Página 345 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 245295335343344345346347355395445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.441 a 3.450 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o capitulo, apesar de eu estar esperando pela continuação da luta do Gai.

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Caralho, um maluco no site da project lembrou de um bagulho muito foda:

Kaguya era o clã do Kimimaro.
    Se você está dizendo sobre os 2 pontos na testa da Kaguya, bem aquilo é a sobrancelha dela e não o simbolo do clã. A sobrancelha em forma de ponto é um simbolo da nobreza no Japão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revendo aqui, se tiver lido certo, pelo jeito a mãe do Rikudou é do clã do Kimimaru, sendo assim o fato dele ter um corpo a la kimimaru (só que melhor, se é que vcs me entendem rsrs) mostra que desde antes do Rikudou existia o clã do Kimimaru, ou seja, o clã da galerinha com ossos de titanio existe desde a pqp e deve ter sido um dos clãs mais fortes que já existiu, visto que desde antes de senju / uchiha eles existiam e só terminou com a morte do Kimimaru no clássico.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Revendo aqui, se tiver lido certo, pelo jeito a mãe do Rikudou é do clã do Kimimaru, sendo assim o fato dele ter um corpo a la kimimaru (só que melhor, se é que vcs me entendem rsrs) mostra que desde antes do Rikudou existia o clã do Kimimaru, ou seja, o clã da galerinha com ossos de titanio existe desde a pqp e deve ter sido um dos clãs mais fortes que já existiu, visto que desde antes de senju / uchiha eles existiam e só terminou com a morte do Kimimaru no clássico.
    Sim, os caras eram fortes pra caralho. Mas esse poder foi meio que uma faca de dois gumes. O clã Kaguya era completamente "selvagem" nas batalhas. Eles invadiam as aldeias e saíam arrebentando tudo que viam pela frente, sem estratégia nenhuma, já que conseguiam facilmente realizar tudo na força bruta. Até o dia que eles foram tentar invadir a Kirigakure e tomaram no cu. Além de também serem muito fortes, os shinobis de lá tinham a vantagem da névoa. Com isso em mãos, os caras fudero os Kaguya tudo. Bom... talvez eu esteja viajando, mas acho que foi isso mesmo.

O foda é que eu acho que talvez tenha havido um mal entendido aí no lance da mãe do Rikudou. Dei uma pesquisada sobre ela e o Rikudou numa wiki, e lá diz que ambos carregam o nome Ootsuki. Então esse é o sobrenome deles, não Kaguya. Este seria só o nome dela. Mas é aquela história, né... Não é porque tá numa wiki que a informação é 100% confiável. Até porque eu não sei de onde eles tinham tirado tanta informação antes de sair esse capítulo.

Mais foda ainda é minha curiosidade quanto a que fim teve o irmão do Hagoromo. O leque de explicações que o Kishimoto pode dar é infinito. O que eu acho mais provável é que ele tenha iniciado a linhagem do clã Uzumaki e/ou Hyuuga.

Edit:

Aliás, não vi se alguém aqui chegou a falar isso (muitos posts pra ler; sem saco), mas os irmãos Ginkaku e Kinkaku são descendentes (quase) óbvios do clã Ootsuki. Até os "chifres" da Kaguya eles têm. E no manga foi até falado de uma suspeita de que eles teriam alguma ligação com o Rikudou.

Edit 2:

Vai tomar no cu. Até o Shinigami do Jutsu de selamento lá tem os chifres da Kaguya.

Spoiler: Ibagem do Shinigami

Esse caralhudo ou é o próprio irmão do Rikudou, ou só mostra a descendência Uzumaki nessa história (o que já se sabia), tendo em vista que eles que criaram esse jutsu.

Edit 3:

Revendo o capítulo aqui, vi que o chifre do shinigami nem é tão parecido assim. Deve ser só chifre de demônio mesmo.
    Saco cheio de ficar perdendo tempo com hipótese agora... O jeito é esperar pra ver o que o Kishi vai fazer ¬¬
    Última edição por Faolan; 26-03-2014 às 23:53.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que esse cara apareceu pra falar isso pro Naruto?
    Falaram que o naruto era forte. Isso só prova que ele é um bundão que dependia da kyuubi. Mas agora ele vai entender tudo que ele nunca havia aprendido na vida ninja para se tornar o fodão de todos.
    Mais um capitulo-balde-de-água-fria.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Sim, os caras eram fortes pra caralho. Mas esse poder foi meio que uma faca de dois gumes. O clã Kaguya era completamente "selvagem" nas batalhas. Eles invadiam as aldeias e saíam arrebentando tudo que viam pela frente, sem estratégia nenhuma, já que conseguiam facilmente realizar tudo na força bruta. Até o dia que eles foram tentar invadir a Kirigakure e tomaram no cu. Além de também serem muito fortes, os shinobis de lá tinham a vantagem da névoa. Com isso em mãos, os caras fudero os Kaguya tudo. Bom... talvez eu esteja viajando, mas acho que foi isso mesmo.
    Praticamente o mesmo que houve com o clã Uchiha, que ia causar uma guerra civil onde provavelmente todos deitariam.

O foda é que eu acho que talvez tenha havido um mal entendido aí no lance da mãe do Rikudou. Dei uma pesquisada sobre ela e o Rikudou numa wiki, e lá diz que ambos carregam o nome Ootsuki. Então esse é o sobrenome deles, não Kaguya. Este seria só o nome dela. Mas é aquela história, né... Não é porque tá numa wiki que a informação é 100% confiável. Até porque eu não sei de onde eles tinham tirado tanta informação antes de sair esse capítulo.
    Poisé, pode ter sido uma tradução errada.

Se Kaguya for o nome dela, então Ootsuki é o clã e é um clã muito antigo e provavelmente very strong.
    Se Kaguya for sobrenome, então ela e Kimimaru são do mesmo clã e ela é fukin powerful com aquele corpo indestrutivel.

Mais foda ainda é minha curiosidade quanto a que fim teve o irmão do Hagoromo. O leque de explicações que o Kishimoto pode dar é infinito. O que eu acho mais provável é que ele tenha iniciado a linhagem do clã Uzumaki e/ou Hyuuga.
    Taí, deve ser bem por isso mesmo, algo relacionado aos Hyuuga hmm

Aliás, não vi se alguém aqui chegou a falar isso (muitos posts pra ler; sem saco), mas os irmãos Ginkaku e Kinkaku são descendentes (quase) óbvios do clã Ootsuki. Até os "chifres" da Kaguya eles têm. E no manga foi até falado de uma suspeita de que eles teriam alguma ligação com o Rikudou.
    Ou eles podem ser do clã Uzumaki, sendo assim ainda teriam ligação com Rikudou.

Vai tomar no cu. Até o Shinigami do Jutsu de selamento lá tem os chifres da Kaguya.
    Até o Kabuto tem chifres rs

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Por que esse cara apareceu pra falar isso pro Naruto?
    Um meio do Kishimoto falar como tudo começou e uma maneira para o Naruto entender como surgiu o mundo ninja e o que o Rikudou queria que o mundo ninja se tornasse, o que acabará sendo o que o Naruto vai querer também.

Falaram que o naruto era forte. Isso só prova que ele é um bundão que dependia da kyuubi. Mas agora ele vai entender tudo que ele nunca havia aprendido na vida ninja para se tornar o fodão de todos.
    Mais um capitulo-balde-de-água-fria.
    Naruto sempre foi um bundão, Kyuubi sempre salvou ele. Só a partir da luta contra Pain que ele começou a se virar.

Mas, pelo que eu já li de mangás do gênero, Naruto sempre vai ser salvo/ precisar da ajuda dos amigos. Sempre é assim, desde dbz huahua

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto é baseado em lendas, gente.

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Tal..._Bamboo_Cutter

Esqueci de esclarecer minha opinião: Kaguya é nome, não clã.
    Última edição por Diferentaum; 27-03-2014 às 00:56.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não tem nada a ver com o clã Kaguya.
    Kaguya dela é um nome, não sobrenome.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essa historinha teria tido fim de o Itachi tivesse matado o Sasuke no massacre Uchiha...
    Ou melhor ele podia ter matado o Obito também. Daí Naruto teria acabado quando Nagato ressucita a galera.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Creio que não. Não acho que o Kishimoto tenha gás pra mais história. Colocar o Sage of Six Paths na história agora é só pra reafirmar o quanto o Naruto é importante e talvez reafirmar que o Naruto e o Sasuke vão ter que se enfrentar no final, que foi algo colocado em dúvida depois que o Sasuke virou a casaca mais uma vez.

Publicidade:

Última edição por Martios; 30-03-2014 às 23:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto