Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Li soh agora o manga, me supreendi com o final da luta, parabens ao Kishimoto, soh assim mesmo pro Sasuke parar de perseguir o Naruto, e soh assim pra nao parecer que o Naruto era superior, o que todo mundo sabia que era o que Kishimoto queria.
Unica coisa meio ruim, eh que com tantos super poderes da serie, recuperar um braco parece algo tao simples hehehe.
Já postaram isso aqui?
http://legiaodosherois.virgula.uol.c...ara-manga.htmlO fim de Naruto está próximo, mas os fãs tem ao menos um motivo para se alegrar: a chegada de Naruto – The Last, próximo filme inspirado na franquia. E mais: o filme terá uma adaptação para mangás!
Segundo o Jump j Books, Naruto – The Last será adaptado em um mangá, escrito por Maruo Kyōzuka. Será lançado dois dias após o lançamento do filme, que ocorre em 6 de dezembro desse ano.
Foi divulgada uma descrição da adaptação, dando alguns vagos detalhes sobre a história:
“A lua começa a se aproximar da Terra, e irá se desfazer, trazendo meteoritos contra a superfície do planeta! Com o fim do mundo chegando, Hanabi Hyuga é raptado por um homem misterioso em Konoha, fazendo com que Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru tenham de partir em uma missão de resgate! Será que eles irão conseguir superar essa crise?”
Seria este o homem misterioso?
![]()
- - - Atualizado - - -
Uma pergunta, esse novo escritor do Naruto é bom?
Fica ai a dúvida, Kishimoto para mim conduziu bem Naruto, tendo suas falhas. Mas nunca fiquei com muita raiva (diferente do Kubo).
Última edição por Detonadorado; 30-10-2014 às 21:22.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
na moral
sei q vcs curtiram e tals
mas pqp, q viadagem
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Esse mangá novo de Naruto será no máximo um "mini naruto gt", uma tentativa de lucrar em cima da marca. Se cair no gosto dos fãs pode até vingar, maa acho dificil.
E depois da péssima luta contra Kaguya o Kishimoto conseguiu trazer uma boa luta entre Naruto e Sasuke. Bom o Naruto com certeza recupera o braço, já o Sasuke não tenho certeza, uma vez que ele não precisa tanto visto que tem doujutsus supremos.
E quero muito ver o filme que vao lançar em Dezembro, acho que tem tudo pra ser o melhor filme de Naruto.
Peraê, então o filme é sobre meteoritos vindos da lua e um sequestrador desconhecido? Porra, e eu aqui na esperança do Orochimaru ser o vilão final nessa merda.
Tava pensando aqui: se o filme vai lançar em dezembro agora, e como sempre aconteceu com os demais filmes de naruto, o DVD só vai sair uns 6 meses depois, né?
Então teremos que esperar até lá pra assistir essa porra legendada?
Fotos do capítulo final, não vejam se não quiserem estragar a surpresa:
Spoiler: spoiler
E um outro anúncio, parece que haverá capítulos de Naruto em 2015. Como vai ser isso, ainda não ficou claro.