Página 81 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    Posso estar errado... mas acredito que subir escadas com caneleiras vai ajudar no desenvolvimento das pernas até....
    Eu ultimamente estou subindo e descendo as escadas de casa como aej... pensando seriamente em arranjar um par de caneleiras.
    Imaginando que você irá realizar o movimento convencional de subir as escadas, sem fazer nenhum malabarismo, não seria interessante a caneleira. O mínimo braço de resistência criado pela mesma só geraria uma pequena sobrecarga no momento da flexão do quadril, que seria praticamente desprezível.

Caso queira utilizar caneleiras, use-as para fazer movimentos de flexão/extensão, adução/abdução, etc, não para subir escadas. Não seria grande coisa, mas teria mais utilidade.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    alguém já testou treino com baixa repetiçao e pouco peso, com foco em hipertrofia?

acho que o prox treino, vou fazer algo do tipo, treinando 3x na semana ou um push/pull indo 4 dias...
    Parceiro, ou você utiliza uma carga compatível com hipertrofia, ou faz um treino volumoso. Fazendo low reps e pouca carga, a menos que vc faça vários exercícios no dia, você não faz uma coisa nem outra. Na minha opinião, não seria interessante.

Citação Postado originalmente por budalong Ver Post
    Estou correndo 3 à 4 vezes na semana com o objetivo de perder gordura, fazendo uma corrida de 25min em 9~10km/h + 10min caminhando moderadamente.
    Essa corrida pode ser considerada de baixa ou alta intensidade? Quando saio da corrida, não me dá aqueeeele cansaço de quase estar pra cair no chão, saio um pouco ofegante e fadigado.
    Comecei a ler sobre o assunto e vi que um treino de alta intensidade em um período menor de tempo seria mais benéfico para mim, já que após o HIT o corpo continua eliminando gordura em uma quantidade maior.

1.Queria saber se alguém teria um treino em alta intensidade, por exemplo, correr x metros, descansar tantos segundos... assim sucessivamente.

2. É melhor alternar alta intensidade com baixa intensidade num mesmo dia, ou cada dia uma intensidade?
    1- Fácil: Dê um tiro de alta velocidade por 1 minuto, depois descanse 1 minuto, e vá repetindo o processo. Conforme for ficando fácil, dê menos tempo de descanso, e/ou aumente a velocidade do tiro.

2- Treine um dia HIIT, e no dia seguinte treine mais leve, para dar uma "recuperada".

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ih, foi mal

digitei errado

seria low reps com carga alta...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    ih, foi mal

digitei errado

seria low reps com carga alta...

Low Reps com carga alta ajuda na sua força mais do que na hipertrofia em si, porém ajuda a aguentar cargas maiores futuramente aplicando para um treino de hipertrofia. É bom fazer isso quando tu fica estagnado em uma determinada carga.

Aeróbicos como corrida e bicicleta aumentam consideravelmente a musculatura da coxa e panturrilha, ou só fazendo legs press e etc etc que dará um volume maior?

Como não vou na academia eu, limitado pelo meu conhecimento, corro e faço squat em casa. Teria algum outro exercício pra pernas que poderia ser feito em casa sem nenhum instrumento?

valeu
    Corrida e bicicleta ajudam, de fato, consideravelmente a musculatura da coxa e panturrilha, só observar ciclistas e maratonistas, quadríceps grande e definido.
    Última edição por WarderM; 14-04-2014 às 16:17.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WarderM Ver Post
    Low Reps com carga alta ajuda na sua força mais do que na hipertrofia em si, porém ajuda a aguentar cargas maiores futuramente aplicando para um treino de hipertrofia. É bom fazer isso quando tu fica estagnado em uma determinada carga.

Pra quem não o conhece, Eric Helms não só é um bodybuilder/powerlifter mas também tem um PhD nessa area além de inúmeros outros titulos No vídeo ele explica que hipertrofia é apenas uma consequência e que o fator mais importante é o volume total de treino e não sua rep range.

Quando comecei a treinar (pouco menos de 2 anos atrás) eu pesava +/- 66kg com 10-11% de bf(tenho 1,84m). Desde o primeiro dia eu sigo um tipo de 5x5 (Jason Blaha pra quem conhece). É um treino extremamente volumoso e a grande maioria do tempo estou fazendo 5 (Ou menos, quando eu falho) repetições nos exercícios. Hoje estou com 84kg e 12-13% de bf. Então nem preciso dizer que sou fã de low reps hahaha.. Não estou dizendo que high reps sejam ruins ou ineficazes, mas posso dizer (como o Eric diz no video) que quando o volume de treino é igualado, os resultados em termo de hipertrofia serão extremamente parecidos independente das suas repetições. A única desvantagem que vejo é o tempo que leva pra alcançar o mesmo volume usando low reps (Meus treinos levam geralmente 2h-2h30min). Mas em troca, a progressão é mais rápida.

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacky pumpkin Ver Post
    Pra quem não o conhece, Eric Helms não só é um bodybuilder/powerlifter mas também tem um PhD nessa area além de inúmeros outros titulos No vídeo ele explica que hipertrofia é apenas uma consequência e que o fator mais importante é o volume total de treino e não sua rep range.

Quando comecei a treinar (pouco menos de 2 anos atrás) eu pesava +/- 66kg com 10-11% de bf(tenho 1,84m). Desde o primeiro dia eu sigo um tipo de 5x5 (Jason Blaha pra quem conhece). É um treino extremamente volumoso e a grande maioria do tempo estou fazendo 5 (Ou menos, quando eu falho) repetições nos exercícios. Hoje estou com 84kg e 12-13% de bf. Então nem preciso dizer que sou fã de low reps hahaha.. Não estou dizendo que high reps sejam ruins ou ineficazes, mas posso dizer (como o Eric diz no video) que quando o volume de treino é igualado, os resultados em termo de hipertrofia serão extremamente parecidos independente das suas repetições. A única desvantagem que vejo é o tempo que leva pra alcançar o mesmo volume usando low reps (Meus treinos levam geralmente 2h-2h30min). Mas em troca, a progressão é mais rápida.
    Não posso ver o vídeo agora, quando chegar eu assisto e edito o post sobre a minha opinião.
    4x12 e 5x5, qual você acha que irá por mais carga? Obviamente o segundo.
    Se tu alcançar a falha com um peso menor a falha é mais "intensa", visto que você não aguenta nem esse peso consideravelmente leve diferente de uma falha de 5 reps onde é exigido mais força, por isso existe os drop-sets.
    Anyway, bons resultados, parabéns!

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: 2h com low rep? Isso me parece BEEEEEEEM inviavel, não sei como fazer 3 rep com 80%+ da mr de um exercício composto depois de + de 1h de treino.

@

Apesar do pouco movimento e meu afastamento da seção sempre vou me sentir mais a vontade nesse forum... Pois bem, queria opinião de vcs no meu treino:

Segunda:
    pull up 3x5
    chin up 2x8
    Remada cavalo 2x8
    Supino halter (tentando arrumar uma assimetria que percebi na barra) 3x8
    rosca direta 3x8

Ter
    Agacho 5x5
    Leg press 3x12
    Leg crul 4x8
    Panturilha

Quarta
    Paralela 3x10
    Militar 3x6
    Pullover 3x8
    Tricips testa 3x8

Quinta
    Terra 3x6
    Stiff 3x8
    Kroc row 1xmax pra cada lado
    Panturilha

Obs:
    Infelizmente fica muito dificil eu treinar sext, sab e domingo. Inviavel.
    Faz muito tempo que faço treino push pull, sempre baseado nos 4 exercicios: Terra, agacho, barra e supino (que vou trocar por paralela). Não quero fugir muito disso ainda.

Duvidas:
    Ficou muito desproporcional o treino pra costas? Troco o kroc row por uma remada alta? Ou o pullover pelo supino?
    E o volume ficou balanceado? Levando em conta que to 4 day in a row.
    Última edição por Sadeckss; 21-04-2014 às 12:41.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, comecei pular corda em casa já que não curto correr na rua e o parque mais perto fica muito longe pra ir.

Estou fazendo diariamente 10x de 100 pulos, só que demora somente 17~20min, e eu costumava correr/trote uns 40min diariamente. Aí, fiquei cismado se esta média de pulos está na mesma intensidade da corrida.

Vale a pena trocar 100%, com o objetivo de trincar o abdomen, a corrida pela corda?

Valeu
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    O seu AB2x ficou bom, mas poderia diminuir costas e aumentar deltóides e peitoral.

Para trincar o abdômen você precisa fazer uma dieta hipocalórica e esperar que uma hora aparece o tão almejado six-pack.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 3 dicas pra quem quer desenvolver o antebraço

1- farmers walk
    2- farmers walk
    3- farmers walk

Mais efetivo que qualquer isolador de antebraço que ja fiz,
    Eu faço um circuito de ida e volta na minha academia umas 3 ou 4 vezes, até o ponto que minha mão fique quase abrindo quando eu to chegando na volta.
    Última edição por Criatura; 29-04-2014 às 14:33.

Living the lifestyle

Registro
    14-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tenho 3 dias pra quem quer desenvolver o antebraço

1- farmers walk
    2- farmers walk
    3- farmers walk

Mais efetivo que qualquer isolador de antebraço que ja fiz,
    Eu faço um circuito de ida e volta na minha academia umas 3 ou 4 vezes, até o ponto que minha mão fique quase abrindo quando eu to chegando na volta.
    Não prefere um deadlift?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying