Página 430 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.300 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #4291
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ehhhh, Orochimaru usou o mesmo jutsu do carinha de madeira(ja ate esqueci o nome do infeliz).

    Um final previsivel, nao tinha como fugir, mas pqp, TODO mundo tinha que se casar com TODO mundo?

    Ateh aquele gordo feio, quem eh que iria querer ele? Outra coisa, eh impressao minha ou soh depois de 700 capitulos vimos uma ninja mulher e negra?
    Papo de quem não acompanha o anime, heim...



    Em tempo: dá pra contar nos dedos os personagens das gerações anteriores que não se casaram/tiveram filhos. Não entendo a surpresa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  2. #4292
    Avatar de Dracule
    Registro
    01-11-2006
    Localização
    Joinville
    Idade
    33
    Posts
    990
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Fui ler o último capítulo lançado do One Piece e eis que me deparo com isso:



    http://www.crunchyroll.com/anime-new...-end-of-naruto

    Curti a troca de referências. Naruto acabou, mas OP continua aí pra nos entreter semanalmente

    Título de One Piece, Vestido da Nami, Raposa embaixo da mesa, Luffy comendo ramen, naruto ali atrás comendo carne, personagens "NA"mi, "RU"ffy e "TO"ny em cena. Genious, easter eggs everywhere, alguém conseguiu ver mais alguma?

  3. #4293
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Papo de quem não acompanha o anime, heim...



    Em tempo: dá pra contar nos dedos os personagens das gerações anteriores que não se casaram/tiveram filhos. Não entendo a surpresa.
    Nao vejo mesmo, desde a luta de Naruto x Pain, se o manga ja estava ruim, imagina o anime.

  4. #4294
    Avatar de Edu Apokalipse
    Registro
    22-04-2007
    Localização
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Idade
    36
    Posts
    6.469
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao vejo mesmo, desde a luta de Naruto x Pain, se o manga ja estava ruim, imagina o anime.
    bruxo sendo bruxo, talvez um dos poucos users que consegue ser fã e hater da série ao mesmo tempo, eauehaeuaheauea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.


    Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

  5. #4295
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao vejo mesmo, desde a luta de Naruto x Pain, se o manga ja estava ruim, imagina o anime.
    Mas ela não é exclusiva do anime... É parte do time que vai até Konoha informar sobre o Sasuke depois do Pain destruir tudo...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #4296
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Mas ela não é exclusiva do anime... É parte do time que vai até Konoha informar sobre o Sasuke depois do Pain destruir tudo...
    nem lembrava dela mesmo.

    lembrei do nome do outro cara, Yamato ahuahuauha, pra ver como ele eh sumido.

    Sanji no One Piece tb usou o mesmo jutsu.

    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    bruxo sendo bruxo, talvez um dos poucos users que consegue ser fã e hater da série ao mesmo tempo, eauehaeuaheauea

    Mas eh fato, nao aguentava mais o anime, aqueles episodios onde os membros da Akatsuki andavam que nem umas velhas durante 5 minutos, soh pra encher linguica... One Piece ta igual, soh nao abandono tb pq a historia ta boa.
    Última edição por bruxo; 06-11-2014 às 17:07.

  7. #4297
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Título de One Piece, Vestido da Nami, Raposa embaixo da mesa, Luffy comendo ramen, naruto ali atrás comendo carne, personagens "NA"mi, "RU"ffy e "TO"ny em cena. Genious, easter eggs everywhere, alguém conseguiu ver mais alguma?
    Nossa, eu não tinha reparado que o Naruto estava sentado à mesa!
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao vejo mesmo, desde a luta de Naruto x Pain, se o manga ja estava ruim, imagina o anime.
    Po cara, mas aí que tá... o arco do pain foi dos EPs 152 ao 175 do anime. A Karui apareceu pela primeira vez no 156... ¯\_(ツ)_/¯

    - - - Atualizado - - -

    E, se bem lembrando, esta foi a primeira vez que ela deu as caras:

    http://www.mangatown.com/manga/naruto/v45/c417/16.html



    Enfim. Não vamos perder o foco.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  8. #4298
    Avatar de Thrion
    Registro
    26-02-2009
    Posts
    249
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Naruto, infelizmente entrou em uma decadencia terrivel, Kishimoto cagou muito na guerra, nas lutas e vilões finais. Espero que o proximo trabalho dele seja tao bom quanto Naruto no auge

  9. #4299
    Avatar de Nexus
    Registro
    29-10-2008
    Idade
    32
    Posts
    1.395
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso nunca acaba?

  10. #4300
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Tem quase 3 anos que nós estamos vendo o carro fúnebre se dirigir ao cemitério, sério mesmo que vocês esperavam que o morto ia fazer algo já na cova?


    @topic
    Bom, não posso deixar um mangá desse porte ir embora sem fazer o meu review. Ainda mais por tudo que ele representou.


    Quando comecei a acompanhar Naruto há uns 10 anos, não imaginei que esse mangá iria tão longe. Ou que eu iria acompanhá-lo por tanto tempo. Naquela época, Naruto já era popular, porém eu ainda não tinha interesse em animes - exceto, claro, pelos que passavam na TV aberta, como Dragon Ball e Saint Seiya. Talvez se não fosse pela sua excelente história sobre um ninja tentando ser reconhecido num mundo que o considerava um monstro, eu jamais teria decidido acompanhar outros mangás. É por isso que, mesmo com seus altos e baixos, Naruto foi fundamental pra uma geração carente de títulos bons. E é por isso que é difícil ter que se despedir desse mangá depois de tanto tempo.

    Como esse trio, Naruto, Sasuke e Sakura, eram irritantes no começo, puta merda. Mas os seus objetivos, jogados na nossa cara logo nos primeiros capítulos, eram no mínimo intrigantes (tá, o da Sakura não). "Você é um monstro Naruto, como você quer que te reconheçam?"; "Porque você quer tanto matar seu irmão Sasuke?". E por mais que o foco tenha se desviado várias vezes, no fundo o fio condutor sempre foi isso: Naruto batalhava pelo reconhecimento; Sasuke pela vingança. Foi com essa receita que o Kishimoto conduziria até o final, com muitas emoções. E como houveram emoções em Naruto: Haku, Zabuza, Sarutobi, Asuma, Jiraiya, Itachi, Konan, Itachi de novo. Isso sem contar outros momentos tensos, é claro, como as duas destruições de Konoha e a primeira batalha no vale do fim.

    Talvez o que ficará como birra dos fãs é o rumo que a história tomou. Também nunca gostei da forma como essa guerra foi conduzida. Achei que foram revividas pessoas demais, de forma que elas não puderam ganhar a devida atenção. Agora, querer jogar fora toda a história antes de Naruto x Pain é sacanagem. Isso não é ser fã. É ser ingrato. Enquanto fez sentido, Naruto foi espetacular. Bom, não vou enrolar mais nisso, acho que todos já sabem os pontos altos e baixos.

    Melhor personagem: Uchiha Itachi. Mitos não morrem, só descansam para poderem voltar e mitar novamente. Quando eu achava que ele já tinha sido um baita personagem, principalmente por conta da relevância do massacre dos Uchiha pra história como um todo, o cara volta e consegue ser épico de novo. Não tem como tirar esse prêmio dele.

    Pior personagem: Uchiha Obito. Não cara, que isso, que loucura, como você é burro. Vai declarar guerra contra o mundo todo só porque perdeu a Rin? Quando você era o Tobi ainda era legal. Mas depois que a máscara quebrou, foi falha em cima de falha.

    Melhor vilão: Orochimaru. Sdds Orochimaru e suas bizarrices, saindo de dentro de cobras e esticando o pescoço. Infelizmente, o emo te tirou da jogada e não pudemos mais ver sua epicidade em ação.

    Melhor morte: Jiraiya. Com tantos personagens inúteis, porque logo você Jiraiya? Apesar de triste, foi extremamente importante pra que a história progredisse. Foi nesse momento que o Naruto entendeu que existia uma corrente de ódio que deveria ser quebrada caso ele quisesse salvar o Sasuke de fato.

    Melhor luta: Sarutobi x Edo-Hashirama e Edo-Tobirama. Acho que é mais méritos da equipe de animação que transformou essa luta numa obra prima. Menção honrosa pra Naruto x Pain do mangá, porque no anime foi sofrível (ship 167, estou falando de você).

    Nota final: 8. Apesar do excelente começo, não posso desconsiderar a montanha-russa que isso virou no final.

    E por fim, obrigado a todos desse tópico pelas discussões semanais, seja pra xingar o Kishimoto ou brigar com o Darkon, não teria sido tão legal acompanhar Naruto se não fosse por esse tópico.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •