Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parem com issos seus haters nojentos, parem de achar furo no mangá[/Darkon]
Eu não posso nem ter uma dúvida sincera que já começam as hostilidades.
Vocês têm que ver o tipo de pergunta que eu já vi em outros fóruns.
![]()
Spoiler: spoiler do 682
( ͡° ͜ʖ ͡°)
EDIT: pqp, na hora que postei achei que era zuera... Agora saiu o cap e... wtf
Última edição por gabriellhm; 25-06-2014 às 03:54.
O melhor da cena do Harem no Jutsu é a cara do Kakashi de "I'm not even mad. That's amazing."
E o pior: funcionou por algum tempo!
Jiraya must be proud. hu3
Foi legal pra quebrar o gelo desses últimos capítulos... Naruto tava serious business demais.
E pensar que, literalmente voltamos ao gelo logo em seguida... eauheuheauhauheae Quero ver como eles vão resolver isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Essa cena foi sensacional. Lembrou totalmente o Naruto clássico. Já tava xingando, imaginando que o Kishimoto já ia inventar um Jutso do nada ao falar que o Naruto tava treinando escondido, mas quebrei totalmente a cara hahahaha.
Gostei disso, lembrou o Naruto Clássico, por um momento até pensei que ela ia ser derrotada com isso, uaheahue
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
HUAHUAHUA ESSE CAPÍTULO HUASHUAS
Fazia tempo que não achava um capítulo de mangá tão divertido. Naruto é com ctza sucessor do Jiraiya, não tem como huahua
Só que infelizmente foi harem reverso né =(
É impressão minha ou o pastor Naruto trará Obito de volta à vida?