Página 37 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o report.. lamentável alguém ter feito isso. Até porque não tem motivo pra essa palhaçada. Eu acho que isso deveria ser investigado. Numa guild que eu participei fizeram isso. Sabe o que fizeram? usaram um programa de acesso remoto chamado teamwiewer e olhram todas as páginas das contas na parte de "reports". Não lembro no que deu, mas poderíamos fazer isso. Quem não reportou não tem nada pra esconder, então irá mostrar numa boa a página. Eu não acho isso uma conduta numa guild, em que, em tese, todos ali são amigos. A guild é pra diversão? É, beleza.. mas quando acontece essas coisas temos que julgar infelizmente. Temos que nos organizar, porque daí se não houver organização para punir quem faz coisa de errado estamos suscetíveis a sucumbir. Já roubaram as coisas da gh.. e agora isso? Enfim, não quero ser chato. Talvez eu esteja falando abobrinha aqui porque nem cheguei a falar com o flash e os outros vices.. mas enfim, minha opinião é essa.

Spoiler: also

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gattz; 16-04-2014 às 10:06.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a HOTA:

É uma quest demorada, quanto mais gente tiver, mais faraós devemos matar, então ou dividimos em alguns dias (cada dia ir em 2 faraós) ou escolhemos um horário bom.

Sobre report:

Spoiler: imagem

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattz Ver Post
    Sobre o report.. lamentável alguém ter feito isso. Até porque não tem motivo pra essa palhaçada. Eu acho que isso deveria ser investigado. Numa guild que eu participei fizeram isso. Sabe o que fizeram? usaram um programa de acesso remoto chamado teamwiewer e olhram todas as páginas das contas na parte de "reports". Não lembro no que deu, mas poderíamos fazer isso. Quem não reportou não tem nada pra esconder, então irá mostrar numa boa a página. Eu não acho isso uma conduta numa guild, em que, em tese, todos ali são amigos. A guild é pra diversão? É, beleza.. mas quando acontece essas coisas temos que julgar infelizmente. Temos que nos organizar, porque daí se não houver organização para punir quem faz coisa de errado estamos suscetíveis a sucumbir. Já roubaram as coisas da gh.. e agora isso? Enfim, não quero ser chato. Talvez eu esteja falando abobrinha aqui porque nem cheguei a falar com o flash e os outros vices.. mas enfim, minha opinião é essa.

Spoiler: also
    Eu literalmente faço das suas palavras jovem gafanhoto as minhas!

Spoiler: Faço minha parte!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem estive online este dia. Concordo com o que foi dito, então vamos lá:
    Spoiler: Well...

Uma palhaçada essa auto-censura

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês só podem estar de sacanagem... Na boa, se reportou e o cara foi punido, quer dizer que o report não estava errado. Infelizmente (talvez) é proibido falar palavrão no Tibia. Proibido é também xingar. O negócio é respeitar as regras -do jogo- para não receber report atoa assim. É sacanagem? É. Mas somos todos humanos e vocês sabem que humanos são imprevisíveis. Uma pessoa de bem pode dar um report sacana em um momento de raiva.

Spoiler: Para não ficarem de mimimi

Publicidade:

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com essa sua justificativa, flash.. mas enfim, respeito. Se tá na guild não é pra tá reportanto um xingamento bobo. Todos sabem que a galera tem muito o costume de chamar "gratz porra" ou "parabéns porra", por exemplo.. quantas vezes já não soltei um PARABÉNS PORRA OU GRATZ PORRA. Levar report por isso é ridículo!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estava justificando. Estava apenas esclarecendo que estamos todos sujeitos a isso e não tem muito o que fazer. Essa de mostrara lista de report não adianta nada. Mas se é o que a maioria quer, por que não?

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrando na onda da galera...
    Spoiler: Ibagem

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vamos considerar a quantidade de vezes que a Cip baniu alguém injustamente, né... *cof cof*

E, sejamos francos, se alguém quiser, muita gente ali dentro pode levar um namelock. As regras do Tibia não são lá as mais sensatas (principalmente depois que removeram a de abusar de game weakness)

É um ambiente descontraído, só porque tá na regra do jogo não quer dizer que seja ridículo

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comunicado:

Fico triste de ver que tem gente na guild querendo ferrar com tudo. Essa coisa de ficar reportando statement do próprio GC da guild é muita idiotice e falta do que fazer. Eu sou moderador do TibiaBR e tutor do Tibia desde 2007, são SETE anos administrando regras sobre forum/jogo e jamais vi tamanha babaquisse.
    Na guild estamos entre amigos. Se tiver algum usuário que passe do ponto, peço que alguém me comunique que eu, que sou o líder da guild, dou um "puxão de orelhas" no cara. Reportar palavrão no GC é o fim da picada!

Por este motivo, informo (e peço) aos vice líderes que fiquem de olho nesse tipo de comportamento, pois se essa sacanagem de usuários ferrando a guild continuar eu vou fazer um peneirão na guild e deixar só quem quer jogar e se divertir nela! Chega de convidar todo mundo só pra fazer volume, de agora em diante vamos convidar apenas usuários que forem ativos no fórum e que se mostrem empenhados em jogar o jogo e participar das ações da guild.

Pensando sempre no melhor pra todos,

Edu.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem