Página 343 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 243293333341342343344345353393443 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3421
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que ele deu a entender que o dialogo foi praticamente igual para ambos.

    Ele contou a mesma história para ambos, e ambos deram respostas semelhantes pra ele, sendo a final a mesma "proteger os amigos é o que quero".
    Sei lá, é difícil imaginar o Sasuke dando uma resposta desse tipo.

    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Eu ainda não descarto a possibilidade de ter um Naruto vs Sasuke depois (ou antes, who knows) do Madara morrer. Plot twists acontecem. Depende do Kishimoto e da Jump.

    @Topic

    Hmm... Então, ficou parecendo mesmo que o irmão do Hagoromo (Gamamaru, pelo visto) deu continuidade à linhagem do Byakugan. Só fico curioso se o mesmo poderia se dizer dos Uzumaki. E, até onde sei, aquela história de que eles descendem dos Senju não é comprovada. Pode ser só uma crença dos próprios personagens da série, assim como a de que Tobi era Madara.
    Gamamaru é aquele sapo velho do monte myoboku, que fazia as profecias e tal.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3422
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Gamamaru é aquele sapo velho do monte myoboku, que fazia as profecias e tal.
    Verdade... Bem que eu tava estranhando o "Gama".

  3. #3423
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Eu ainda não descarto a possibilidade de ter um Naruto vs Sasuke depois (ou antes, who knows) do Madara morrer. Plot twists acontecem. Depende do Kishimoto e da Jump.
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Provavelmente mesmo com Naruto e Sasuke lutando juntos ainda terá uma saga Naruto vs Sasuke.
    O mangá deve bater até 2016, até lá dá tranquilo pra ter uma saga do tipo.
    Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
    Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.

  4. #3424
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
    Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.
    Spoiler: imgs


    Eu acho que a resposta dos 2 pro Sage foram diferentes e ainda vai rola uma luta entre eles.

  5. #3425
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Spoiler: imgs


    Eu acho que a resposta dos 2 pro Sage foram diferentes e ainda vai rola uma luta entre eles.
    Isso é MUITO provável. E se ocorrer, vai ser lindo. Principalmente a parte que sublinhei. Valeu por lembrar dessas pages.

    Pra mim, nada indica que a forma como os Chakras do Indra e do Ashura fluem ao longo do tempo irá mudar, trazendo uma relação de "harmonia" entre estes dois. Pelo contrário! Certamente, eles reencarnaram no Naruto e Sasuke para continuar seu (eterno) conflito. Nas outras reencarnações foi assim e duvido pra caralho que nesta seja diferente. Se for, é sacanagem do Kishi e/ou da Jump.

    Baseando-me nestas páginas que você postou, posso chutar que o Sasuke disse algo como "Vô quemá ele até murrê", e então Hagoromo deu-lhe poder, sabendo que isto seria necessário para derrotar Madara.

    E pra quem tava curtindo fazer a analogia dos lados do cajado e as personalidades do Obito/Madara, é só dar uma sacada na cena em que o Rikudou levanta o cajado pros dois (Edit: Naruto e Sasuke, pra ficar mais claro).
    A dualidade ainda existe aí. Bjs :*




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Faolan; 02-04-2014 às 21:12.

  6. #3426
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
    Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.
    Poxa, é bem simples.

    Naruto que salvar tudo e todos. Quer salvar os bijuus, Sasuke, se duvidar até o Madara.

    Já o Sasuke já deixou claro que quer matar o Madara. E quer também eliminar o Juubi. Para eliminar o Juubi ele precisa destruir os bijuus...

    E digamos que eles vençam o Madara. Nada impede o Sasuke de tentar tomar para si o posto de hokage e querer mandar em Konoha, restaurar o clã uchiha blablabla.

    Bom, eu acompanho vários mangás do gênero (One Piece, Fairy Tail) e vai por mim, se tem algo que pode acontecer de boas é uma saga final naruto vs sasuke.

  7. #3427
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Eu acho que a resposta dos 2 pro Sage foram diferentes e ainda vai rola uma luta entre eles.
    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Isso é MUITO provável. E se ocorrer, vai ser lindo. Principalmente a parte que sublinhei. Valeu por lembrar dessas pages.
    Pra mim, nada indica que a forma como os Chakras do Indra e do Ashura fluem ao longo do tempo irá mudar, trazendo uma relação de "harmonia" entre estes dois. Pelo contrário! Certamente, eles reencarnaram no Naruto e Sasuke para continuar seu (eterno) conflito. Nas outras reencarnações foi assim e duvido pra caralho que nesta seja diferente. Se for, é sacanagem do Kishi e/ou da Jump.
    Baseando-me nestas páginas que você postou, posso chutar que o Sasuke disse algo como "Vô quemá ele até murrê", e então Hagoromo deu-lhe poder, sabendo que isto seria necessário para derrotar Madara.
    E pra quem tava curtindo fazer a analogia dos lados do cajado e as personalidades do Obito/Madara, é só dar uma sacada na cena em que o Rikudou levanta o cajado pros dois (Edit: Naruto e Sasuke, pra ficar mais claro).
    A dualidade ainda existe aí. Bjs :*
    Po vocês tem razão, assumi erroneamente que o Rikudou teve a mesma conversa com os dois, mas isso não é necessariamente verdade.
    Ainda há esperança nessa luta, oremos.
    E essa história do cajado é muito inteligente, com certeza foi intencional.

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, eu acompanho vários mangás do gênero (One Piece, Fairy Tail) e vai por mim, se tem algo que pode acontecer de boas é uma saga final naruto vs sasuke.
    huehueahuaehuaeea eu também leio uai
    Mas que assim seja e essa luta role.

  8. #3428
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É reli aqui o mangá e não tem como saber se a conversa do Rikudou foi a mesma que ele teve com o Naruto.

    Rikudou pode ter falado que dará poder ao Sasuke para ele derrotar o Madara e o Sasuke ter respondido que vai usar o poder para derrotar o Madara e para derrotar o Juubi, por exemplo, que ainda assim poderia ser verdade.

    Então, se a conversa foi diferente, deve mostrar futuramente.

    A única certeza é que tanto Naruto como Sasuke receberão poder do Rikudou. Naruto provavelmente recebeu algo que melhore ele tecnicamente (uchiha power, poder da mente) e o Sasuke recebeu algo que melhore ele fisicamente (senju power, poder fisico) ou quem sabe a capacidade de obter rinnegan.

    Anyway pela primeira vez em muito tempo não sei o que vai acontecer nos próximos capítulos com o Naruto e o Sasuke. As possibilidades são enormes.

    E no meio da bagaça toda ainda tem o Orochimaru, que no mínimo vai mudar a guerra com alguma carta na manga.

  9. #3429
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Hmm... Então, ficou parecendo mesmo que o irmão do Hagoromo (Gamamaru, pelo visto) deu continuidade à linhagem do Byakugan. Só fico curioso se o mesmo poderia se dizer dos Uzumaki. E, até onde sei, aquela história de que eles descendem dos Senju não é comprovada. Pode ser só uma crença dos próprios personagens da série, assim como a de que Tobi era Madara.
    Os Uzumaki não são primos do Senju?


  10. #3430
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Os Uzumaki não são primos do Senju?

    Spoiler: Ibagem
    Boa. Não lembrava desse epi.

    Pelo visto vai ser bem nessa linha de pensamento mesmo. Da mesma forma que Hagoromo teve dois filhos, um com poder ocular e outro com poder do coração(?), seu irmão também o fez. Assim teriam surgido Hyuuga e Uzumaki. Ou o Kishimoto pode inventar outra coisa também, né...

    Mas aí... Alguém consegue caçar os episódios em que eles falam da divisão hierárquica do clã Hyuuga? Se der mole, esse papo de família principal e família secundária já começou nos ancient times.

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E no meio da bagaça toda ainda tem o Orochimaru, que no mínimo vai mudar a guerra com alguma carta na manga.
    Oremos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •