Página 115 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1296

Tópico: Hearthstone

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma.. Areninha 1-3 pelo menos me rendeu isso...

E essa, é pra cheirar tb? kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ficaria com essa carta

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa carta um dia pode jogar em um full control, eu manteria.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soggoth é razoável, seria precipitado desencantar, a menos que você precise de dust urgente.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn esqueci, ontem abri um pack baum

#HS#FDP

Publicidade:

(OuO)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Ahn esqueci, ontem abri um pack baum
    [/IMG]
    #HS#FDP
    uat?

--
    É, eu ainda não desencantei nada, nem aquela lendária dourada lá. Estou querendo voltar ao jogo, mas bem devagar. Tinha até uma certa quantidade de cartas razoáveis antes dessa mudança do standard, mas acabei parando até a primeira ala dos exploradores lá. Falta alguns trocados de gold para eu poder comprar ela (poderia ter comprado até, mas resolvi fazer essa arena ai.. worth it).

Imagino que até a ala 2 da Liga dos Exploradores seja legal de fazer, pelo Bran, trogg..etc. Mas e depois, é 'obrigatório' ter, pensando no meta atual?
    Última edição por Papai; 05-06-2016 às 15:43.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    uat?

--
    É, eu ainda não desencantei nada, nem aquela lendária dourada lá. Estou querendo voltar ao jogo, mas bem devagar. Tinha até uma certa quantidade de cartas razoáveis antes dessa mudança do standard, mas acabei parando até a primeira ala dos exploradores lá. Falta alguns trocados de gold para eu poder comprar ela (poderia ter comprado até, mas resolvi fazer essa arena ai.. worth it).

Imagino que até a ala 2 da Liga dos Exploradores seja legal de fazer, pelo Bran, trogg..etc. Mas e depois, é 'obrigatório' ter, pensando no meta atual?
    Ala 3:
    Sir Finley é usado em Aggro Shaman, Tempo Warrior, Patron Warrior (pra encontrar um hero power mais apropriado tipo Hunter, Warlock, Druid ou Mage)
    Huge Toad é usado em Midrange Hunter.
    Entomb é usado em Control/C'thun Priest.

Ala 4:
    Raven Idol é usado no novo Midrange Druid.
    Museum Curator é usado em Control/N'Zoth Priest.
    Tomb Pillager é usado em Miracle Rogue.

Você que decide baseado no que quiser jogar
    Última edição por Martios; 05-06-2016 às 17:00.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma sorte absurda em abrir lendárias, a minha média é melhor que 1 lendária a cada 10 pacotes.

Aliás, encontrei um deck muito divertido, estou gostando bastante apesar de não estar subindo muito com ele (win rate de uns 60%).

Fandral é muito mais forte que imaginava, usar ele com Raven Idol e Cenarius é bem forte - estou pensando em adicionar Thaurissan no deck.

________

Que bonitinho quando o deck funciona, o deathrattle era do bicho morrer e fazer um 2/2, se não bastasse no próximo turno ainda dava pra buffar +2/+2 com o Cenarius.
    Priest é uma match bem fácil, apesar das muitas remoções globais em algum momento ela acaba e o é hora do OTK, quase impossível perder pra Priest.

Última edição por Bryantt; 06-06-2016 às 15:06.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Galera!
    Comecei a temporada com um deck de bruxo zoo adaptado,

Funcionou muito bem na ultima temporada e to com ele até agr.
    Se quiser ver um pouco de gameplay com ele vou deixar o link aqui em baixo do canal no youtube.
    https://www.youtube.com/playlist?lis...jt6-4qHm7_Ya2I

Comenta aqui ou lá o que achou do deck, fui do 20 ao 15 em coisa de duas horas jogando, nem isso.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stormwind champion não faz sentido nesse deck, é um custo muito alto para dar 1/1 para seu lacaios, você pode argumentar que tem sinergia com encher a mesa e com a spell "ritual proibido" mas realmente não faz sentido, o dire wolf tem tanto impacto quanto no sentido de dar +1 ataque para as trocas e custa apenas 2 de mana, sendo que esse +1 de vida é irrelevante quando o assunto é avoidar board clears.

Se você não tem Sea Giant é OK substituir por esse custo 5, eu até gostei dessa escolha pra falar a verdade, bem interessante.

Pelo jeito você não tem Leeroy e Gormok também né, são as duas lendárias utilizadas no Zoo que tem um bom impacto.

Eu também não gosto de 2 Demonarcas, mas sem Leeroy eu rodaria apenas 1.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem