Página 240 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241242250290340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Se o Sasuke virar Hokage eu mato o Tio Kishi...
    Avisa quando comprar a passagem pro Japão pra gente encomendar a coroa de flores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria para o Japão só dar os parabéns pro Kishi se o Sasuke virar hokage.

Quebraria a corrente de ódio dos uchihas e ainda traria um final totalmente inesperado pro mangá, com Naruto se sacrificando para o bem maior.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saudades da mizukage

:'(

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu acho que tem muita coisa pra acontecer ainda embora
    a história já mostra que tá chegando ao fim...
    Ainda o Jiraya vai aparecer, mais tarado como nunca, e vai acontecer
    um filler gigantesco de seilá quantos milhões de episodios explicando
    como ele está vivo.
    Emfim, se o Jiraya realmente estiver vivo, eu preferia ele como Hokage.
    Se for parar pra pensar, Sasuke nunca fez nada que realmente faça valer
    o titulo de Hokage.
    Se pá o Kishi e bem provavel que o final de Naruto vai ser estilo final de novela.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    saudades da mizukage

:'(
    Se não me engano, a última aparição dela foi toda machudada no chão de quatro.

Confere?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu iria para o Japão só dar os parabéns pro Kishi se o Sasuke virar hokage.

Quebraria a corrente de ódio dos uchihas e ainda traria um final totalmente inesperado pro mangá, com Naruto se sacrificando para o bem maior.
    é facil fazer um final surpreendente quando se joga toda a coerência e "realismo" pro espaço.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    é facil fazer um final surpreendente quando se joga toda a coerência e "realismo" pro espaço.
    É, afinal de contas, pra que inovar? Faz um clichê e apela pro emocional igual outros mangás por aí que tá tudo certo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É, afinal de contas, pra que inovar? Faz um clichê e apela pro emocional igual outros mangás por aí que tá tudo certo.
    Faz, não, continue fazendo. Assim como qualquer coisa que pertença a um gênero, existe um padrão que a gente chama de clichê. Shonen não escapa disso. O diferencial de cada um é a abordagem.

Mesmo que o Naruto abdicasse o sonho pra quebrar uma corrente de ódio, Sasuke continua sendo um traidor fidip*ta que teve relações com os principais vilões do mangá. Não dá pra confiar num cara que sai esfaqueando todo mundo pelas costas quando sente uma pressão emocional aqui e acolá.

Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Sasuke durante a guerra no meio de todos salvar o Naruto tomando um golpe que o deixe semi-morto já é o suficiente para todos verem que ele mudou.

Não só isso, mas os kages em si tal como o Naruto que sente a maldade ao redor irão notar a mudança do Sasuke (caso ela tenha ocorrido).

Não só isso, mas o Kishimoto jamais deixou o Sasuke matar ninguém do bem. Nem a Karin foi morta por ela. Sasuke só mata vilão, e já teve capítulo com ninja de konoha (random) falando que ele merecia uma medalha por matar o Itachi.

Então, brechas para o Sasuke virar hokage existem. São mínimas? São. Mas existem, e a partir disso pode surgir algo.

Claramente hoje o Naruto tem 99.9% de chances de ser o próximo hokage, mas seria interessante ver o Naruto doar seu sonho para quebrar a corrente de ódio dos uchihas, embora acredito que ela vá ser quebrada de outra forma.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele mudar não apaga o passado. Se realmente notarem que ele mudou e aceitarem isso, acho justo. Mas muitas das coisas que ele fez foram bem importantes pra essa guerra e, bem e mal são apenas uma questão de perspectiva, sendo o mais correto não matar ninguém (filosofia do Naruto). O próprio Kishimoto tenta passar essa lição diversas vezes, lol.

Por isso acho que no máximo vai voltar pra situação que existia na época do 1º Hokage, podendo, talvez, o filho do Sasuke se tornar líder da folha após o Naruto; assim quebrando a tal corrente que você gosta de citar.

Me daria nojo ver o emo se tornando Kage. Um descendente dele, não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto