Agora que acabou eu pergunto: Naruto vale a pena?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora que acabou eu pergunto: Naruto vale a pena?
Como foi longo tem que dividir em partes:
- A parte clássica matou personagens secundários e focou em superar seus desafios. Tivemos um bom enredo, Orochimaru foi um bom vilão e prometia voltar pra destruir tudo, introdução da Akatsuki e a partida do Naurto e do Sasuke pra ficarem mais fortes.
- Shippuden começa mostrando um Sasuke muito mais forte que o Naruto, que começa a procurar maneiras de ficar mais forte. A Akatsuki se mostra e começa as lutas. A parte falha é que todo mundo sabia que o Tobi era o Obito, mas o Kishimoto jurava de pé junto que não era ele mas no fim era. Aqui começa o Pastor Naruto a fazer discursos contra o ódio, fazendo o Pain ressucitar todo mundo (morte épica do Kakashi foi pro lixo), e o Obito vilão assumido, trocar de lado e salvar a vida do Kakashi. No fim ele inventa um motivo maluco pro Sasuke enfrentar o Naruto e os dois empatam.
Clássico foi ótimo.
Até a luta do Pain tava bom.
A guerra foi bem fraca, esperava que explorasse mais as lutas (embora tenha gostado de Hanzou x Mifune, Darui x Ginkaku e Kinkaku) já que havia zilhares de personagens que o público gosta como o Lee, Kiba, Shino que tiveram pouco destaque no Shippuden.
Guerra parte Madara e parte Kaguya tava aparecendo poderes novos pra todo lado e ninguém sentia cansaço. Foi até chato.
No geral valeu pena mas acho que não assistira de novo, devido a um final bem mais ou menos que a série tomou.
Se vale a pena ver o mangá/anime mais famoso dessa década? Claro que vale lol
Naruto é um mangá que entrou pra história dos mangás, animes, videogames, só a marca Naruto em si tem um poder de venda absurdo.
Se você entrar no mundo dos mangás, Naruto é um dos melhores para se ler.
oSAPOKPSAOPKSAKPOsOAPK
Darkon sendo Darkon okpASKOPSAKPOAS
@Specs
Vale sim, mas nao deixe o Darkon te enganar, é um mangá muito bom sim, mas que depois da metade entra numa decadência fenomenal.
Mas como disseram, o final foi horrivel, mas a jornada até o começo da decadência vale a pena.
Antes de 2010 era meu Top1 mangá, em 2012 caiu pra segundo, hoje deve ta em setimo por ae, e só acompanho uns 7 mangás kospakopsa.
Diferença entre um user normal lendo meu post e um user que ama lendo meu post:
User normal interpreta assim: Naruto é dos mangás/animes mais famosos da década, se não for o mais famoso mesmo.
User que me ama interpreta assim: Naruto the best o resto lixo
User normal interpreta assim: Naruto entrou na história dos mangás e é uma marca muito valiosa dentre os milhares de mangás famosos pelo mundo.Naruto é um mangá que entrou pra história dos mangás, animes, videogames, só a marca Naruto em si tem um poder de venda absurdo.
User normal interpreta assim: no gênero de mangás para adolescentes/jovens de ação/lutas Naruto é muito bom/divertido/criativo, sendo um dos melhores.Se você entrar no mundo dos mangás, Naruto é um dos melhores para se ler.
Aí depois perguntam porque tão ignorados aqui lol
Na real vale a pena assistir sim, eu acho o anime até legal. O único problema são os fillers em excesso, isso cansa demais (teve uma época de 3 meses de filler lol).
Os únicos fillers que eu achei legal foram os edos tensei da guerra lá, que até deu destaque para alguns personagens que não daria se seguisse o mangá.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Achei muito bom até por volta da luta do Naruto com o Pain, depois disso acho que caiu muito.