Bem de boa parem de brigar, sempre que venho aqui achando que tem um comentario SOBRE o topico, acabo me decepcionando, nao importa quem esta certo ou o que, cada um tem sua opniao e ve de maneira diferente do outro, mas tambem nao precisa obrigar o outro a aceitar que aquele jeito é o certo mesmo podendo estar errado. Enfim, encerro aqui a discussao de voces dois sem querer me meter, na paz, e se começar denovo vou denunciar e nao vai ser apenas eu, sem ressentimentos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



