Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu iria para o Japão só dar os parabéns pro Kishi se o Sasuke virar hokage.
Quebraria a corrente de ódio dos uchihas e ainda traria um final totalmente inesperado pro mangá, com Naruto se sacrificando para o bem maior.
saudades da mizukage
:'(
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mas eu acho que tem muita coisa pra acontecer ainda embora
a história já mostra que tá chegando ao fim...
Ainda o Jiraya vai aparecer, mais tarado como nunca, e vai acontecer
um filler gigantesco de seilá quantos milhões de episodios explicando
como ele está vivo.
Emfim, se o Jiraya realmente estiver vivo, eu preferia ele como Hokage.
Se for parar pra pensar, Sasuke nunca fez nada que realmente faça valer
o titulo de Hokage.
Se pá o Kishi e bem provavel que o final de Naruto vai ser estilo final de novela.
Faz, não, continue fazendo. Assim como qualquer coisa que pertença a um gênero, existe um padrão que a gente chama de clichê. Shonen não escapa disso. O diferencial de cada um é a abordagem.
Mesmo que o Naruto abdicasse o sonho pra quebrar uma corrente de ódio, Sasuke continua sendo um traidor fidip*ta que teve relações com os principais vilões do mangá. Não dá pra confiar num cara que sai esfaqueando todo mundo pelas costas quando sente uma pressão emocional aqui e acolá.
Espero que no máximo o Kishimoto restabeleça as coisas como elas eram no tempo do 1º Hokage. Naruto assumindo o cargo pode muito bem fazer isso, ainda mais considerando que o emo é o último da linhagem.
Se o Sasuke durante a guerra no meio de todos salvar o Naruto tomando um golpe que o deixe semi-morto já é o suficiente para todos verem que ele mudou.
Não só isso, mas os kages em si tal como o Naruto que sente a maldade ao redor irão notar a mudança do Sasuke (caso ela tenha ocorrido).
Não só isso, mas o Kishimoto jamais deixou o Sasuke matar ninguém do bem. Nem a Karin foi morta por ela. Sasuke só mata vilão, e já teve capítulo com ninja de konoha (random) falando que ele merecia uma medalha por matar o Itachi.
Então, brechas para o Sasuke virar hokage existem. São mínimas? São. Mas existem, e a partir disso pode surgir algo.
Claramente hoje o Naruto tem 99.9% de chances de ser o próximo hokage, mas seria interessante ver o Naruto doar seu sonho para quebrar a corrente de ódio dos uchihas, embora acredito que ela vá ser quebrada de outra forma.
Ele mudar não apaga o passado. Se realmente notarem que ele mudou e aceitarem isso, acho justo. Mas muitas das coisas que ele fez foram bem importantes pra essa guerra e, bem e mal são apenas uma questão de perspectiva, sendo o mais correto não matar ninguém (filosofia do Naruto). O próprio Kishimoto tenta passar essa lição diversas vezes, lol.
Por isso acho que no máximo vai voltar pra situação que existia na época do 1º Hokage, podendo, talvez, o filho do Sasuke se tornar líder da folha após o Naruto; assim quebrando a tal corrente que você gosta de citar.
Me daria nojo ver o emo se tornando Kage. Um descendente dele, não.