Nossa que final bosta
Eu que era fanático pela série anos atras, fiquei muito decepcionado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa que final bosta
Eu que era fanático pela série anos atras, fiquei muito decepcionado.
Porra Kishimoto e o Orochimaru?
Fica dando foco no final de figurante e esquece do melhor vilão que esse mangá teve.
e lá se foram 15 anos de série...
Deixaram em aberto a possibilidade de vários spin-offs, mas não creio que vá render como a série original... a menos que... Orochimaru...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Só eu que acho que a filha do sasuke parece mais filha da karin também que da sakura? o cabelo e os oculos são bem mais parecidos auhsausuh
Curti o final, sempre soube que o kishi ia fazer um final feliz pra todo mundo, só achei desnecessário transformar todo mundo em casais.
btw NARUHINA finalmente
Caralho adorei esse final. Obrigado, Kishimoto =)
Foi exatamente como imaginei.
Neji sendo lembrado.
Naruto e Hinata juntos, Sasuke e Sakura juntos.
Sasuke ainda sem o braço, já o Naruto recuperou com células do Hashirama.
Gai na cadeira de rodas.
Kakashi sexto hokage.
Novo InoShikaChou.
Sasuke no caminho que ele escolheu...
Ótimo final para um mangá tão grandioso. =)
Acho que o Orochimaru não ter sido mostrado deverá abrir brecha para ele aparecer em algum possível spin-off no futuro ou até no filme que vai sair mês que vem, quem sabe. Orochimaru fez muitas crueldades, não pode ser perdoado como o Sasuke foi, mas também ele não podia virar um novo vilão porque era mais fraco que os protagonistas e não havia espaço pra mais uma saga. Só acho que ainda vamos ver ele, talvez no mangá que será lançado continuando os acontecimentos de Naruto the Last.
15 anos acompanhando prum final lixo que nem esse, cheio de ponta solta...
Sasuke usou genjutso pra Sakura achar que a filha é dela, na real a cria é da Karin.
Acho que só o Darkon gostou desse final.
Ainda bem que tem o filme.
Esperava mais.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Aliás, o que é aquela cidade futuristica atras de konoha? e o macbook do naruto?
O Oda colocou um símbolo do Naruto na capa do capítulo de one piece elogiando o Kishimoto pelos 15 anos de Naruto, daí o Kishimoto colocou o símbolo de One Piece no final do capítulo para elogiar o Oda, basicamente isso.
Sério que você achou o final ruim assim?
Pô esse final dá de 10x0 no final de Dragon Ball, por exemplo.
Acho que em mangás do gênero dificilmente você vai ver um final melhor que o de Naruto. Dou 9/10 para esse final (considerando que Orochimaru tenha ficado de fora para ser usado futuramente em algo da marca, como filme ou spin off).