Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Rock Lee é a prova de que o Neji estava certo, um perdedor sempre será um perdedor.
Só alguns pensamentos que li por aí:
- Porque o Madara não se defendeu com o Susanoo? Ele mostrou ser capaz de usar mesmo sem os olhos. Vale lembrar que ele fez isso antes de absorver os bijuus. Estaria ele então incapaz de usar doujutsus?
- Finalmente o Kakashi está perdendo a visão, já tava na hora depois de spammear tanto o Kamui. Pelo menos o Kishimoto não esqueceu que o uso excessivo do MS causa cegueira.
O problema é que o Gai daqui a pouco bate as botas. Se pudesse ficar nesse portão por muito tempo dava até para ele junto com Minato + Kakashi + Gaara + Lee quem sabe derrotar o Madara, mas como ele baterás as botas em alguns minutos torço pra que deixe pelo menos alguma ferida permanente no Madara.
E se duvidar o Lee abre o sétimo portão nessa fight.
- - - Atualizado - - -
É uma consequência. Kishimoto não vai tirar o principal golpe do Kakashi até que o mesmo não precise usar mais o mesmo para algo crucial. Assim que o Kishi ver que o Kakashi não terá uma importância tão grande em algum evento por causa do Kamui ele deve colocar o olho do Kakashi cegando.
- Na minha opinião, o Madara não esperava que o Kamui do Kakashi fosse usado ali.
Ao ser usado, a reação dele não foi suficiente para ativar o Susano'o antes de receber o golpe do Gai, que é um golpe muito forte.
Ou talvez ele só soubesse que não ia machucar muito, não viu perigo de morrer e não usou tudo que podia. O que de fato é verdade visto que os jutsus "mais poderosos" só devem ser usados na final battle contra Naruto e Sasuke, é o que acho.
- Finalmente o Kakashi está perdendo a visão, já tava na hora depois de spammear tanto o Kamui. Pelo menos o Kishimoto não esqueceu que o uso excessivo do MS causa cegueira.
League of Legends: Fepas
Catarata violenta, essa do Kakashi.
Luta tensa. Só isso. Voei lendo as páginas e depois relendo novamente
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Prevejo, conversa-água-fria-no-mangá, no próximo cap.
Mas esse cap arrebentou.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Gostei desse capítulo, finalmente explicando o passado do passado, e sempre dividindo as coisas em A e B, se Naruto é A quem é B? Valendo 10 barras de ouro ( que vale mais que dinheiro, ma ôe)
Bom capitulo com explicações , todo mundo nesse mangá tem dois filhos kkkkk na maioria dos casos o bonzinho e o mau mas foi bom ver o passado da era dos ninjas porem isso q botaram dos chacras ficarem vagando na forma de fastasma ficou estranho (não q naruto tenha mt nexo na altura do campeonato) mas sei la kkk