Página 38 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1745

Tópico: Golden Falcon Warriors

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Comunicado:

Fico triste de ver que tem gente na guild querendo ferrar com tudo. Essa coisa de ficar reportando statement do próprio GC da guild é muita idiotice e falta do que fazer. Eu sou moderador do TibiaBR e tutor do Tibia desde 2007, são SETE anos administrando regras sobre forum/jogo e jamais vi tamanha babaquisse.
    Na guild estamos entre amigos. Se tiver algum usuário que passe do ponto, peço que alguém me comunique que eu, que sou o líder da guild, dou um "puxão de orelhas" no cara. Reportar palavrão no GC é o fim da picada!

Por este motivo, informo (e peço) aos vice líderes que fiquem de olho nesse tipo de comportamento, pois se essa sacanagem de usuários ferrando a guild continuar eu vou fazer um peneirão na guild e deixar só quem quer jogar e se divertir nela! Chega de convidar todo mundo só pra fazer volume, de agora em diante vamos convidar apenas usuários que forem ativos no fórum e que se mostrem empenhados em jogar o jogo e participar das ações da guild.

Pensando sempre no melhor pra todos,

Edu.
    Muitos que não tem nada a ver com isso pagando pela babaquisse de um que reportou (que deve estar rachando-se de rir agora).

Mas, fazer o que? Ordens são ordens. Pode contar comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Comunicado:

Fico triste de ver que tem gente na guild querendo ferrar com tudo. Essa coisa de ficar reportando statement do próprio GC da guild é muita idiotice e falta do que fazer. Eu sou moderador do TibiaBR e tutor do Tibia desde 2007, são SETE anos administrando regras sobre forum/jogo e jamais vi tamanha babaquisse.
    Na guild estamos entre amigos. Se tiver algum usuário que passe do ponto, peço que alguém me comunique que eu, que sou o líder da guild, dou um "puxão de orelhas" no cara. Reportar palavrão no GC é o fim da picada!

Por este motivo, informo (e peço) aos vice líderes que fiquem de olho nesse tipo de comportamento, pois se essa sacanagem de usuários ferrando a guild continuar eu vou fazer um peneirão na guild e deixar só quem quer jogar e se divertir nela! Chega de convidar todo mundo só pra fazer volume, de agora em diante vamos convidar apenas usuários que forem ativos no fórum e que se mostrem empenhados em jogar o jogo e participar das ações da guild.

Pensando sempre no melhor pra todos,

Edu.

Nesse caso muita gente, assim como eu, iria "rodar". Como pode ver pela data do registro e a quantidade de post's, não sou muito ativo e vi nesse topic um modo pra recomeçar. Muitos que entraram na guild até fizeram o cadastro agora, pra ter com quem jogar.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Edu!

A guilda vai se filtrando com o tempo, logo a gente vê quem entrou pra fazer volume/zuar e quem entrou pra curtir o jogo, voltar de retired, encontrar companheiros para quests e afins.

Tenho recomendado ao pessoal que evitem certos comentários dentro do GC, muito em razão da guilda estar aberta à todos, desde companheiros até gente de má índole, infelizmente. Mas tenho convicção de que isso é em razão da guilda ainda ser nova, dos membros estarem se conhecendo ainda, as coisas vão se ajeitando.

Mas, como disse, o tempo vai filtrar, e pra não ficarmos de mão atadas com certos comportamentos, ficaremos de olho também.

Abraços, hail GFW!
    Última edição por Atlas; 17-04-2014 às 13:27.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem do caralho mesmo, ficar reportando coisa no GC... pior que isso pode acabar afastando a galera um pouco.

Spoiler: imagem
    And don't forget the Joker!

Registro
    14-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei agora no mundo , meu nick é Joao das Tasks , adicionem lá

Publicidade:

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem u.u galera ta sacana zuando a guild mas ai ta minha parte ...
    Spoiler: Post
    Última edição por Pitz; 18-04-2014 às 17:00.

Registro
    26-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí minha parte )

Spoiler: Print dos reports :)

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Xo mano

Boa tarde povo da guild. Isso ai é uma sacangem mesmo. Tem que filtra o povo memu.
    Olha ae a conta do Xo mano ;D
    Nunca fiz mal a ninguem xD
    Última edição por Khay; 18-04-2014 às 17:20.
    /RicardoBalbinot
    /PatrulheiroCletz
    /Xomano

Just knight.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khay Ver Post
    Boa tarde povo da guild. Isso ai é uma sacangem mesmo. Tem que filtra o povo memu.
    Olha ae a conta do Xo mano ;D
    Nunca fiz mal a ninguem xD
    Não adiantou muito sua screen, desce mais a barrinha para aparecers os reports, nesse lugar ai nem aparece nada

Registro
    15-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas postando a foto a respeito dos reports
    Meu:

Da minha esposa:

A respeito da filtração, não concordo, pois não sou de postar no forum apenas curto ver os topicos.

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reanimar guilda Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Optional PvP
    Respostas: 56
    Último Post: 10-09-2015, 14:58
  2. [Luminera] Reanimar Guild Golden Falcon Warriors
    Por Drake Shilidarth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 14-11-2014, 17:04
  3. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  4. Novo item : Golden Falcon
    Por Joe Yamamoto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2008, 19:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem