sei la, eu entrei na arena de qlqr jeito, nao ligo muito pra perder ou ganhar na verdade
@edit
na moral, se o jogo continuar assim vai ser uma bosta
tava no rankeado, tinha ganhado 5 sem perder nenhuma, até que chegou um druida com todas as cartas legendárias e raras possiveis uahuahuah
ainda levei o cara até o fim, mlk tava sem carta nenhuma, até q deu a sorte e catou aquele legendário que descarta todas as cartas da tua mão (ele nao tinha mais nenhuma mesmo) e é 12/10, coisa assim
ai GG né
@edit2
ahauau enchi meu saco ja
tava ganhando todas, acho q tava 7/1 ja no rankeados, endo q uma vitória foi um jogo MUITO épico, o cara era outro druida SÓ com cartas raras - TODAS que ele botava eram raras, sei nem como ele tinha tudo isso), eu controlei o jogo todo dele com o mage usando polimorfia, bola de fogo, flamestrike, etc, etc, aí no fim acabaram as cartas do deck dele e ele começou a levar hit de fadiga (começava com 2 e ia aumentando de acordo com os rounds) enquanto faltavam 3 cartas para acabar as do meu deck tambem, ai no fim ele desistiu auhauhau, ganhei do cara cheio de cartas legendarias com um deck basico de mage
até q comecei a perder todas, perdi umas 6 consecutivas
nao consigo sair do lv 18 do rank, puta q pariu.. to lv 24 com meu mage ja