Saudações caros leitores e escritores da seção roleplay.
Venho aqui trazer um conto para vocês.
Ele é ambientado no mundo de Tibia, porém pretendo utilizar de menos magia e fantasia, e fazê-lo algo um pouco mais "humano".
@EditEspero que gostem, aqui vai a introdução:Irei me apresentar primeiramente, alguns usuários daqui devem se lembrar de mim, tive uma conta aqui ano passado ou fim do ano retrasado, onde escrevi alguns textos e venci o segundo torneio roleplay, naquela época meu nick era Zath Elfir, porém esqueci a senha daquela conta e voltei a ativa com essa. Dessa vez espero que seja para ficar, e prometo não sumir =]
CAPÍTULO 1O ECLIPSE DE FAFNAR— Espero que todos vocês morram até o término desse treinamento. — Bradou o Senhor Comandante da Guilda dos Mercenários, um homem esguio e carrancudo, trajado com um manto feito das peles de um mamute, animal extinto nos tempos em que viviam.
INTRODUÇÃO
Naquele ano muitos recrutas se apresentaram à Guilda dos Mercenários, em sua maioria bastardos, assassinos, ladrões e outros criminosos. As prisões do continente estavam todas lotadas, por isso um tratado foi assinado em O Rei, A Rainha e os demais imperadores e chefes de Estado, onde levantariam fundos para a construção de uma grande edificação no Deserto de Jakundaf onde os criminosos excedentes seriam enviados para receberem treinamento e disciplina. As edificações estavam concluídas há mais de quarenta anos e havia se mostrado perfeito para a sua função, oferecia espaço e era afastado da civilização, o lugar perfeito para abrigar o tipo de pessoa que pra lá era enviado.
— Vocês passarão pelo pior tempo de suas vidas, pedirão para saírem daqui, mas isso não será permitido. Irão sofrer, passar fome, agonizar, mas ninguém aqui terá piedade de vocês. Agora se retirem daqui e dirijam-se aos seus aposentos, o ano está para começar, e no quinto raiar do sol, terá início vosso treinamento. — O Senhor Comandante cuspiu na cara de um dos novatos e retirou-se, atrás dele os instrutores.
— Foste muito duro com eles, pude cheirar o medo daquele gordinho. — Disse Arstan, o encarregado do treinamento militar e disciplina, o mais carismático de todos os instrutores, um thaiano de média estatura, outrora fora guarda d’O Rei, porém abdicou do cargo e dirigiu-se para a Guilda com fim de seguir seu sonho, lecionar.
— E você é um molenga Arstan, vive bajulando aqueles jovens, por isso eles sempre morrem faltando cinco tarefas para se graduarem. Lecionar exige rigidez e frieza, e eu não vejo isto em você. Além do mais está previsto para esta semana o Eclipse de Fafnar, e a profecia nos preveniu desse dia, ou já se esqueceu? — O Senhor Comandante conduziu os instrutores para o Grande Conselho, uma ampla sala circular onde eram discutidos os assuntos da Guilda, todo fim de ano havia uma grande discussão sobre o treinamento que estaria por vir, e nesse ano não seria diferente.
— Meu Senhor, a profecia é antiga, e feita por alguém pouco confiável, vossa nobreza deveria cogitar a possibilidade dela ser falsa. — Sugeriu Gaar, o Druida, um velho a beira da morte há mais de uma década, enrugado, corcunda e careca, porém hábil com as ervas, runas e com a magia, boatos diziam que os elfos de Shadowthorn o haviam treinando, porém Gaar nunca negou nem confirmou tal coisa.
— Cale-se Gaar, o Comandante da Era Sombria podia ser sanguinário e de índole duvidosa, porém não iria fazer chacota com tal coisa — o terceiro Senhor Comandante antes do atual havia pronunciado a profecia em seu leito de morte, “Quando a noite tomar o dia, e a escuridão pairar sobre tudo, o três vezes bastardo irá reclamar o que é seu, e assim terá início a Nova Era”, tais palavras assombravam os Senhores Comandantes desde então — mudando de assunto, senhores, quero que neste ano mudem seu modo de lecionar, sejam mais rígidos do que nunca, e exijam o máximo dos recrutas, sejam cruéis, perfeccionistas, mas nunca gentis. Compaixão amolece aqueles desgraçados e não é isso que queremos. — O Senhor Comandante se retirou e dirigiu-se aos seus aposentos, no mais alto andar daquela torre.
Arstan levantou-se logo depois e foi atrás do Senhor Comandante. — Eion, um momento! — Disse ele.
— Eion está morto e não há de levantar, eu sou o Senhor Comandante e nada mais, estou cansado de lhe dizer isso, Arstan. — Eion era o nome de nascimento do Senhor Comandante, porém, de acordo com a tradição, quando um homem é elevado ao cargo supremo da Guilda, este deve renunciar a tudo que adquiriu enquanto viveu, deveria virar um novo homem, abandonando o passado, os bens e seu nome. — Diga logo o que você quer!
— Uma carta chegou hoje cedo, vinda de alguns informantes em Carlin, nela dizia que alguns antigos alunos foram contratados sob ordem d’A Rainha com fins de... eu não sei se irá gostar de ouvir isso, Senhor.
— Diga logo, maldito, o que aquela vadia quer?
— Assassinar O Rei, meu senhor, ela quer matá-lo.
Um assombro tomou o Senhor Comandante, se isso viesse a acontecer iria gerar uma guerra nunca antes presenciada em todo o Tibia — Traga-me essa carta, e ordene que os seus informantes venham até aqui, preciso me certificar da veracidade de tais fatos. Agora!
Arstan saiu apressado, nunca vira o Senhor Comandante tão espantado, e jurou ver um esboço de algo que aquele homem nunca havia expressado, Arstan viu medo.
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3 + EXPLICAÇÃO SOBRE FAFNAR E SUON
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
)