Página 339 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E eu estou falando do mundo todo, não só de 50 pessoas. =)
    Assim como eu me baseio no topico para seu haterismo e fanboyzismo, eu me baseio no topico para falar sobre a concepção de Naruto no nosso ambiente, é lógica.

Kishimoto tá longe de ser meu autor favorito.
    Agora muda o discurso

Ainda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw
    Se o Kishimoto do passado ensinasse o Kishimoto atual como fazer lutas, concordaria .

Mas agora, tá pior que DBZ essa merda.

O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.
    Só uma noticia atual:

O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas. O topo do ranking foi liderado pelas séries da Editora Shueisha, Blue Exorcist, seguido por Assassination Classroom.

http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

#bjsnaomeodeie

O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
    Na sua opinião querido.

O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
    Na sua opiniao novamente.

Um dia você entenderá isso.
    Me dê o numero da megasena já que você prever o futuro.

Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.
    OPA:

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Bom capitulo, tirando que o Kishimoto conseguiu transformar o wololo em jutsu mesmo...

Curti o Gai entrando na luta e se preparando para morrer.

Não entendi como o Kabuto consegue manter aquela forma sem ter mais as celulas do Orochi.
    Naruto x Pain foi muito boa, até o Naruto usar o wolololo que cagou com um dos melhores personagens do mangá(Pain).

Konan x Obito foi muito boa também, mas o protagonismo do mal fez o Obito vencer, sinto muito, mas a estratégia da Konan era infalível.

Sasuke e Itachi foi boa tb, até o Itachi tirar um jutsu secreto do nada...
    Curti esse capitulo.

Achei bem fofuxo Kakashi e Obito juntos novamente(tirando toda a parte ridicula do Obito ter virado do bem).

A tática do Kamui foi boa também, mas eu acho que eles queriam sacrificar o Kakashi, se não fosse o Gai, já estaria morto(só para ser revivido mas tudo bem).
    bjsmeliga

Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.
    Porca é a sra sua opiniao.

Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.
    Enxergo MUITOS defeitos de OP, mas diferente de vc, eu não tenho medo de falar sobre eles.

As lutas podiam ser melhores? Claro, mas todo mundo sabe que esse não é o foco de OP, aliás, pq sempre que discutimos sobre Naruto, vc foge para OP? Não tem argumentos lúcidos fanboy?

Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.
    Fugiu da minha discussão no topico do OP, fugiu do Mathss lá, e pior, fugiu lindamente do xÐoguinhox na discussão sobre Rebecca.

Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).
    Percebemos kkkk, tanto é que fugiu de todos as oportunidades de defender seu ponto de vista no outro topico.

Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.
    Já mostrei acima que não sou vc, agora mostre, que vc não é vc.

Um dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.
    Se eu fosse hater de alguma coisa, seria do Kishimoto que conseguiu fu*** com Naruto

Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.
    PROVE hahahaha

Você, eu, e 90% do topico sabe que isso não é mais vdd, infelizmente já te mostrei que não é aacima

Queria ver vc quebrando a cara.

90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.
    kkkk, é o que vemos mesmo, continue nesse mundinho tosco.

Engraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....
    Pq é o que eu sei como provar, não sou que nem vc que joga as coisas pra cima e não prova merda nenhuma

Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.
    Agora prove queridinho, já cansamos de te mostrar que Naruto não pára de despencar em todos esses assuntos, mas vc foge ao invés de aprender alguma coisa e passa 1 mês e volta no mesmo argumento, é que nem o eliel, vou te chamar de Uzumaki Elielsantos.

Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)
    Engraçado, tudo que eu postei aqui eu provei, o que você postou, nada de provas, só sua palavra que não vale nem o papel higienico que eu uso pra me limpar(no caso uma copia do seu post posterior a ser humilhado pelo xDoguinhox)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo o post acima de forma rápida e prática:

- Mudo discurso? Aonde falei que Kishi era o favorito entre todos mangás que vejo? Deixa de ser mentiroso rapaz =)

- As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.

- http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.

Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?

Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL

# obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)

- "Sua opiniao novamente"

Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)

- "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"

Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.

Seria realmente uma pena. =)

- Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.

- Não fugi de discussão nenhuma.

Com você? Em qual post mesmo? ._.
    Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
    Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.

- Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.

- Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D

Abraços =')

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo o post acima de forma rápida e prática:

- Mudo discurso? Aonde falei que Kishi era o favorito entre todos mangás que vejo? Deixa de ser mentiroso rapaz =)
    Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?

- As lutas são do mesmo autor, do mesmo jeito, só muda o nível dos personagens que está muito maior. Tempos atrás era necessário várias técnicas para alguém de Naruto matar o outro. No nível de poder atual em 1 segundo um cara pode matar o outro, bem simples isso.
    Claro, do mesmo jeito, antes tinha táticas, hoje é genkidamas.

- http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html

Nessa ranking de vendas que você postou, dos 50 mangás só 2 venderam mais que Naruto em vendas total.

Você tem noção que você está mostrando que Naruto vende muito?
    O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.

Você ler as coisas?

Ou você só pegou alguma coisa qualquer no google achando que venda semanal = venda total? Se for lol você se auto contra argumentou LOL
    E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem

# obrigadopormefazervenceradiscussãoseautocontraargu mentando (auto contra argumentando existe? huahuahua)
    Eu deveria parar por aqui, mas continuarei.

Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo, se pra vc é continuar com sua visão limitada, problema é seu.

Sim minha opinião apenas porque seus posts tem um selo da NASA e portanto são fatos. Faz me rir. =)
    Ué, o que é fato eu mostro fatos, o que é opinião eu deixo claro que é opiniao, vc não consegue

- "VOU CITAR 3 POSTS MEUS QUE FALO BEM DE NARUTO DAI VOU ANULAR O ARGUMENTO DELE"
    Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10

E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
    Seria uma pena se em todos os 3 posts não tivesse pelo menos 1 indireta criticando o capítulo.

Seria realmente uma pena. =)
    Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito

- Sim as luta são porcas. Até gente que curte muito One Piece como o Diferentaum admitem isso. Mas você é tão fanboy que nem as lutas (que todo mundo sabe que são ruins) admite que são fracas. Fazer o quê.
    Novamente, porca é a sua opiniao imunda.

Com você? Em qual post mesmo? ._.
    Com o Maths? Ele é maluco, não tem como discutir com ele.
    Com o Doguinho? Deixei bem claro o que eu pensava lá. Ele insistiu que o pisão fez a Rebecca perder completamente a guarda e eu insisti que não. E ficou nisso .-.
    1 - Procura que cha.
    2 - Ad homine.
    3 - E no outro post continuou com suas indiretinhas e não conseguiu sustentar seu ponto de vista.

- Só procurar pelos meus posts no tópico de One Piece. Quando o capítulo é bom eu falo que é bom. Já citei várias como capítulos bons .-.
    Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo

- Sim Naruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. O SEU LINK POSTADO NO POST ACIMA prova isso. =D
    Acho que vc tem sérios problemas de interpretação

E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.

Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:

http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 22:34.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais divertido de discutir com o bruxo é que ele mesmo se contra argumenta. Ele postou 1 link no post anterior dele, que mostrava que em vendas totais Naruto era um dos top mangás. E agora ele posta um novo link, achando que vai ser algo a favor de One Piece mas novamente é a favor de Naruto. Vamos lá:

Ueh, Naruto não é o pica das galaxias e kisihimoto não é o autor fo**** que precisa ensinar urgentemente os outros mangakás?
    Kishimoto pode dar aulas de como criar boas lutas para o Oda.
    Pode dar aulas de como criar personagens que não seja o protagonista e mesmo assim ficarão marcados na história para sempre (eg Itachi)
    Entre muitas outras coisas pro Oda.

Assim como o Oda pode ensinar para o Kishimoto aproveitar melhor personagens secundários. Pode ensinar como colocar mais sentimento do personagem no mangá mostrando o que ele sente naquele momento, etc.

Não existe mangaka perfeito, todos tem pontos bons e ruins. =)

O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas.

Você ler as coisas?
    Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:

A CADA SEMANA
    QUE PASSA
    O MANGÁ VENDE MENOS
    POIS ELE JÁ NÃO É
    MAIS UMA NOVIDADE
    PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
    SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
    TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA

Ficou claro? o_o

E cade seus numeros, seus fatos? Ah, não existem
    mangareader.net
    mangahere.com
    mangahead.com
    animesnewsnetrworks

Procure aí pro Naruto e One Piece daí veja qual vende mais, qual é mais popular, qual é mais aceitado. =)

Vencer a discussão pra mim é aprender algo novo
    Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^

Ué, vc não disse que meus ultimos 30 posts foram falando mal de Naruto? Eu só procurei nos ultimos 10

E desses 10, uns 5 era discutindo contigo.
    Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.

Hater é pouco pra você.

Indireta? Eu não mando indiretas, eu falo a real, nenhum cap de Naruto é perfeito
    Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.

Novamente, porca é a sua opiniao imunda.
    Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.

Já fiz, e já postei lá o resultado e vc fugiu de novo
    Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...

Acho que vc tem sérios problemas de interpretação
    Aí é sua opinião.

E só para ver seu fanboyzismo e haterismo, vc foi correndo postar uma indiretinha no topico do OP, novamente.
    Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.

Ops...

Como vc insiste em citar OP numa discussão sobre NARUTO, um presentinho:

http://noticiasanimeunited.com.br/no...japao-em-2013/
    OPAAAAAAA

Naruto não é o quinto colocado em vendas?

Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...

Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...

Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?

Thanks bro =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais divertido de discutir com o bruxo é que ele mesmo se contra argumenta. Ele postou 1 link no post anterior dele, que mostrava que em vendas totais Naruto era um dos top mangás. E agora ele posta um novo link, achando que vai ser algo a favor de One Piece mas novamente é a favor de Naruto. Vamos lá:
    Alguem tem que me contra argumentar, pq tudo que tu faz é ficar andando em circulos falando coisas sem provar nada

Vou colocar em letgras grandes assim você vai entender de uma vez por todas:

A CADA SEMANA
    QUE PASSA
    O MANGÁ VENDE MENOS
    POIS ELE JÁ NÃO É
    MAIS UMA NOVIDADE
    PRIMEIRA SEMANA DE LANÇAMENTO = VOLUME VENDE MUITO
    SEGUNDA SEMANA = MENOS VENDA
    TERCEIRA SEMANA = MENOS VENDA
    Você realmente acha normal um mangá que antes tava sempre entre os 10 INDEPENDENTE da semana, acabar em 32? Ok, tudo bem, não é de se esperar muito.

Ficou claro? o_o

mangareader.net
    mangahere.com
    mangahead.com
    animesnewsnetrworks
    Mais uma falácia Darkon?

Posta fontes onde sabe que vai ser extremamente dificil achar o negocio esperando que o oponente não procure.

Então você vencia uma discussão todo dia na escola hein amigão ^_^
    Se eu aprendo algo, eu me considero um vencedor, como eu não consigo aprender nada contigo, me considero um derrotado mesmo

Sim os 30 falando mal de Naruto. Se falava bem, no mesmo post tinha alguma indireta falando mal.

Hater é pouco pra você.
    Hahahaha, de novo essa falácia, defenda que vc não é um fanboy e um hater, não tente mudar o foco, aliás, vc já conseguiu.

Claro que não manda indireta. E eu por exemplo cago ouro. É duro pra sair, arde pra caralho, mas eu cago ouro. Me chamo Darkon Lannister, the man who shit gold.
    Perdeu as estribeiras

Novamente: as lutas de One Piece são porcas. Mal trabalhadas. Coisas de mangaka amador. Nem mangás mais fracos como Fairy Tail tem lutas tão chatas e mal feitas como One Piece. Só aceita.
    De novo a porquice da sua opinião

Cadê o link? Falar é fácil, provar que é bom...
    Entre no topico do One Piece, procure por Bruxo, e verá meus ultimos posts

Aí é sua opinião.
    E a geral, fkdk, a voz do povo é a voz de Deus.

Sim porque você está no tópico de Naruto elogiando o mangá como fez nos seus últimos 30 posts.

Ops...

OPAAAAAAA
    Elogio, xingo, normalmente sou coerente, o que tem pra elogiar eu elogio, o que tenho pra criticar eu critico, e quando me confrontam, eu continuo no topico e tento responder racionalmente e com coerência, coisa que vc não o faz

Naruto não é o quinto colocado em vendas?

Mas tipo... você dissse 1 post atrás que Kishimoto cagou tudo e arruinou Naruto...

Mas agora você posta que Naruto é top 5 de vendas no Japão (sendo que ele vende muito mais na América/Europa do que no Japão)...
    Vc acha normal um mangá que era primeiro ou segundo(perdendo pra OP como sempre), ser quinto lugar? se vc gosta de mediocridade tudo bem...

Agora prove que é top da América e Europa, me lembro que já te provaram que não é bem assim

Mas tudo que vc faz é falar, falar, falar, provar que é bom NADA.

Pra que discutir com você se simplesmente você joga a vitória da discussão nas minhas mãos?
    Realmente, discutir com vc, é uma derrota, perco tempo, não aprendo nada de util, acho até que to ficando mais burro com essa sua argumentação ridicula.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar aula de publicidade, economia ou logística pro Darkon é uma perda total de tempo. E o que me assusta é ele estar certo em alguns pontos. Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.

Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.

Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.

Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.

REFLITAM.

Agora desliga o rage mode ae, bruxão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Dar aula de publicidade, economia ou logística pro Darkon é uma perda total de tempo. E o que me assusta é ele estar certo em alguns pontos. Você não pode esperar que o volume #2 de algo com mais de 50 publicações continue no mesmo rank que estava há dez anos. A maioria das pessoas já comprou isso e é normal que as vendas caiam até que atinjam algum tipo de estabilidade (que deve servir pra se ter alguma ideia sobre novos leitores). E como em todo post eu dou um exemplo, olhem as bilheterias de cinema e vejam que esse fenômeno também ocorre lá.

Vox populi geralmente erra. Primeiro ensinamento da internet é correr das generalizações. A maioria das pessoas acha Naruto bom, já vi nego no facebook falando bem de capítulo que até o Darkon achou ruim.

Naruto é, sim, o mais vendido nos EUA e nas américas em geral. O mercado europeu (majoritariamente francês) é dominado por Fairy Tail, com Naruto logo atrás e One Piece/Shingeki no Kyojin crescendo aos poucos. Não vou me dar o trabalho de procurar fontes porque da última vez ignoraram completamente e começaram a se repetir. Mas repito, Naruto faz sucesso nos EUA porque aproveitou um momento de carência, quase uma inexistência completa de obras de ação. Poderia ter sido qualquer um ali, mas os editores escolheram levar Naruto e lucraram pra caralho. Não é nenhum mérito da obra em si, foi só questão de jogarem água onde todos morriam de sede.

Hunter x Hunter começou na mesma época, poderia ter facilmente sobrepujado Naruto e isso não aconteceu. O Togashi começou a fazer pausas gigantes e hoje em dia as duas obras possuem um abismo na quantidade de volumes lançados. Kishimoto teve a oportunidade e com méritos próprios conseguiu se tornar um dos pilares contemporâneos da Jump. Não vou diminuir o cara por causa disso, mas também não vou colocar uma venda nos olhos e dizem que não existem autores melhores. O mesmo vale para One Piece. Tem um monte de obra autoral que é praticamente intragável para o grande público. E dando mais um exemplo, cito os filmes de arte europeus ou alternativos, que forçam você a refletir e passam longe de blockbusters como Avatar e filmes do Batman. A diferença pode ser vista também na bilheteria.

REFLITAM.

Agora desliga o rage mode ae, bruxão.
    ahuahuahuahua

eu concordo em TUDO que tu disse Diferentaum.

Mas sabe o problema? É que não é isso que começamos discutindo, o Darkon fugiu do assunto original para esse e outros.

Até agora ele não conseguiu sustentar a argumentação dele de que eu sou hater ou que ele não é hater/fanboy.

Aliás, eu nem sei como chegamos a esse assunto....

Mas eu discordo disso que tu falou sobre se manter no topo, OP tá ae no topo há anos já e se tornou o carro chefe da Jump exatamente por causa disso.

E é claro que a queda de Naruto não foi por desgaste da marca, e sim por incompetência do Kishimoto.
    Última edição por bruxo; 13-03-2014 às 23:59.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu discordo disso que tu falou sobre se manter no topo, OP tá ae no topo há anos já e se tornou o carro chefe da Jump exatamente por causa disso.

E é claro que a queda de Naruto não foi por desgaste da marca, e sim por incompetência do Kishimoto.
    One Piece se mantém no topo japonês, sim, mas sempre com novas edições. Conforme o volume atual vai decaindo nas vendas num período de oito semanas, um novo aparece pra dar fôlego e manter a posição. Naruto montou sua fanbase cedo e os números de hoje em dia são resultado disso, longe de serem exclusivamente méritos do trabalho dele. É muito marketing com a marca Naruto que torna isso possível.

Bleach era foda e vende volume adoidado, mas se você olhar os ranks semanais da Jump, vai perceber que era pra ter sido cancelado no arco dos fullbringers. O que mantém Bleach são os fãs, que continuam comprando, mesmo sendo uma bosta. Isso também vale pra Naruto.

Meu deus, eu preciso aprender a argumentar sem dar exemplos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    One Piece se mantém no topo japonês, sim, mas sempre com novas edições. Conforme o volume atual vai decaindo nas vendas num período de oito semanas, um novo aparece pra dar fôlego e manter a posição. Naruto montou sua fanbase cedo e os números de hoje em dia são resultado disso, longe de serem exclusivamente méritos do trabalho dele. É muito marketing com a marca Naruto que torna isso possível.

Bleach era foda e vende volume adoidado, mas se você olhar os ranks semanais da Jump, vai perceber que era pra ter sido cancelado no arco dos fullbringers. O que mantém Bleach são os fãs, que continuam comprando, mesmo sendo uma bosta. Isso também vale pra Naruto.

Meu deus, eu preciso aprender a argumentar sem dar exemplos.
    Eu entendo isso que tu tá falando seu maldito ahuahuahu

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então para de discutir isso com o Darkon, porque ele não vai mudar de ideia e sempre será o eliel do Animes e Mangás. Se Naruto começasse hoje em dia com esse nível nós já teríamos visto um cancelamento chegando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto