Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.
Isso é MUITO provável. E se ocorrer, vai ser lindo. Principalmente a parte que sublinhei. Valeu por lembrar dessas pages.
Pra mim, nada indica que a forma como os Chakras do Indra e do Ashura fluem ao longo do tempo irá mudar, trazendo uma relação de "harmonia" entre estes dois. Pelo contrário! Certamente, eles reencarnaram no Naruto e Sasuke para continuar seu (eterno) conflito. Nas outras reencarnações foi assim e duvido pra caralho que nesta seja diferente. Se for, é sacanagem do Kishi e/ou da Jump.
Baseando-me nestas páginas que você postou, posso chutar que o Sasuke disse algo como "Vô quemá ele até murrê", e então Hagoromo deu-lhe poder, sabendo que isto seria necessário para derrotar Madara.
E pra quem tava curtindo fazer a analogia dos lados do cajado e as personalidades do Obito/Madara, é só dar uma sacada na cena em que o Rikudou levanta o cajado pros dois (Edit: Naruto e Sasuke, pra ficar mais claro).
A dualidade ainda existe aí. Bjs :*
Última edição por Faolan; 02-04-2014 às 21:12.
Poxa, é bem simples.
Naruto que salvar tudo e todos. Quer salvar os bijuus, Sasuke, se duvidar até o Madara.
Já o Sasuke já deixou claro que quer matar o Madara. E quer também eliminar o Juubi. Para eliminar o Juubi ele precisa destruir os bijuus...
E digamos que eles vençam o Madara. Nada impede o Sasuke de tentar tomar para si o posto de hokage e querer mandar em Konoha, restaurar o clã uchiha blablabla.
Bom, eu acompanho vários mangás do gênero (One Piece, Fairy Tail) e vai por mim, se tem algo que pode acontecer de boas é uma saga final naruto vs sasuke.
Po vocês tem razão, assumi erroneamente que o Rikudou teve a mesma conversa com os dois, mas isso não é necessariamente verdade.
Ainda há esperança nessa luta, oremos.
E essa história do cajado é muito inteligente, com certeza foi intencional.
huehueahuaehuaeea eu também leio uai
Mas que assim seja e essa luta role.
É reli aqui o mangá e não tem como saber se a conversa do Rikudou foi a mesma que ele teve com o Naruto.
Rikudou pode ter falado que dará poder ao Sasuke para ele derrotar o Madara e o Sasuke ter respondido que vai usar o poder para derrotar o Madara e para derrotar o Juubi, por exemplo, que ainda assim poderia ser verdade.
Então, se a conversa foi diferente, deve mostrar futuramente.
A única certeza é que tanto Naruto como Sasuke receberão poder do Rikudou. Naruto provavelmente recebeu algo que melhore ele tecnicamente (uchiha power, poder da mente) e o Sasuke recebeu algo que melhore ele fisicamente (senju power, poder fisico) ou quem sabe a capacidade de obter rinnegan.
Anyway pela primeira vez em muito tempo não sei o que vai acontecer nos próximos capítulos com o Naruto e o Sasuke. As possibilidades são enormes.
E no meio da bagaça toda ainda tem o Orochimaru, que no mínimo vai mudar a guerra com alguma carta na manga.
Boa. Não lembrava desse epi.
Pelo visto vai ser bem nessa linha de pensamento mesmo. Da mesma forma que Hagoromo teve dois filhos, um com poder ocular e outro com poder do coração(?), seu irmão também o fez. Assim teriam surgido Hyuuga e Uzumaki. Ou o Kishimoto pode inventar outra coisa também, né...
Mas aí... Alguém consegue caçar os episódios em que eles falam da divisão hierárquica do clã Hyuuga? Se der mole, esse papo de família principal e família secundária já começou nos ancient times.
Oremos.