Página 84 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como conciliar aeróbicos e o treino com pesos?

Estou preocupado com meus níveis cardiovasculares e decidi começar a "fazer" bicicleta

a questão é: Vai atrapalhar a musculação?
    Pode interferir no treino de pernas?

ah, mudei o treino tb, depois de tres meses parado estou fazendo um
    peito/costas
    braço
    perna

indo 5x por semana na academia..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Cara, eu não gosto muito de emitir minha opinião nessa seção por que sou leigo mas, pelo que leio e assisto o ideal seria que os aeróbicos fossem realizados em um período do dia oposto ao treino de hipertrofia, tipo manhã x noite.

O meu treino não é bem assim, por que não disponho de tempo. O meu treinador passou o Hiit (logo após o treino) de 10 a 20 minutos, correndo 1 em alta intensidade e 30 segundos parado. Excetuando-se o dia de treino de pernas.

Ressalte-se que meu treino aeróbico é para queima de gorduras, diferente do seu objetivo que é a questão cardiovascular.

Mas, vamos esperar pela opinião do pessoal que tem mais propriedade no tema.
    Última edição por Leobahia; 15-01-2015 às 01:38.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post

Estou preocupado com meus níveis cardiovasculares e decidi começar a "fazer" bicicleta

a questão é: Vai atrapalhar a musculação?
    Pode interferir no treino de pernas?

ah, mudei o treino tb, depois de tres meses parado estou fazendo um
    peito/costas
    braço
    perna

indo 5x por semana na academia..
    Pode fazer em horario oposto ao treino ou logo após, nunca antes, senão vai atrapalhar teu rendimento. E falar que bicicleta atrapalha treino de perna é a mesma coisa do pessoal que diz "Nao preciso malhar perna, jogo bola"

Abraços

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Pode fazer em horario oposto ao treino ou logo após, nunca antes, senão vai atrapalhar teu rendimento. E falar que bicicleta atrapalha treino de perna é a mesma coisa do pessoal que diz "Nao preciso malhar perna, jogo bola"

Abraços
    Cheguei nessa conclusao sobre a bicicleta

Valeu pelo feedback

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre achei que o certo era o aerbocio antes do treino de musculação, porque você acelera muito os batimentos cardiacos e depois vai baixando durante o treino.

Se você faz depois do treino, você manteve os batimentos baixos/moderados pra depois dar um pico com o aerobico.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre fazer após o treino, isso n seria ruim, ainda mais hiit?

Afinal a gente já teria gastado(pelo menos acho, pois n manjo disso) muita caloria devido ao treino e fazer hiit poderia fazer com que vc gaste mais a proteina do que a gordura como fonte energética.

Posso estar falando merda, se tiver, me corrijam plz
    Última edição por Vasconcellanor; 16-01-2015 às 12:44.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, comecei há 2 meses +- na academia e quase sempre depois que treino perna sinto um enjoo e até uma espécie de tontura. Normal isso ou no? Nota: só quando treino perna dá isso.

vlws
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser normal é relativo

Pode ser pq tá faltando glicose. Isso é relativamente esperado em um treino de pernas que são músculos grandes pra carilho e então comem que é uma beleza. Daí falta um pouco de glicose pro cérebro e ele tem esses efeitos de depressão de suas atividades, tontura e enjoo (uns vomitozinhos de vez em qnd mesmo). Juntando isso à intensa atividade muscular derramando metabólitos na circulação sanguínea, que leva a um maior direcionamento sanguíneo para os músculos e isso leva a um desabastecimento central (não é nada alarmante pq o sistema nervoso se sentir necessário tem uma capacidade de puxar a circulação sanguínea pra ele, embora você estaria desmaiado nesse ponto). Isso explicaria também tremores, caso tenha, mesmo em músculos que não estão sendo recrutados.

Mas também também seria normal sentir isso devido um acometimento de disponibilidade de oxigênio, o que seria um caso um pouco mais complexo se for relativo a força de bombeamento cardíaco. Embora seja menos provável, até pq está sem angina, mas não é uma possibilidade que se descarte.

mas é a primeira mesmo, é algo bem normal, se alimentar melhor pode diminuir os efeitos.

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Sobre fazer após o treino, isso n seria ruim, ainda mais hiit?

Afinal a gente já teria gastado(pelo menos acho, pois n manjo disso) muita caloria devido ao treino e fazer hiit poderia fazer com que vc gaste mais a proteina do que a gordura como fonte energética.

Posso estar falando merda, se tiver, me corrijam plz
    Seu organismo não é carnívoro dessa forma. Fazer antes do treino não é legal pq para contração muscular o glicogênio muscular é uma fonte de energia muito boa, já que é recrutada rápido. Se você gastá-lo antes, vai comprometer seu treino.

Mas depois nem faz mal, dá tempo do organismo utilizar as outras fontes, principalmente do tecido adiposo. O organismo não gosta tanto assim de degradar massa muscular cara, isso é um colateral do efeito de tentar liberar mais energia pelo fígado e tecido adiposo, mas não é o foco de ação dos hormônios. Digamos que de todos os hormônios hiperglicemiantes, o cortisol é o catabólico de massa muscular, mas ele não tá ali pra isso, ele quer aumentar a glicemia, vai agir cortisol, adrenalina e gh juntos pra isso, o efeito em cima do tecido adiposo vai ser maior.

A questão é que a vantagem do Hiit sobre o aerobico de baixa intensidade e longa duração é o tempo (embora alguns sugerem que ele tbm ofereça uma melhora cardiorrespiratória mais acentuada). A musculação é eficiente para emagrecimento por causa do metabolismo de repouso (já que você tem um metabolismo oxidativo melhorado e mais massa muscular para gastar energia). Ou seja, o metabolismo de repouso é mais importante para emagrecer que o exercício físico em si, a menos que você seja o Phelps e nade 8 horas por dia. Um aeróbico de baixa intensidade e longa duração precisa ser combinada com dieta altamente restritiva justamente por isso, pq o metabolismo de repouso tá comprometido.

O Hitt melhora a capacidade cardiorespiratória da mesma forma que o aeróbico de baixa intensidade e continuado, mas tem a vantagem de ser em uma quantidade de tempo menor. Combinado com a musculação e sua capacidade de manter o metabolismo de repouso em níveis mais altos, temos uma boa combinação para quem não pode ficar se exercitando o dia inteiro e quer emagrecer (ou não gosta de aeróbicos longos).

Mas quero avisar que sei muito pouco sobre o Hiit e estou citando apenas evidências, não sai os mecanismos pelos quais ele tem esses efeitos (mas evidências são bem convincentes né xD).

Degradação muscular acentuada ocorre a partir do momento que você tem uma depleção de proteínas plasmáticas (como albumina) considerável, devido desnutrição (ou problema renal, hepático, câncer e etc); ou então quando cessa o estimulo para o crescimento e manutenção da massa muscular, que é o treinamento resistido (musculação) e a testosterona (o que ocorreria com a idade); ou então em algum problema fisiológico na secreção de cortisol (ou medicação). Fazer um aeróbico depois do treino não vai ser suficiente pra isso enquanto você continuar comendo o suficiente ao longo do seu dia e mantendo estímulos para o desenvolvimento muscular.

A parte teórica é um trem tão complexo que através dela dá pra inferir que uma coisa tá certa ou errada, dependendo da posição do argumentador. Então pra sustentar a parte teórica é necessário evidências. As evidências não podem afirmar que algo não testado não dá resultados, e dificilmente te mostrar efeitos negativos secundários a menos que você procure por eles, mas elas podem indicar muito bem resultados do que foi testado. Podem não ser os melhores resultados, mas são verdadeiros.

E é ai que entra o Sauron. Ele é o exemplo do que dá certo, mesmo se parecer esquisito, que tá errado. Então ouça ele.
    Última edição por Sete; 27-02-2015 às 02:29.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera o que acham do treino que foi espabelecido pelo professor:
    A. Peito e Costa
    B. Perna e panturrilha.
    c. triceps, biceps e ombro.

estou voltando depois de 7 anos sem malhar e pular de 90 kg para 115 atualmente. 25kg em 7 anos +-.
    Red velvet~

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ABCD encurtado

Como fica a divisão ao longo da semana?

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-03-2015 às 19:24.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70