Já faz tempo isso ai, Toxi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Já faz tempo isso ai, Toxi.

Hoje:
Quem zuar meu antebraço ou minha panturrilha catabolizará 5kgs, abraços.

Seu shape está bacana, mas de fato seu antebraço e sua panturrilha destoam um pouco.![]()
caralho, ta grande hein mano
Aprendi com os piores!
Não entendi o caô com a panturrilha, não ta ruim não, digo até que ta boa.
O antebraço não vi nada demais tbm, realmente não é a melhor parte do teu corpo mas normal, antebraço é um cu mesmo..
O sauron fdp, ta parecendo que tá em pre contest ô maldito UAHEAuheuHE
ta bem demais =D
Living the lifestyle

É que sou bem exigente, e essas partes do corpo geralmente são dificeis de desenvolver, to tentando focar bem nelas. Pré contest teoricamente não pq não tem contest algum, rs. Mas quis tentar chegar num condiocionamento bom, não consegui mas cheguei perto do que queria, faltou fibrar mais as pernas e deixar a lombar bem seca. Ano que vem tento de novo, só que com mais volume.
Última edição por Lord Sauron; 27-02-2014 às 23:50.

Sauron ta com um shape irado. Nao consigo essa vascularização na perna :/
Não sou de postar mas sempre acompanhei o fórum. Tinha uma foto minha aqui no tópico de um ano atras mas nao encontrei, ainda bem, tava muito pior do que hoje haha.
Segue meu atual shape, fotos tiradas hoje
![]()

Costas largas e bf bem controlado, tá mt bem
Sem viajar mt nos parâmetros o shape de vcs 2 estão excelente. Quais cargas tao pegando no terra, agacho, supino e militar? E altura/peso?
Quero postar uma foto minha, mas to sem nenhuma câmera minimamente razoável.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

1,77cm e 80kg. Minhas rm's são: 205kg terra, 150kg agachamento, 125kg supino, militar nunca testei. E isso no auge de um bulk, secando eu não consigo manter a força e evito fazer muito esses exercicios, e quando faço é com carga bem leve.