Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Único jeito do Madara perder agora é com muito protagonismo e nakama power.
O Madara só se tornou mortal novamente pra poder ser um jinchuuriki. Sendo mortal, ele perde o corpo tensei. Ou seja, precisa ficar sério agora, porque se vacilar pode morrer. Nisso ele vai começar a usar Shinra Tensei, Bansho Tenin e jutsus do naipe do meteoro.
E vai ficar nisso: ou o Madara vai domar os bijuus e derrotar a aliança usando eles, ou o Madara não vai conseguir domar todos os bijuus e será derrotado. Ou acontece o cliche do Madara dominar todos menos a kyuubi e na luta final ser derrotado pelo Naruto e pelo Sasuke juntos no modo Kyuubi Susano'o ultimate.
Não consigo ver essa história acabando de forma que não seja clichê![]()
O Darkon tem uma inveja de OP pqp
@topic
Finalmente uma reviravolta interessante, mas sério, que burrice do Madara ressucitar, a menos que ele dome as Bijus em tempo recorde, não vai adiantar de nada.
Da comédia, sim. Acho a comédia de OP muito rica, o Oda se destaca ali. Porém, quando se trata de lutas, e principalmente, de personagens morrendo, aí nem se compara, Naruto supera muito OP.
São 2 ótimos mangás, mas dentre Naruto e One Piece, eu prefiro Naruto, me lembra mais o estilo DBZ, o mangá que pra mim é o melhor já feito ;p
Quantidade não significa qualidade. lol
Quando um personagem morre em one piece é uma morte épica. Oda consegue fazer vc ficar emocionado até com a morte de um barco.
A única morte foda que teve em naruto foi a do jiraiya, o resto foi meh.
@
madara desiste de ser imortal e ter chackra infinito pra lutar contra uma caralhada de ninja + todos os hokages imortais. comofas/
Se ele virar outro jinchuuriki do juubi vai ser a coisa mais sem noção desse mangá.
Se pra você não importar o que o mangá vem apresentando, tudo bem. Agora, se o mangá fala sobre lutas, sobre constantes batalhas de vida ou morte, e ninguém nunca morre, sempre fica no quase ou até longe do quase, aí você percebe que o mangá não está cumprindo seu tema.
Se você faz um mangá com foco na comédia, tudo bem não ter mortes no mangá e você desenvolver mais o lado cômico. Agora, se você faz um mangá inspirado em DBZ, tendo ação e batalhas mortais constantemente, você precisa dar um ar de realidade do mundo para o mangá. Ás vezes leio One Piece e parece uma garota escrevendo um conto de fadas, pois ali tudo acontece a mil maravilhas, ninguém corre risco de morte, todos se dão bem no final sempre...
É isso que falta em One Piece para se tornar um mangá melhor.
OP é inspirado em Dragon Ball, mas o Oda não tem talento para fazer batalhas (ponto fraco do mangá), o que mangás concorrentes fazem bem. Acompanho One Piece, gosto da emoção do mangá, das aventuras, da comédia, mas não tem como eleger ele meu mangá favorito pois peca muito em aspectos fundamentais para mangás do gênero, como batalhas e na realidade do universo do mangá (como por exemplo ninguém morrer).
Nada que faça com que OP seja um mangá ruim, mas esse é meu ponto de vista xD