Página 442 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 342392432440441442443444452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.411 a 4.420 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que acabou eu pergunto: Naruto vale a pena?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Como foi longo tem que dividir em partes:
    - A parte clássica matou personagens secundários e focou em superar seus desafios. Tivemos um bom enredo, Orochimaru foi um bom vilão e prometia voltar pra destruir tudo, introdução da Akatsuki e a partida do Naurto e do Sasuke pra ficarem mais fortes.

- Shippuden começa mostrando um Sasuke muito mais forte que o Naruto, que começa a procurar maneiras de ficar mais forte. A Akatsuki se mostra e começa as lutas. A parte falha é que todo mundo sabia que o Tobi era o Obito, mas o Kishimoto jurava de pé junto que não era ele mas no fim era. Aqui começa o Pastor Naruto a fazer discursos contra o ódio, fazendo o Pain ressucitar todo mundo (morte épica do Kakashi foi pro lixo), e o Obito vilão assumido, trocar de lado e salvar a vida do Kakashi. No fim ele inventa um motivo maluco pro Sasuke enfrentar o Naruto e os dois empatam.

Clássico foi ótimo.
    Até a luta do Pain tava bom.
    A guerra foi bem fraca, esperava que explorasse mais as lutas (embora tenha gostado de Hanzou x Mifune, Darui x Ginkaku e Kinkaku) já que havia zilhares de personagens que o público gosta como o Lee, Kiba, Shino que tiveram pouco destaque no Shippuden.
    Guerra parte Madara e parte Kaguya tava aparecendo poderes novos pra todo lado e ninguém sentia cansaço. Foi até chato.

No geral valeu pena mas acho que não assistira de novo, devido a um final bem mais ou menos que a série tomou.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Como foi longo tem que dividir em partes:
    - A parte clássica matou personagens secundários e focou em superar seus desafios. Tivemos um bom enredo, Orochimaru foi um bom vilão e prometia voltar pra destruir tudo, introdução da Akatsuki e a partida do Naurto e do Sasuke pra ficarem mais fortes.
    - Shippuden começa mostrando um Sasuke muito mais forte que o Naruto, que começa a procurar maneiras de ficar mais forte. A Akatsuki se mostra e começa as lutas. A parte falha é que todo mundo sabia que o Tobi era o Obito, mas o Kishimoto jurava de pé junto que não era ele mas no fim era. Aqui começa o Pastor Naruto a fazer discursos contra o ódio, fazendo o Pain ressucitar todo mundo (morte épica do Kakashi foi pro lixo), e o Obito vilão assumido, trocar de lado e salvar a vida do Kakashi. No fim ele inventa um motivo maluco pro Sasuke enfrentar o Naruto e os dois empatam.
    Clássico foi ótimo.
    Até a luta do Pain tava bom.
    A guerra foi bem fraca, esperava que explorasse mais as lutas (embora tenha gostado de Hanzou x Mifune, Darui x Ginkaku e Kinkaku) já que havia zilhares de personagens que o público gosta como o Lee, Kiba, Shino que tiveram pouco destaque no Shippuden.
    Guerra parte Madara e parte Kaguya tava aparecendo poderes novos pra todo lado e ninguém sentia cansaço. Foi até chato.

No geral valeu pena mas acho que não assistira de novo, devido a um final bem mais ou menos que a série tomou.
    Depois do seu post ele nem precisa mais assistir.

@topic
    Valer a pena vale, tem seus altos e baixos como qualquer mangá.
    Naruto chega num final ruim mas compensa pela viagem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post
    Se vale a pena ver o mangá/anime mais famoso dessa década? Claro que vale lol

Naruto é um mangá que entrou pra história dos mangás, animes, videogames, só a marca Naruto em si tem um poder de venda absurdo.

Se você entrar no mundo dos mangás, Naruto é um dos melhores para se ler.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não exagera. Naruto nunca vai ser um Lobo Solitário...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto é um mangá que entrou pra história dos mangás, animes, videogames, só a marca Naruto em si tem um poder de venda absurdo.

oSAPOKPSAOPKSAKPOsOAPK

Darkon sendo Darkon okpASKOPSAKPOAS

@Specs

Vale sim, mas nao deixe o Darkon te enganar, é um mangá muito bom sim, mas que depois da metade entra numa decadência fenomenal.

Mas como disseram, o final foi horrivel, mas a jornada até o começo da decadência vale a pena.

Antes de 2010 era meu Top1 mangá, em 2012 caiu pra segundo, hoje deve ta em setimo por ae, e só acompanho uns 7 mangás kospakopsa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diferença entre um user normal lendo meu post e um user que ama lendo meu post:

User normal interpreta assim: Naruto é dos mangás/animes mais famosos da década, se não for o mais famoso mesmo.
    User que me ama interpreta assim: Naruto the best o resto lixo

User normal interpreta assim: Naruto entrou na história dos mangás e é uma marca muito valiosa dentre os milhares de mangás famosos pelo mundo.

User normal interpreta assim: no gênero de mangás para adolescentes/jovens de ação/lutas Naruto é muito bom/divertido/criativo, sendo um dos melhores.

Aí depois perguntam porque tão ignorados aqui lol

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real vale a pena assistir sim, eu acho o anime até legal. O único problema são os fillers em excesso, isso cansa demais (teve uma época de 3 meses de filler lol).

Os únicos fillers que eu achei legal foram os edos tensei da guerra lá, que até deu destaque para alguns personagens que não daria se seguisse o mangá.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom até por volta da luta do Naruto com o Pain, depois disso acho que caiu muito.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí depois perguntam porque tão ignorados aqui lol
    Sao tao ignorados que tu manda indiretinhas para eles sem ter coragem de responder diretamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto