Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Gostaria de entrar para a guild.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Hoje (29/01), realizamos uma pequena reunião para discutir algumas mudanças, onde foram levantados temas referentes ao futuro da guild, são eles:
— Destino dos jogadores inativos
— Recrutamento de novos jogadores
— Criação de um guild cash
Decidimos que os jogadores inativos não serão kickados da guild igual eram antigamente, devido ao fato de alguns jogarem em épocas distintas do ano, por exemplo, férias de julho, dezembro e janeiro, sendo assim foi criado um rank que usaremos para administrar os retireds. Essa decisão foi tomada para evitar o trabalho repetitivo de remover membros que não estão jogando e logo depois de algum tempo ter que invitar novamente.
Sobre o recrutamento de novos membro: com o introdução do BattlEye — aniquilação dos botters —, não se faz mais necessário o excesso de cuidados na hora de invitar um jogador desconhecido, pois o nosso maior medo era colocar um botter na guild (era muito trabalhoso ficar checkando se o novo membro jogava na mão), com a mudança de cenário ficamos mais tranquilos para chamar jogadores para a guild. Iremos fazer convites para quem está sem guild e aparenta ser gente boa, além do método tradicional verificar esse tópico para ver se alguém se candidatou. A preferencia fica para jogadores premium que estão aptos a participar de hunts, quests, bosses e etc.
Um tema polêmico foi sobre um fundo para a guild (famoso guild bank ou guild cash), esse dinheiro será usado para pagar o guild hall e ajudar nas despesas, por exemplo, pagar os supply quando fizermos alguma quest (POI, INQ, WOTE e etc), além de bless de possíveis mortes que podem ocorrer nessas eventualidades. Decidimos que ninguém será obrigado a pagar nada, porém só irão se favorecer desse dinheiro os jogadores que estão cooperando com o banco da guild. Cada um é livre para decidir o quanto vai doar, mas o que recomendamos é 100 gp por lvl mensalmente).
Quem estiver sem guild e quiser fazer parte, podem se candidatar aqui no tópico ou procurarmos no jogo. Está sem time para aproveitar o jogo? Venha jogar conosco que serão bem vindos!

Gostaria de entrar na guild.
Jogava em Astera mas to me mudando para Luminera começar uma nova vida e ver se conheço gente nova e bacana pra jogar junto
Nick: Shael Olan druid
Última edição por Elfo; 11-02-2018 às 23:31.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Olá, Gostaria de fazer parte da guilda.
Meu Nick é Dragus Tally.
Valeu!
to parado a muito tempo, tenho um char lvl 16 to meio com receio de voltar a jogar tíbia, 3 anos sem jogar mudou muita coisa talz. Como está luminera atualmente? questão de hunts, lag, itens pra comprar preço do coins etc....
Red velvet~