Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sei lá, acho que expericia em arena =/= de constructed.
Minha primeira arena, a de graça, fiz 0-3. Na segunda, 1-3, terceira 2-3.. E depois de ler umas coisas, ver umas streams e ter um boaco de sorte, consegui 6-3 na minha quarta arena. Peguei 1 booster e 135 de gold. Fora os lvls que upei do paladino.. Worth total.
Vamos supor que você tivesse estudado a arena antes de fazer 0-3 1-3 e 2-3, você teria feito 4 arenas com pelo menos 5 wins, ganhando mais gold e podendo se manter mais tempo em arenas. Não é worth você fazer 3 arenas e só ganhar 25 de gold e 1 pack, worth é fazer arena e pegar próximo de 150 de gold e o pack.
Me adicionem ai também: Aloks#1345
Uma dica boa é ver várias streams de gringos que tão no rank top dos melhores do servidor NA ou EU. Eles sempre fazem stream de arena e na maioria das vezes terminam 12/X. Você vai aprender muito de combinação de deck de arena, cards, baralhos utilizados e etc.
Outra coisa é conhecer as cartas do jogo, não adianta nada você ir arena e não saber que um ladino tem assassinar, ou que o mago tem flame strike e assim por diante.
Quanto mais você conhece as cartas melhor é pra você prever jogadas e não dar um over extend, tipo lançar todas as cartas no turno 7 contra um mago.

Não considero desperdício o gold que gastei em arenas anteriores. Poderia ter me dado melhor sim, mas aprendizado é aprendizado. Seja de forma positiva ou negativa. Além do que o Sorvete falou, da pra dar uma quebrada na mesmice. Ainda estou upando meus herois pro lvl 10, e as vezes é um porre isso..
to ficando puto com esse jogo ja, impossivel ir bem no rankeado sem cartas fodas no deck
montei decks basicos bons, segui dicas de "tops" no youtube como falaram, mas quando nego começa a jogar legendarios e essa porra toda eh impossivel de ganhar, e isso ta acontecendo quase sempre
sim, eh ridiculo
mal comecei a jogar essa merda e ja to largando
acabei de perder uma partida onde joguei melhor q o cara o jogo todo, sempre controlando o board, bufando, etc
ai ele invoca uma carta rara e uma epica (se nao me engano) e me vence, mesmo jogando feito um idiota
lol