Página 347 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    AFF
    AFF
    CADE O MEU NARUTO X SASUKE
    Eu ainda não descarto a possibilidade de ter um Naruto vs Sasuke depois (ou antes, who knows) do Madara morrer. Plot twists acontecem. Depende do Kishimoto e da Jump.

@Topic

Hmm... Então, ficou parecendo mesmo que o irmão do Hagoromo (Gamamaru, pelo visto) deu continuidade à linhagem do Byakugan. Só fico curioso se o mesmo poderia se dizer dos Uzumaki. E, até onde sei, aquela história de que eles descendem dos Senju não é comprovada. Pode ser só uma crença dos próprios personagens da série, assim como a de que Tobi era Madara.

Aliás, do jeito que Madara tá quebrado e as Rikudetes tão overpower, acho que essa saga não vai até 2015/2016 não, hein. Sinto cheiro de nova saga no ar..?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente mesmo com Naruto e Sasuke lutando juntos ainda terá uma saga Naruto vs Sasuke.

O mangá deve bater até 2016, até lá dá tranquilo pra ter uma saga do tipo.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que ele deu a entender que o dialogo foi praticamente igual para ambos.

Ele contou a mesma história para ambos, e ambos deram respostas semelhantes pra ele, sendo a final a mesma "proteger os amigos é o que quero".
    Sei lá, é difícil imaginar o Sasuke dando uma resposta desse tipo.

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Eu ainda não descarto a possibilidade de ter um Naruto vs Sasuke depois (ou antes, who knows) do Madara morrer. Plot twists acontecem. Depende do Kishimoto e da Jump.

@Topic

Hmm... Então, ficou parecendo mesmo que o irmão do Hagoromo (Gamamaru, pelo visto) deu continuidade à linhagem do Byakugan. Só fico curioso se o mesmo poderia se dizer dos Uzumaki. E, até onde sei, aquela história de que eles descendem dos Senju não é comprovada. Pode ser só uma crença dos próprios personagens da série, assim como a de que Tobi era Madara.
    Gamamaru é aquele sapo velho do monte myoboku, que fazia as profecias e tal.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Gamamaru é aquele sapo velho do monte myoboku, que fazia as profecias e tal.
    Verdade... Bem que eu tava estranhando o "Gama".

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente mesmo com Naruto e Sasuke lutando juntos ainda terá uma saga Naruto vs Sasuke.
    O mangá deve bater até 2016, até lá dá tranquilo pra ter uma saga do tipo.
    Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
    Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não consigo enxergar em que momento e contexto eles iriam lutar. Uma luta dos dois agora não faz sentido e não consigo antecipar nenhum plot twist.
    Tenho medo da bobagem que o Kishimoto pode inventar só pra atender esse desejo dos fãs que pedem essa revanche desde o final da parte I. E olha que ela já quase aconteceu 2x na parte II.
    Spoiler: imgs

Eu acho que a resposta dos 2 pro Sage foram diferentes e ainda vai rola uma luta entre eles.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Spoiler: imgs

Eu acho que a resposta dos 2 pro Sage foram diferentes e ainda vai rola uma luta entre eles.
    Isso é MUITO provável. E se ocorrer, vai ser lindo. Principalmente a parte que sublinhei. Valeu por lembrar dessas pages.

Pra mim, nada indica que a forma como os Chakras do Indra e do Ashura fluem ao longo do tempo irá mudar, trazendo uma relação de "harmonia" entre estes dois. Pelo contrário! Certamente, eles reencarnaram no Naruto e Sasuke para continuar seu (eterno) conflito. Nas outras reencarnações foi assim e duvido pra caralho que nesta seja diferente. Se for, é sacanagem do Kishi e/ou da Jump.

Baseando-me nestas páginas que você postou, posso chutar que o Sasuke disse algo como "Vô quemá ele até murrê", e então Hagoromo deu-lhe poder, sabendo que isto seria necessário para derrotar Madara.

E pra quem tava curtindo fazer a analogia dos lados do cajado e as personalidades do Obito/Madara, é só dar uma sacada na cena em que o Rikudou levanta o cajado pros dois (Edit: Naruto e Sasuke, pra ficar mais claro).
    A dualidade ainda existe aí. Bjs :*
    Última edição por Faolan; 02-04-2014 às 21:12.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, é bem simples.

Naruto que salvar tudo e todos. Quer salvar os bijuus, Sasuke, se duvidar até o Madara.

Já o Sasuke já deixou claro que quer matar o Madara. E quer também eliminar o Juubi. Para eliminar o Juubi ele precisa destruir os bijuus...

E digamos que eles vençam o Madara. Nada impede o Sasuke de tentar tomar para si o posto de hokage e querer mandar em Konoha, restaurar o clã uchiha blablabla.

Bom, eu acompanho vários mangás do gênero (One Piece, Fairy Tail) e vai por mim, se tem algo que pode acontecer de boas é uma saga final naruto vs sasuke.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Isso é MUITO provável. E se ocorrer, vai ser lindo. Principalmente a parte que sublinhei. Valeu por lembrar dessas pages.
    Pra mim, nada indica que a forma como os Chakras do Indra e do Ashura fluem ao longo do tempo irá mudar, trazendo uma relação de "harmonia" entre estes dois. Pelo contrário! Certamente, eles reencarnaram no Naruto e Sasuke para continuar seu (eterno) conflito. Nas outras reencarnações foi assim e duvido pra caralho que nesta seja diferente. Se for, é sacanagem do Kishi e/ou da Jump.
    Baseando-me nestas páginas que você postou, posso chutar que o Sasuke disse algo como "Vô quemá ele até murrê", e então Hagoromo deu-lhe poder, sabendo que isto seria necessário para derrotar Madara.
    E pra quem tava curtindo fazer a analogia dos lados do cajado e as personalidades do Obito/Madara, é só dar uma sacada na cena em que o Rikudou levanta o cajado pros dois (Edit: Naruto e Sasuke, pra ficar mais claro).
    A dualidade ainda existe aí. Bjs :*
    Po vocês tem razão, assumi erroneamente que o Rikudou teve a mesma conversa com os dois, mas isso não é necessariamente verdade.
    Ainda há esperança nessa luta, oremos.
    E essa história do cajado é muito inteligente, com certeza foi intencional.

Bom, eu acompanho vários mangás do gênero (One Piece, Fairy Tail) e vai por mim, se tem algo que pode acontecer de boas é uma saga final naruto vs sasuke.
    huehueahuaehuaeea eu também leio uai
    Mas que assim seja e essa luta role.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É reli aqui o mangá e não tem como saber se a conversa do Rikudou foi a mesma que ele teve com o Naruto.

Rikudou pode ter falado que dará poder ao Sasuke para ele derrotar o Madara e o Sasuke ter respondido que vai usar o poder para derrotar o Madara e para derrotar o Juubi, por exemplo, que ainda assim poderia ser verdade.

Então, se a conversa foi diferente, deve mostrar futuramente.

A única certeza é que tanto Naruto como Sasuke receberão poder do Rikudou. Naruto provavelmente recebeu algo que melhore ele tecnicamente (uchiha power, poder da mente) e o Sasuke recebeu algo que melhore ele fisicamente (senju power, poder fisico) ou quem sabe a capacidade de obter rinnegan.

Anyway pela primeira vez em muito tempo não sei o que vai acontecer nos próximos capítulos com o Naruto e o Sasuke. As possibilidades são enormes.

E no meio da bagaça toda ainda tem o Orochimaru, que no mínimo vai mudar a guerra com alguma carta na manga.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto