- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Hota
![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Opa
vim ver os posts daqui e vi que a guild está parada, mas acredito que a partir de segunda eu volto o/ (to aceitando doações pra premmy hahahaha)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Volteia jogar esse ano.
Estava bizoiando o site do Tibia e vi que tinha guild aqui do TibiaBr, vim fuçar aqui e achei o tópico.
Se estiverem invitando, Itteznerol Ek 119
Abraços!
@GrYllO a guild está ativa?
Última edição por psyleo; 09-11-2016 às 10:31.
Yup! Está ativa sim... mas no momento, não estamos recrutando (não da maneira tradicional)
Att,
GrYllO.

Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
A guilda está recrutando no momento? Estou jogando em Honera sozinho, e queria ter um grupo que desse para jogar.
[userbar]111/990000/990000/0/Capivara%20Killer.png[/userbar]