Página 390 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400440 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3891
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    rapaz

    última coisa que entendi desse mangá, foi quando o obito explicou pq teria guerra
    Wtf, meu irmão de 15 anos lê toda semana e entende tudo. Se bem que ele é meio viciado em mangá, deve ter uns 30 volumes de Naruto e uns 30 de One Piece no quarto dele o0

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3892
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim a "cicatriz" do Obito é uma deformação do Crânio.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  3. #3893
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Mas isso não prova que o Obito está com os 2 olhos... Vou te dar um olho novo Obito, mas antes vou destruir o seu olho Direito!

    O olho direito dele esta fechado porque quem esta no controle do corpo é o Zetsu e não porque ele perdeu o olho. (Pelo menos foi o que entendi)

  4. #3894
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    O olho direito dele esta fechado porque quem esta no controle do corpo é o Zetsu e não porque ele perdeu o olho. (Pelo menos foi o que entendi)
    Você está dizendo que o Zetsu é capaz de controlar todo o corpo do Obito, mas é incapaz de abrir o olho?
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  5. #3895
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Você está dizendo que o Zetsu é capaz de controlar todo o corpo do Obito, mas é incapaz de abrir o olho?
    Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
    Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3896
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não sei se ele é capaz de controlar todo o corpo do Obito, ou se pode controlar apenas a parte "possuída". Ou então se isso é apenas um modo do Kishimoto de mostrar pro leitor que o Obito esta inconsciente e quem esta no controle é o Zetsu.
    Não da pra concluir que ele perdeu o olho direito só porque esta fechado.
    Foi o que eu disse, no começo que não era prova de que ele estava com dois olhos e consequentemente não é prova de que ele esta só com um olho. Pode ser só a prova de que o Obito recebeu um olho do Madara ou de que o novo assistente não sabia a diferença entre direita e esquerda...

    De qualquer forma qualquer uma das duas teorias é valida: o Madara pode ter implantado o olho antigo dele no lugar ou o Naruto pode ter reconstruído o olho.

    Só esperando a saga no anime para saber se o Zetsu pode se mover por inteiro, mas eu acredito que sim pelas poucas cenas que ele apareceu depois e com o braço em diferentes posições.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  7. #3897
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Madara devolveu o Sharingan pro Zetsu poder levar todo mundo de volta da outra dimensão, já que o olho direito que estava no Obito estava fora do alcance de controle do Zetsu. E Madara não se importava pelo Obito estar com os dois Sharingans porque esperava que ele fosse morrer e não ser ressuscitado pelo Priest lvl 80 xXnarutoXx. Beijos.

  8. #3898
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cobion explicou certinho ae.
    Madara tinha 1 Rinnegan + MS do Kakashi. Obito tinha o outro Rinnegan + o seu MS. Madara trocou o MS dele com o Rinnegan do Obito. Saldo final: Madara com 2 Rinnegan, Obito com 2 MS.

    Ao invés de destruir o olho ele prefere devolver
    Good Guy Madara
    Última edição por Martios; 02-07-2014 às 21:49.

  9. #3899
    Avatar de xÐoguinhox
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.241
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Cobion explicou certinho ae.
    Madara tinha 1 Rinnegan + MS do Kakashi. Obito tinha o outro Rinnegan + o seu MS. Madara trocou o MS dele com o Rinnegan do Obito. Saldo final: Madara com 2 Rinnegan, Obito com 2 MS.

    Ao invés de destruir o olho ele prefere devolver
    Good Guy Madara
    Não necessariamente, nós sabemos é que o Obito está com um MS e um Olho de Schrodinger.

    Dá para fazer milhares de teorias sobre isso: E se o Obito um dia ensinou o seu olho a utilizar o Izanagi em caso de morte? Sacrificando, o MS que ele tinha antes e obrigando o Madara a devolver seu olho para sair da dimensão?

    Só não dá para tomar uma teoria como certa, porque só mostrou o Obito com o Olho de Schrodinger nos últimos capítulos.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

  10. #3900
    Avatar de Cardoso
    Registro
    06-06-2007
    Localização
    Niterói
    Posts
    3.121
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Queria sabe porque o Obito ainda está vivo. Não fez nada que preste.
    Os moços trocam de olho com uma facilidade incrível.
    Só falta goku aparecer pra jogar uma Genki Dama na galera toda.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •