Página 102 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba
    tão bem pra caramba

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bracin, sem pump, em jejum ao acordar. Iniciando o bulk, time to get bigger!

Sim, to tirando uma caralhada de fotos, mas ando animado e quero ver se postando aqui consigo registrar melhor meu progresso e me motivar mais, abraços. Só preciso de uma camera decente
    Última edição por Lord Sauron; 02-03-2014 às 13:39.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    1,77cm e 80kg. Minhas rm's são: 205kg terra, 150kg agachamento, 125kg supino, militar nunca testei. E isso no auge de um bulk, secando eu não consigo manter a força e evito fazer muito esses exercicios, e quando faço é com carga bem leve.
    Por que não manter um peso fixo, ou tentar? Em cut vc fica com 80kg fica difícil manter isso a longo prazo, sobe um pouco o peso e mantenha o padrão. Já ficar em bulk ganha muita força, mas perde agilidade, resistência, pique. Essa mudança de peso (cut~bulk)faz mal? mesmo que seja na base da alimentação balanceada e diuréticos naturais?
    Última edição por Malucovisk; 02-03-2014 às 20:19.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolução em 2 anos e meio de treino. Na primeira foto eu ja treinava há mais de 2 anos, então eu tenho por volta de 5 anos de treino quase ininterruptos até agora.

Spoiler: Fotos

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi exatamente o q tu disse, pode até ser mesmo peso, mas a densidade hoje esta absurdamente maior...Pra galera ver como maturidade muscular é algo muito dificil e lento de conseguir e não é de uma hora pra outra nem meses, e sim anos e anos..
    boa sauron

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shape da insano hein sauron, parabens meu brother

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Foi exatamente o q tu disse, pode até ser mesmo peso, mas a densidade hoje esta absurdamente maior...Pra galera ver como maturidade muscular é algo muito dificil e lento de conseguir e não é de uma hora pra outra nem meses, e sim anos e anos..
    boa sauron
    Pois é... agora meu pensamento é não ter pressa em ganhar volume, na verdade se eu estou bulkando e em uma semana ganho 3kg eu já sei que não é coisa boa, pq boa parte disso é agua e gordura. Prefiro ir aumentando o peso aos poucos. Nçao quero passar de 10% de bf nem em bulk, pq é um sofrimento do caralho pra chegar a 5-6% de bf depois, que é o que vou tentar fazer no inicio do ano q vem, qm sabe até tentar a sorte num estreantes da vida, se eu evoluir bem esse ano. Nessa foto ai eu devo tar com uns 8%, só que o abismo entre 8% e 6% é muito maior do que o de 15 pra 10, por exemplo. é foda
    Última edição por Lord Sauron; 22-03-2014 às 11:27.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So faz sentido ganhar mais de meio quilo por semana ON FIRE ou bem abaixo do peso. Mas agora não passar de 10% em bulk tem que ter um controle e autoconhecimento fudido hein..

Ta com quantos anos (Acho que ja falou por ai, mas não lembro)?
    Ia ser mt top saber seu histórico/relação com AE's. Lembro de vc ja comentar alguma coisa, se preferir ser mais reservado eh compreensível
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    So faz sentido ganhar mais de meio quilo por semana ON FIRE ou bem abaixo do peso. Mas agora não passar de 10% em bulk tem que ter um controle e autoconhecimento fudido hein..

Ta com quantos anos (Acho que ja falou por ai, mas não lembro)?
    Ia ser mt top saber seu histórico/relação com AE's. Lembro de vc ja comentar alguma coisa, se preferir ser mais reservado eh compreensível
    Quanto a não passar de 10% de bf em bulk: Na verdade, não é tão complicado. Quando vc começa um bulk estando realmente seco, a tendencia é seu corpo aproveitar melhor os nutrientes e não transformar isso em gordura, ainda mais se estiver com um ambiente hormonal favoravel (rs).

Tenho 21, embora ali no perfil esteja 23, nao sei pq, lol. Oq te digo é q ja usei e pretendo continuar usando no futuro, mas no momento estou sem nada.

Não tomo um scoop de qualquer suplemento tem quase 2 anos também, eu acho. Shake pra mim só de leite em pó com aveia.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltando, comecei suplementar essa semana: whey (optimun), bcaa (em pó, não lembro marca mas é boa), creatina (universal), nescau (lugar da dextrose) + fish oil

minha dieta não tem nada contadinho bonito que nem vcs fazem, única coisa que eu mantenho é janta sem carb.

to fazendo muay thai 3x por semana tb, é isso ai galera, voltando com tudo, vamo que vamo #fikagrandeporra hue

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio