulo Orochimaru aparece atras do Zetsu e diz que na verdade ele é a Kaguya.
Esse mangá já ta uma piada.
Nossa, achei ridículo. Só falta a Kaguya ter aparência de uma borboleta o sharingan do Sasuke ganhar uma bankai na fase final de suicídio.
Sério, que bagulho escroto. Dá pra fazer uma lista de pessoas que fala "na verdade, era tudo parte do meu plano" nesse mangá. vsf
Cara vendo uns comments nesse tópico só me lembro de uma imagem que vi dia desses em um fórum de naruto:
HUAHUAHUA
O VILÃO É ESSE OROCHIMARU, NÃO, PERA, É ESSE CARA DA MASCARA, NÃO, PERA, É O MADARA. NÃO PERA É A KAGUAYA. NÃO, PERA, É O FILHO MAIS NOVO DELA. O cara não se decide em um antagonista, que caralho, mangá sofrendo de sindrome de Homem Aranha 3, coisa nojenta, apesar que a parte do mundo dos sonhos tava massa, só o final cagou.
Última edição por Zeph; 28-05-2014 às 18:49.
uashuashuashuashuashuasuh porra vey, kaguya? que merda, nao se se rio ou se choro com isso, madara ja era, mas depois do ultimo capitulo que mostroua kaguya ja nao ia ser dificil adivinhar algo assim, achei foda o capitulo apesar de ser o que muita gente esperava
hueahueauheahuea lembrei dessa imagem:
![]()
AHUAHUUHAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAH UA
Como eu ri disso, pqp.