Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Mais importante do que "quem foi irmão do Rikudou": Que fim teve a parte da Juubi absorvida por ele? Será que pra criar as 9 Bijuus o Haguromo usou apenas a metade da Juubi que ele mesmo possuía ou usou, também, a parte de seu irmão?
Pior é que, se der mole, o Kishimoto vai fechar esta saga atual e, pra dar continuidade ao manga com mais uma saga, vai trazer à tona o mistério do irmão do Haguromo, tendo algum vilão novo (ou velho, quem sabe) que herdou ou adquiriu seu poder.
Foi legal o cap...
mas achei bem fraca essa história, na real, é pq n csg suportar que as feras de caudas não são mais frutos do odio do ser humano, ignorando isso, tá ok.
Mas é obvio que o Sasuke é o outro fantasma, chega a ser ridiculo de tao obvio.
Não sei se o que você reparou é algo importante pro manga, mas é sim curioso e legal de observar. Provavelmente só representa a dualidade do Yin-Yang: um conflito de opostos, que gera o equilíbrio. Não é a primeira vez que há essa relação de opostos envolvendo o Rikudou Sennin. Este fez uso de tal equilíbrio para criar as Bijuus, através do Banbutsu Souzou.
O máximo de importância que isso tem é ver que haverá essa relação de opostos entre Naruto e Sasuke, assim como Ashura-Indra e Madara-Obito. Por essa dualidade ainda existir, ainda levo em consideração a possibilidade de luta Naruto vs Sasuke.
Tá... isso pode ser importante pra caralho...
Última edição por Faolan; 26-03-2014 às 13:30.
Ashura - Indra (são eses os nomes? sei la)
Hashirama - Madara
Naruto - Sasuke
Essa historinha teria tido fim de o Itachi tivesse matado o Sasuke no massacre Uchiha...
E aquela versão bijuu do filho mais novo, acho que não é a Kyuubi ali, deve ser alguma técnica similar o0
Caralho, um maluco no site da project lembrou de um bagulho muito foda:
Kaguya era o clã do Kimimaro.agora é impresionante esse mãe do rikudou se ter o sobre nome kaguya e também ter o mesmo simbolo do clá kaguya na testa
Um joinha pra quem previu que o Naruto tinha acordado, porém naquele mundo interior dele.
Ficou evidente que o Indra é o ancestral dos Uchiha, enquanto o Ashura é o ancestral dos Senju.
Enfim, só quero ver Naruto x Sasuke mesmo. Agora as chances aumentaram.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Revendo aqui, se tiver lido certo, pelo jeito a mãe do Rikudou é do clã do Kimimaru, sendo assim o fato dele ter um corpo a la kimimaru (só que melhor, se é que vcs me entendem rsrs) mostra que desde antes do Rikudou existia o clã do Kimimaru, ou seja, o clã da galerinha com ossos de titanio existe desde a pqp e deve ter sido um dos clãs mais fortes que já existiu, visto que desde antes de senju / uchiha eles existiam e só terminou com a morte do Kimimaru no clássico.