se você quiser uma key mesmo você tem que fazer umas putarias e se cadastrar no server coreano, eles mandam keys de 3 em 3 dias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
se você quiser uma key mesmo você tem que fazer umas putarias e se cadastrar no server coreano, eles mandam keys de 3 em 3 dias
comecei a jogar hoje
se alguem quiser perder uma partida : sorvete#1629

Comecei ontem ai. Papai#1286 e ja cometi a incrivel façanha de fazer 0-3 na arena.
ehuehue fiz 3 arenas hoje, todas 1/3, anima um x1 agr?
entrou em open beta e comecei a jogar hj, só tomo pau hue
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Bom, venho jogando quase que diariamente por duas semanas e é impossível não levantar a seguinte questão:
É realmente possível avançar no jogo sem investir um bom dinheiro?
Vamos pegar como exemplo o deck em alta, o de Hunter.
É um deck relativamente barato, aonde a única carta lendária é a Leeroy Jenkins. Mas pera ai, quanto sai para criar um Leeroy? 1k6 de pó arcano.
Caras, 1k6 de pó é coisa para cacete. São 16 cartas épicas desencantadas. Isso para montar o deck decente MAIS BARATO. Agora imagina um de Druida.
A questão é, caso você não queira gastar dinheiro você ira ter que enfrentar o sistema de grind mais pesado que eu já vi em algum jogo online. Vai ter que batalhar muito para conseguir boosters e rezar para tirar cartas épicas ou lendárias.
Por mim a Blizzard errou muito feio nesse sistema de criação de cartas, aonde uma única atualização pode nerfar um deck pelo qual você ralou muito para conseguir.

É, se voce quiser ficar "bom" de forma rápida tem que gastar uma graninha. Mas sei lá, se o cara for bom e se garantir nas Arenas ele faz muita coisa sem precisar colocar 1 centavo, mas lógico, nada se compara a você comprar 40 boosters e já conseguir de cara um Ragnaros e Yasera, por exemplo. Mas, sei lá, é igual no tibia. Quer ficar bom logo, coloque uma p.a
Sobre os nerfs, isso é...Você luta por uma carta que pode fazer a diferença no deck que voce esta montando e Puf! Ela toma um nerf pesaod no dia seguinte..
6 disputas na arena, nenhuma vitória
mais de 30 disputas amistosas fora dela, 4 vitórias, é, parei de jogar issae
Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...
Tem um streamer no twitch.tv que tá fazendo um deck até o rank five, sem comprar booster (com gold) e coisa do gênero, então esse negócio de que é preciso comprar pra ficar bom é mito, ajuda mas quem sabe jogar bem chega no mesmo lugar sem comprar nada. Tem muita gente que acha que um bom baralho é um baralho caro e não é bem assim, se você conhece bem seu baralho mesmo ele sendo mediano você consegue se dar bem.
As cartas nerfadas até onde eu sei podem ser desencantadas pelo preço de custo de criação. Muita gente que compra os packs de carta torce pra vir uma nerfada porque ela vale muito mais por conta disso.
Eu to de boa, até agora so consegui 3 cartas lendárias:
Nat Pagle (Muita boa com deck que precisa comprar carta rápido)
Alexstraza CARTA FUCKING OP!
E aquela tosca que você joga e ele invoca uma invenção que eu nem lembro o nome pq peguei a pouco tempo tb.
Quando você aprende montar um bom deck é muito fácil ficar com grana pra ficar arena. Eu mesmo já consegui 2 vezes terminar com 12 vitórias, na maioria das vezes dificilmente eu faço menos que 6, e sempre pelo menos pego 150 de gold.
PS: Se você começou a jogar agora não seja burro de liberar os 9 decks e ir arena! Você não sabe nem montar um deck e quer ir arena? É gastar gold atoa. Veja as streams, aprenda sobre como funciona um bom deck, jogue várias partidas casuais, teste seus decks vá rankeada, pegue pelo menos rank 20 19 e ai sim vá arena.