Assim como eu me baseio no topico para seu haterismo e fanboyzismo, eu me baseio no topico para falar sobre a concepção de Naruto no nosso ambiente, é lógica.
Agora muda o discursoKishimoto tá longe de ser meu autor favorito.
Se o Kishimoto do passado ensinasse o Kishimoto atual como fazer lutas, concordariaAinda assim ele dá uma surra no Oda em muitos quesitos. E digo mais: se o Kishimoto desse algumas aulas de como criar boas lutas para o Oda, One Piece seria um mangá muito melhor. Só aceita vlw.
Mas agora, tá pior que DBZ essa merda.
Só uma noticia atual:O mangá de Naruto vende o mesmo tanto e tem a mesma popularidade desde quando apareceu Killer Bee até os caps atuais. O mesmo volume de vendas.
O ranking de vendas de mangás no Japão, no período de 23/12 a 29/12, confirmou uma tendência natural, a queda no número de vendas do volume 67 de Naruto e consequentemente a queda de posições no ranking. Naruto Volume 67 cai para a 32°, com 42.666 cópias vendidas no período e com um total de 922.462 cópias vendidas no acumulado de quatro semanas. O topo do ranking foi liderado pelas séries da Editora Shueisha, Blue Exorcist, seguido por Assassination Classroom.
http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-23.html
#bjsnaomeodeie
Na sua opinião querido.O que você não entende é que o ápice de Naruto foi Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi. Dificilmente teremos um momento que supera aqueles. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
Na sua opiniao novamente.O mesmo vale pro seu amado One Piece. Marineford foi um saga excepcional. Jamais o Oda vai conseguir colocar a qualidade do mangá perto daquele nível novamente. Marineford foi o ápice de One Piece. Dali em diante o nível do mangá não foi o mesmo.
Me dê o numero da megasena já que você prever o futuro.Um dia você entenderá isso.
OPA:Nos últimos capítulos vi posts do kakiro, do gryllo, do cardoso, do lordinfernius, e outros que gostaram/ acharam bom o capítulo. E, claro, sempre você criticando a todo capítulo o mangá. Mas seu haterismo não tem cura, já deve fazer uns 30 capítulos que você posta a mesma coisa: mangá lixo etc etc.
bjsmeliga
Porca é a sra sua opiniao.Todo mundo sabe que as lutas de One Piece são porcas. Que o mangá enrola pra caralho.
Enxergo MUITOS defeitos de OP, mas diferente de vc, eu não tenho medo de falar sobre eles.Não é haterismo. É realidade. One Piece tem vários defeitos, só você que não quer enxergar porque é fanboy. True story.
As lutas podiam ser melhores? Claro, mas todo mundo sabe que esse não é o foco de OP, aliás, pq sempre que discutimos sobre Naruto, vc foge para OP? Não tem argumentos lúcidos fanboy?
Fugiu da minha discussão no topico do OP, fugiu do Mathss lá, e pior, fugiu lindamente do xÐoguinhox na discussão sobre Rebecca.Nunca fugi de nenhuma discussão aqui .-.
Percebemos kkkk, tanto é que fugiu de todos as oportunidades de defender seu ponto de vista no outro topico.Como já disse antes, já deixei claro que não gosto de algumas coisas em One Piece: lutas, a forma que o mangá está indo, alguns personagens (como o usopp, que é ridiculo), entre outras coisas. Critico o mangá quando tem capítulo que não gosto (como os últimos 2 capítulos por exemplo).
Já mostrei acima que não sou vc, agora mostre, que vc não é vc.Agora você todo dia tá aqui no tópico sem perder 1 chance sequer pra falar mal de Naruto.
Se eu fosse hater de alguma coisa, seria do Kishimoto que conseguiu fu*** com NarutoUm dia você cria coragem e assume que é hater de Naruto. Até lá eu só observo.
PROVE hahahahaNaruto é um dos mangás mais vendidos no Japão. Logo seu argumento é inválido.
Você, eu, e 90% do topico sabe que isso não é mais vdd, infelizmente já te mostrei que não é aacima
Queria ver vc quebrando a cara.
kkkk, é o que vemos mesmo, continue nesse mundinho tosco.90%? Só vejo os mesmos 3 usuários de sempre e as vezes um ou outro criticando os capítulos falando que Naruto é ruim bla bla bla. Diria que tá pra 10% esse número aí.
Pq é o que eu sei como provar, não sou que nem vc que joga as coisas pra cima e não prova merda nenhumaEngraçado que você se apela pra todo japão, pra 90% do tópico....
Agora prove queridinho, já cansamos de te mostrar que Naruto não pára de despencar em todos esses assuntos, mas vc foge ao invés de aprender alguma coisa e passa 1 mês e volta no mesmo argumento, é que nem o eliel, vou te chamar de Uzumaki Elielsantos.Mas olha só: Naruto é o anime mais popular, o que mais vende e o de melhor aceitação na América e na Europa. Já o seu amado One Piece fica atrás de Fairy Tail nesses quesitos. Seu amado One Piece só vende muito mesmo no Japão, o mesmo local onde pessoas se casam com travesseiros com garotas hentai desenhados neles.
Engraçado, tudo que eu postei aqui eu provei, o que você postou, nada de provas, só sua palavra que não vale nem o papel higienico que eu uso pra me limpar(no caso uma copia do seu post posterior a ser humilhado pelo xDoguinhox)Ê parceiro, vamos ver o que você vai falar agora já que nenhum argumento seu tem um pingo sequer de verdade =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação