Que comece os hacks no anime.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que comece os hacks no anime.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Saiu o trailer do Naruto Storm 4:
Super boss battle de Hashirama vs Madara. Animação tá muito boa, caralho.
http://www.animenewsnetwork.com/news...january/.82457
Nova saga filler no anime em pleno clímax da guerra takeopariu
Alguém me mata pfv
terminei de ler essa budega hj e achei o final meio bobinho
mas caras
naruto nunca foi um manga de team fights, o foco da novela é o drama
sempre foi
por isso entendo que não poderia ter rolado outro fim
anyway,
mulheres com sharingan: sasuke, izuna e kaguya no seu olho do meio ;x
melhor personagem primeira clássico: hatake kakashi disparado, namoral
melhor personagem segunda shipp: uchiha itachi
worst personagem ever: kabuto/karin (n da pra dizer qual dos dois é mais irritante, namoral)
melhor luta: me crucifiquem, mas pra mim sempre ficará na memória lee x kimimaro
agora, preciso que me expliquem
de quem diabos
era esse funeral?
a imagem a seguir é do kakashi esculpido na pedra dos kages
quando vi aquilo
tinha certeza que a tsunade tinha batido as botas
mas dai ela aparece reconstruindo o braço da bronha do naruto
wtf
dai fiquei olhando varias vezes e pelo foco nos inochoushika ali
se pa foi da galera do QG, but not sure
alguem sabe me dizer? :|
btw
nota final
8.5/10
foi bom, marcou época, fez história, mas cagou pro lance com a overpowerização dos bonecos em um mangá que claramente tinha uma proposta diferente no começo
deixou bastante pontas soltas e cagou na guerra final com a ressurreição de bonecos que eram mt mais op do que a forma como foram relatados brevemente e perdeu pontos nessa humilde revisão com a sucessão de cagadas épicas quando o bigg boss virou aliado pra lutar contra outro bigg boss que na verdade era um boss antigo ressuscitado e que foi derrotado com um golpe de misericórdia de um dos personagens mais sem sal da história que na verdade era o irmão do rikudou fucking boss que andava namoral pela terra passeando de boas e que deu origem a outro bigg boss que nunca tinhamos visto com um byakugan e um sharingan
pra mim
a guerra cagou mais do que o final romantiquinho/melacueca que o kishi trouxe
falhas no final são mt mais bizarras do que finais sem sal
thats why
Foi do Neji mesmo.
No quadrinho seguinte até foca na Hinata e no Naruto.
Não focou na Tenten e no Lee, mas enfim rs
Capa do volume final de Naruto.
Na capa dele está escrito "Sétimo Hokage".
![]()
Última edição por Martios; 19-01-2015 às 14:45.