Página 82 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WarderM Ver Post
    Não prefere um deadlift?
    Eu faço também!!

Mas uso o farmers walk como complemento..

Eu fazia deadlift e parei por um tempo por lesão nas costas e voltei a fazer a umas 2 semanas e agora estou fazendo os dois juntos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal comprei uns pares de halteres de 8kg e 10kg pra usar em casa, já que não tenho tempo/dinheiro pra ir pra academia, procurei na internet alguns exercícios pra fazer em casa e me deparei com essa tabela:

A partir dela e do meu conhecimento fecal, montei uma tabela para mim, e ficou assim:

O quão bom ficou esse treino? e se eu for dividir o treino desta maneira, quantos exercícios de cada dia seria o aconselhável a fazer?

Valeu
    Última edição por budalong; 07-05-2014 às 17:06.
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por budalong Ver Post
    pessoal comprei uns pares de halteres de 8kg e 10kg pra usar em casa, já que não tenho tempo/dinheiro pra ir pra academia, procurei na internet alguns exercícios pra fazer em casa e me deparei com essa tabela:

A partir dela e do meu conhecimento fecal, montei uma tabela para mim, e ficou assim:

O quão bom ficou esse treino? e se eu for dividir o treino desta maneira, quantos exercícios de cada dia seria o aconselhável a fazer?

Valeu
    Maninho, legal a iniciativa de comprar os halteres mas sem querer te decepcionar ja decepcionando , eles vão te servir por muito pouco tempo, além de ser muito limitado só os halteres...É por isso que eu acho muito complicado, se você for querer investir pesado, tem que ter certeza uqe quer isso pra vida, porque tem muita gente que compra barra olimpica, halteres e anilhas pesadas e descobrem que não gostam de treinar, ai a academia é muito melhor nesses casos, de qualquer maneira sua divisão ficou um pouco bagunçada..

Quinta feira você provavelmente deveria descansar porque você escreveu que treinaria peito e costas, sendo que no dia anterior você estimulou braços e ombros..Dessa forma você treinaria peito e costas sem recuperar totalmente do seu braço e ombro e ai é lesão na certa..

Você pode fazer assim Peito ombro e triceps / Costas e biceps / perna e abs /DESCANSO / Repete
    Quanto ao volume isso é um pouco pessoal, mas eu diria que 3 exercicios pra peito, 3 para ombro , 3 para costas, biceps e triceps 2 exercicios pra cada, perna pode ser 3 a 4...

Se você tiver condições de fazer paralelas no dia de peito e barra fixa no de costas seria massa, porque é algo que você pode tá sempre evoluindo pendurando pesos em você, e indo mais alem, ja que você tem poucos pesos, provavelmente seria o melhor pra você investir, nesse tipo de exercicio sempre avançando nas cargas(progresso, o segredo da musculação) , perdurando alguma mochila com peso nas pernas ou até comprar correntes que apesar de ser algo meio raro de se ver eu não sei se é caro voce comprar numa loja de ferro ou sei lá o que..(provavelmente mais barato que halteres ou anilhas)

Living the lifestyle

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trapézio - Anatomia e discussão

Como iniciante, pensava que o trapézio era apenas a porção muscular na base do pescoço, logo treinava ele de forma equivocada, movia os pesos de forma a contrair apenas a porção superior.

Este ano estou cursando anatomia e vi claramente que o trapézio é muito maior do que eu pensava, sendo sua amplitude de movimentos e importância ainda maiores.
    Como demostrado nas imagens, as fibras do trapézio auxiliam na contração das dorsais. Por tanto, a execução do movimento seria contraindo o trapézio nas porções inferior, média e alta ao mesmo tempo.

Botei isso em prática no meu treino e notei grande diferença para melhor.

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    texto
    muito obrigado cara, ia te mandar uma outra PM mas sua caixa ta cheia, esvazia ai aehaeu

Publicidade:

.

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apaguei lá mano..pode mandar pm qualquer duvida..
    abrass

Living the lifestyle

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.clubdofitness.com.br/top-5-dos-abdominais/

Encontrei isso sobre os melhores cinco exercicios para abdomen. Depois dêem uma olhada ai..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava querendo a opinião de vocês sobre essa ficha de peito/triceps/ombro que montei:

Paralelas 4x8
    Supino Reto 4x8
    Crucifixo 4x8
    Tríceps Unilateral Cross 3x12
    Tríceps Pulley 3x12
    Desenvolvimento Militar 4x8

Uma das primeiras vezes que monto um treino, queria umas dicas aí moçada, inclusive pra fazer o de costas/biceps/trapézio e o de perna. Devo seguir a mesma linha de raciocínio desse que fiz?
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Tava querendo a opinião de vocês sobre essa ficha de peito/triceps/ombro que montei:

Paralelas 4x8
    Supino Reto 4x8
    Crucifixo 4x8
    Tríceps Unilateral Cross 3x12
    Tríceps Pulley 3x12
    Desenvolvimento Militar 4x8

Uma das primeiras vezes que monto um treino, queria umas dicas aí moçada, inclusive pra fazer o de costas/biceps/trapézio e o de perna. Devo seguir a mesma linha de raciocínio desse que fiz?
    Achei um pouco fraco para o peitoral. Eu adicionaria mais 2 exercícios para peito (talvez um declinado e outro inclinado) e jogaria as Paralelas pro fim do treino de peito, logo antes do tríceps (já que o maior foco dessa é justamente o tríceps). Adicionaria também mais um exercício pra ombro.

Nos meus treinos eu uso 4 exercícios para músculos grandes e 3 para os pequenos, com boa intensidade e execução funciona bem.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero voltar a fazer algo um pouco mais BB, to mt tempo no esqueleto do 5/3/1.

Minha maior limitação é os dias disponíveis para treino: Seg, ter, quart e quint. Sendo Ter e Quart dias que sou obrigado a treinar. Posso sab fazer um BW na praça.

Peso: 70kg

1mr estimada:
    Agacho: 120kg
    Terra: 130kg
    supino: 90kg
    Militar: 50kg

Vamos la:

(seg)LEGS:
    RDL 3x8
    Agachamento 2x10
    Avanço 2x10
    Leg curl Rest Pause 30rep
    Burrinho

(ter)PUSH UPPER
    Supino 2x10
    Supino inclinado 4x6
    crucifixo 3x8
    crucifixo invertido 2x10
    Elevação lateral 3x8
    Triceps polia 3x10 com possivel dropset

(quar)PULL UPPER
    Terra 5/3/3
    seated rows 3x8
    Barra fixa 3x6 (com peso)
    Serrote 2x12
    TRAPÉZIO (como der vontade)
    Rosca (como der vontade)

(qui)LEGS
    Squat 3x5
    Front squat 3x10
    Stiff 3x10
    Leg press Rest Pause 40rep
    Burrinho

(sab) UPPER
    Aqui seria um treino BW na praça, algo mais leve, focado em paralelas e barras com suas variações

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 23-08-2014 às 13:50.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70