Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora uma pergunta, na serie foi mostrado alguma mulher com o Sharingan?
Que não li o ultimo cap ainda, mas se Sasuke teve uma filha só, e provavelmente não terá outros filhos, e esta única filha é uma mulher que tem Sharingan e que um dia terá filhos, que terão o nome do seu Marido, como que estes filhos com sangue Uchira vai ter o Sharingan mesmo sendo de algum outro Clã?
A mesma pergunta vale para as prováveis mulheres do Clã que devem ter se casado com pessoas de outros clãs, e que provavelmente devem ter passado a Genkei Kekkei para seus filhos, ai seriam pessoas, não-Uchiras, que tiveram Sharingan sem ser pro transplante de orgãos.
E agora?
Não é exatamente uma crítica, eu me pergunto isto a tempos, e portanto, já encontrei diversas possíveis explicações, mas quero saber se na serie foi explicada isto, eu parei de ler quando vi a mãe do Rikudou Sennin sendo a nova vilã da serie.
Neste tempo já tinha dado algumas explicações sobre o Sharingan.
E não entendam mal, não estou Hateando Naruto neste post. Apenas querendo ver as explicações dos outros fãs.
EDIT:
Lembrei de outra pergunta: O filho do Naruto tem Byakugan?
Que eu vi um spoiler que ele se casou com Hinata.
Última edição por Mathss; 07-11-2014 às 16:22.
"A melhor espada fica na Bainha"

Melhor luta para mim: Naruto vs. Sasuke (pequenos). Outras que poderiam ser: Gaara vs. Lee, Shikamaru vs. Hidan, Naruto vs. Pain, 3º vs. Orochimaru. Enfim são muitas lutas boas.
Meu personagem preferido, logo a morte mais triste: Jiraya.
Parece que sim, já que rodou Obito e Madara. Sharingan irá desaparecer hahaha.
Eita, mindfuck.
Então, nunca ficou claro se kekkei genkais eram "recessivas" ou se poderia ser transmitidas mesmo que houvessem casamentos entre clãs diferentes.
É incerto se o Boruto tem o Byakugan ou não. Talvez iremos descobrir isso no spin-off.
Sim mulher tem sharingan. Já vi uma com o mesmo no mangá, só procurar que acha naquelas imagens que aparecia muita gente do clã reunida em flashback.
Considerando que o sharingan é um doujutsu, tal como o byakugan, obviamente que ele, assim como o byakugan, pode ser despertado tanto em homens como mulheres.
Todavia Kishimoto não optou por usar uma mulher uchiha relevante, portanto não vimos.
Ainda acho que em alguma imagem do clã uchiha antigamente, como na era itachi ou na era madara, deve ter alguma mulher com sharingan, mas mesmo caso não tenha acho completamente plausível que a opção a se considerar seja de que toda mulher com sangue uchiha poderia sim despertar o sharingan.
EU pensei nisto também, junto com a teoria de que mulheres do Clã Uchira só casassem ou outros Uchiras.
Outra que eu tinha pensado é que os Uchiras só tinham filhos homens, mas isto foi desmentido com esta filha do Sasuke.]
Eu esperei tanto tempo para um explicação no Mangá sobre isto, mulheres com Kekkei Genkei, se elas passavam suas Kekkei Genkei, ou se elas só se casavam com pessoas do mesmo clã, entre coisas do tipo, e meio que eu penso nisto desde 2009, antes mesmo do pico dos 3 lobos, e da revelação de Tobi sobre Itachi.
Pra mim este foi um dos maiores buracos de enredo que já tiveram, espero que depois de um tempo Kishimoto dê alguma explicação.
"A melhor espada fica na Bainha"