Página 342 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Veio, parem, sério.
    Antes tava legal, fazia piada, participava da discussão. Mas depois que tu olha e percebe que as 4 últimas páginas não acrescentaram nada ao tópico, tá na hora de parar mesmo.

Cada um que dê a sua opinião da forma que achar melhor. Se for pra discordar, que pelo menos não seja atacando o usuário.
    Sim mano, que sa** isso, to tentando parar há uns 5 posts, e o cara continua, eu me conheço e não vou conseguir aceitar quieto as provocações dele, por isso que to tentando bloquear ele, com insucesso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Muito claro hein? Tanto é que depois falaram mal de ti e não de mim, mas enfim, bom te bloquear, gente que não acrescenta nada tem mais que ir embora.
    Eu vi falando mal dos dois, não apenas de um. Novamente você não admite as coisas quando é com você. Aí é aquela coisa, cabra quando não é macho é assim mesmo...

Anyway, tô bloqueando você também, seus posts estão cada vez piores. bye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentando enquanto leio:

Gai fod******* forte, utiliza até Rokushiki uhauhahua(bom que o Darkon me bloqueou, senão seria mais 70 paginas de discussões).

Pena que eu não consigo mais entender as lutas do Kishimoto, mas no anime vai ficar bem legal essa luta.

Também pena que a estratégia do Quarto não foi terminada.

Um bom cap.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo muito bom. A luta então achei ótima.

Rock Lee sendo macho finalmente, entendendo que o Gai vai deitar por uma boa razão.

Btw sobre a técnica do Gai uma coisa que alguns podem não lembrar é que Nisoku = Segundo golpe, Sangoku = Terceiro golpe, Gosoku = quinto golpe, no estilo Nidaime = segundo hokage, Sandaime = terceiro hokage, então cada pancada ali que ele grita no final "soku" é uma dos 6 golpes.

Minato é muito fera. O cara conseguiu usar o hiraishin pra evitar que as esferas negras acertassem o Gai, não dando chance do Madara conseguir machucar o Gai.

Kamui do Kakashi também foi foda.

Pela primeira vez desde que voltou dos mortos o Madara finalmente toma uma porrada. Mesmo depois de enfrentar os kages, sasuke, naruto e o caramba, essa é a primeira vez que ele realmente toma uma pancada maluca.

E nível do Gai com os oito portões = nível de Hashirama e Madara 100 anos atrás, obviamente mais fraco que eles porém nível similar.

Esse mangá colocou o Gai num nível supremo. Pode morrer em paz agora. gg

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Gai tivesse aberto esse oitavo portão enquanto o Madara ainda não tinha as bijuus, será que ele venceria?

Publicidade:

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, depois de muito tempo, um episódio em que o Kishimoto mitou.

Fiquei pensando onde o Naruto pode estar. No penúltimo quadrinho, mostra um movimento na água e, no último, o Naruto parece estar boiando nesta mesma água. Não duvido que seja aquele lugar no "interior" dele onde a Kyuubi ficava selada e de lá ele esteja, te alguma forma, vendo o Gai lutar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Se o Gai tivesse aberto esse oitavo portão enquanto o Madara ainda não tinha as bijuus, será que ele venceria?
    Provavelmente não.

Pelo que o Madara falou ele ficou excitado com a luta, achou o poder do Gai grande, mas se o Gai tivesse mais forte ele teria falado algo maior, tipo "melhor do que a luta contra Hashirama" ou "poderia me derrotar antigamente".

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Finalmente, depois de muito tempo, um episódio em que o Kishimoto mitou.

Fiquei pensando onde o Naruto pode estar. No penúltimo quadrinho, mostra um movimento na água e, no último, o Naruto parece estar boiando nesta mesma água. Não duvido que seja aquele lugar no "interior" dele onde a Kyuubi ficava selada e de lá ele esteja, te alguma forma, vendo o Gai lutar.
    Naruto tá na dimensão lá do Kamui do Obito, não? o0

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Naruto tá na dimensão lá do Kamui do Obito, não? o0
    Foi a primeira coisa que eu pensei... Mas aí fui ver no Cap. 666, onde o Obito leva o Naruto pra outra dimensão. Lá, o Naruto tá deitado sobre a areia do Gaara, não sobre a água. Pode ser que o corpo dele esteja ainda naquela dimensão, mas sua "consciência" (se posso chamar assim) esteja na dimensão das Bijuus.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rock Lee falou que só consegue abrir até o 6º portão, mas se eu bem me recordo, no exame chunnin ele abriu até o sétimo não foi? Faz tanto tempo...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Rock Lee falou que só consegue abrir até o 6º portão, mas se eu bem me recordo, no exame chunnin ele abriu até o sétimo não foi? Faz tanto tempo...
    Ele abriu até o quinto.

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto