Página 324 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 224274314322323324325326334374424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.231 a 3.240 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sabendo que era o Sabo, ainda torço para que seja o Ace viu...

Mas vai ser o Sabo.

EDIT:

Pensando melhor, será se foi o Sabo que foi Falar com Luffy????

*------*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 12-12-2013 às 09:11.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não sabia que tinha essa informação. xD

Não entendo porque a Panini não lança algo mensal ou pelo menos trimestral com os títulos mais vendidos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkonis sofre de um mesmo problema que eu: Falta de clareza.

Eu percebi pois tenho o mesmo problema, ou um bem parecido(espero que não na mesma medida, kkk).

Tipo, eu uso isto, as pessoas normais geralmente conseguem ser mais claras que eu, eu geralmente tento pegar exemplos nada a ver com o assunto, só para expressar minha ideia, e mesmo assim, nunca fica claro(já me disseram para parar de fazer isto.).

Mas não costumo dar muita importância a este problema meu, mas dei um pouco a do Darkonis, simplesmente pq notei uma diferença, ele força a ideia, até parecer aceita, eu forço a ideia, até a pessoa entender apenas, mesmo que eu não convença.

Forçar uma ideia até ela ser entendida, eu pelo menos acho que tudo bem, pois se a pessoa entender e não concordar, é outra coisa, não posso fazer nada, mas forçar até a pessoa concordar, nunca vai pegar muito bem.

Man, eu não to falando isto te xingando, nem nada do tipo, mas se for olhar, eu já tenho uma imagem ruim aqui no fórum para muitos users.

Procura ter isto não, é um saco vir um ou outro falando que tu quer chamar a atenção, ou que tu é retardado, ou isto, ou aquilo sendo que não é isto que ta acontecendo de fato, mas você simplesmente não conseguiu expressar sua ideia.

To começando a me preocupar meio que agora com isto, mas já to vendo o que os users falam, não tem muito o que mudar mais...

EDIT:

Ainda me pergunto de onde tirei coragem para fazer este post, kkkkkk
    Última edição por Mathss; 12-12-2013 às 09:42.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do Darkon é que ele quer pegar o gosto dele e dizer que isso é parametro para a qualidade do mangá.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Não sabia que tinha essa informação. xD

Não entendo porque a Panini não lança algo mensal ou pelo menos trimestral com os títulos mais vendidos.
    Nenhuma empresa faz isso. Também não entendo o motivo.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces querem dizer tipo a Jump?

Que lança a revista com os capitulos separados?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mortes em OP:

Sim, é meu gosto, óbvio.

Ao ler um mangá baseado em batalhas, que até guerra tem, minha expectativa é de ver mortes no decorrer do mangá. O que não ocorre.

Sim, fico chateado. Acho One Piece um ótimo mangá, mas o fato dele ser tão conto de fadas me impede de gostar mais dele.

@Mangás vendidos:

Em mangás One Piece é o que mais vende no mundo (muito por causa das vendas no japão, em geral américa/europa Naruto vende mais que OP). Agora, quando se fala em popularidade, Naruto ganha disparado. Anime, mangá, jogos de videogame, Naruto é mais famoso.

A geração "dragon ball" se acostumou com super batalhas. Naruto tem super batalhas. One Piece deve muito nesse quesito. Acho que esse fator pesa muito. Se o Oda um dia conseguir melhorar o fator batalhas em OP, acho que o mangá melhorará muito. Até lá não vejo como One Piece vai tirar Naruto do top 1 da américa/europa, só lamento.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Aff Darkonis

Me ignorou, achei que daria uma resposta me contestando, mas me ignorou. :'(

Ok, só choro né?

EDIT:

Se eu pegasse DBZ e corrigisse tudo que eu acho errado e buracos na história, não mudaria muita coisa, mas mesmo assim, o pouco que eu mudaria, faria o anime perder a emoção para os que liam ele antes, nem tudo precisa de enredo, algumas coisas precisam só de lutas foda.

One Piece é mais enredo.

Bleach é mais luta foda.

Vai variando, nenhum autor conseguirá por tudo em uma única obra.

Martios disse bastante já do que eu queria falar, e com muito mais riquezas de detalhes.
    Última edição por Mathss; 12-12-2013 às 11:58.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Em mangás One Piece é o que mais vende no mundo (muito por causa das vendas no japão, em geral américa/europa Naruto vende mais que OP). Agora, quando se fala em popularidade, Naruto ganha disparado. Anime, mangá, jogos de videogame, Naruto é mais famoso.

A geração "dragon ball" se acostumou com super batalhas. Naruto tem super batalhas. One Piece deve muito nesse quesito. Acho que esse fator pesa muito. Se o Oda um dia conseguir melhorar o fator batalhas em OP, acho que o mangá melhorará muito. Até lá não vejo como One Piece vai tirar Naruto do top 1 da américa/europa, só lamento.
    One Piece já está tirando Naruto do top 1, simplesmente porque a qualidade de Naruto vem caindo e One Piece vem crescendo mais. Você é a única pessoa que não vê isso. One Piece sofreu chegando no Ocidente com cortes/má administração de editoras, etc, mas isso vem mudando. Em 2012, pelo link que o Diferentaum postou One Piece já tava encostando em Naruto, sendo top 2 de vendas da Panini.

Você pega uma característica do mangá e joga como defeito, falta de qualidade. E ainda diz que se mudasse isso, a qualidade do mangá melhora. pfv né, larga a mão de ser burro.

São 9 personagens principais tendo lutas simultâneas, você acha que daria pra focar 20 capítulos em 1 luta igual em Naruto? Pfv né. As lutas são normalmente muito mais rápidas do que em Naruto e diretas.
    Naruto foram 12~ capítulos 100% na luta Naruto vs. Pain e depois mais 7~ de conversa entre o dois. O mesmo vale pra Dragon Ball, Goku lutando contra Freeza por 5341 episódios.
    Se as lutas fossem iguais de Naruto, One Piece ainda estaria na saga da CP9.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    @Mortes em OP:

Sim, é meu gosto, óbvio.

Ao ler um mangá baseado em batalhas, que até guerra tem, minha expectativa é de ver mortes no decorrer do mangá. O que não ocorre.

Sim, fico chateado. Acho One Piece um ótimo mangá, mas o fato dele ser tão conto de fadas me impede de gostar mais dele.
    Conto de fadas huahuahuahua

@Mangás vendidos:

Cara, já te mostramos que OP tá desbancando Naruto em tudo que é canto do mundo e tu continua com esse argumento.

As batalhas do OP são boas exatamente por não serem que nem Dragonball e Naruto.

Sinto muito, mas ler trocentos capitulos de uma luta onde só se ver poderes colossais competindo pra no final acabar com mais trocentos capitulos de conversa e flashback, ninguém merece.

Publicidade:

Última edição por bruxo; 12-12-2013 às 12:32.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35