Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comentando enquanto leio:
Gai fod******* forte, utiliza até Rokushiki uhauhahua(bom que o Darkon me bloqueou, senão seria mais 70 paginas de discussões).
Pena que eu não consigo mais entender as lutas do Kishimoto, mas no anime vai ficar bem legal essa luta.
Também pena que a estratégia do Quarto não foi terminada.
Um bom cap.
Capítulo muito bom. A luta então achei ótima.
Rock Lee sendo macho finalmente, entendendo que o Gai vai deitar por uma boa razão.
Btw sobre a técnica do Gai uma coisa que alguns podem não lembrar é que Nisoku = Segundo golpe, Sangoku = Terceiro golpe, Gosoku = quinto golpe, no estilo Nidaime = segundo hokage, Sandaime = terceiro hokage, então cada pancada ali que ele grita no final "soku" é uma dos 6 golpes.
Minato é muito fera. O cara conseguiu usar o hiraishin pra evitar que as esferas negras acertassem o Gai, não dando chance do Madara conseguir machucar o Gai.
Kamui do Kakashi também foi foda.
Pela primeira vez desde que voltou dos mortos o Madara finalmente toma uma porrada. Mesmo depois de enfrentar os kages, sasuke, naruto e o caramba, essa é a primeira vez que ele realmente toma uma pancada maluca.
E nível do Gai com os oito portões = nível de Hashirama e Madara 100 anos atrás, obviamente mais fraco que eles porém nível similar.
Esse mangá colocou o Gai num nível supremo. Pode morrer em paz agora. gg
Se o Gai tivesse aberto esse oitavo portão enquanto o Madara ainda não tinha as bijuus, será que ele venceria?
Finalmente, depois de muito tempo, um episódio em que o Kishimoto mitou.
Fiquei pensando onde o Naruto pode estar. No penúltimo quadrinho, mostra um movimento na água e, no último, o Naruto parece estar boiando nesta mesma água. Não duvido que seja aquele lugar no "interior" dele onde a Kyuubi ficava selada e de lá ele esteja, te alguma forma, vendo o Gai lutar.
Provavelmente não.
Pelo que o Madara falou ele ficou excitado com a luta, achou o poder do Gai grande, mas se o Gai tivesse mais forte ele teria falado algo maior, tipo "melhor do que a luta contra Hashirama" ou "poderia me derrotar antigamente".
Naruto tá na dimensão lá do Kamui do Obito, não? o0
Foi a primeira coisa que eu pensei... Mas aí fui ver no Cap. 666, onde o Obito leva o Naruto pra outra dimensão. Lá, o Naruto tá deitado sobre a areia do Gaara, não sobre a água. Pode ser que o corpo dele esteja ainda naquela dimensão, mas sua "consciência" (se posso chamar assim) esteja na dimensão das Bijuus.
Rock Lee falou que só consegue abrir até o 6º portão, mas se eu bem me recordo, no exame chunnin ele abriu até o sétimo não foi? Faz tanto tempo...
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren