/RicardoBalbinot
/PatrulheiroCletz
/Xomano
Just knight.
☺ EVENTO DE PÁSCOA GFW 2014 ☺
Vamos brincar de caça aos ovos? Mas que tal trocar os ovos por algo mais interessante? Pois é. Estarei lotando a GH da guild com bags. Dentro dessas bags você encontrará outras bags. Dentro de bags você encontrará lixo. Dentro de bags você encontrará itens que pode ser de seu interesse.
Se tudo ocorrer como planejado, será amanhã as 21hr. Em nossa GH. Se você não sabe onde é a GH, procure por Castle Of The Winds em Ab'Dendriel.
E se alguém tiver algum item sobrando que pode ajudar a complementar a caça aos "ovos", envie para mim no character Flashbek Elspam Brezileno.
HAIL GFW!
criei um char la em luminera!
rosbife de frango
é nois !
Olá pessoal da GFW, eu transferi o meu personagem, Simows Valeth, para luminera pois estava cansado de mundo pvp, eu fiquei animado quando achei esse thread e decidi pedir para ingressar na guild quando estivesse estabelecido no mundo (dinheiro, mais uns lvls e tal...), como vcs podem ver pela minha quantidade de mensagens eu n sou muito ativo no fórum( estou tentando mudar isso ), mas bastante ativo no game, estarei disposto a ajudar em quests e também em hunts se vcs me deixarem participar da guild, eu sei que talvez vcs nao queiram invitar mais gente desconhecida devido ao problema com o report do guild chat, mas qualquer coisa... então é "só" isso vlw
![]()

Comunicado:
A GH foi fechada para acesso apenas do Flashbek Elspam Brezileno para que ele possa organizar o evento de Páscoa. Assim que ele terminar, informaremos por aqui o horário que ela será aberta novamente para todos.
abraços!![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Opa bom saber =D loguei e me preocupei porque apareci fora da GH hehe.
Muito legal isso ai galera
- - - Atualizado - - -
Ah esqueci, soh pra constar meus reports... e concordo com a penera, mas os critérios n podem ser soh fórum pq senão to ralado =D ainda n conssegui meus 50 posts pra voltar pro shout =/
![]()

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Tenho que dizer a verdade, fiquei extremamente desanimado com a quantidade de botters no servidor, não sei é normal ou não, nunca tinha jogado em optional-pvp, de qualquer maneira, acabei colocando uma premium time mas estou jogando mais no meu servidor original, ainda entro lá pra deixar o char treinando e fazer tasks de venore, assim que der já devolvo seu set, Flash. Não quer dizer que no futuro eu não volte a jogar aqui, mas POR ENQUANTO, estou focando em Keltera mesmo.
☺ EVENTO DE PÁSCOA GFW 2014 ☺
O evento será domingo, dia 20/04, às 21hr. Durante a manhã eu termino de arrumar a GH. Mas, por enquanto, sintam o drama.
~
~
~
Que dê tudo certo! AHAHAHHA