Darkonis sofre de um mesmo problema que eu: Falta de clareza.
Eu percebi pois tenho o mesmo problema, ou um bem parecido(espero que não na mesma medida, kkk).
Tipo, eu uso isto, as pessoas normais geralmente conseguem ser mais claras que eu, eu geralmente tento pegar exemplos nada a ver com o assunto, só para expressar minha ideia, e mesmo assim, nunca fica claro(já me disseram para parar de fazer isto.).
Mas não costumo dar muita importância a este problema meu, mas dei um pouco a do Darkonis, simplesmente pq notei uma diferença, ele força a ideia, até parecer aceita, eu forço a ideia, até a pessoa entender apenas, mesmo que eu não convença.
Forçar uma ideia até ela ser entendida, eu pelo menos acho que tudo bem, pois se a pessoa entender e não concordar, é outra coisa, não posso fazer nada, mas forçar até a pessoa concordar, nunca vai pegar muito bem.
Man, eu não to falando isto te xingando, nem nada do tipo, mas se for olhar, eu já tenho uma imagem ruim aqui no fórum para muitos users.
Procura ter isto não, é um saco vir um ou outro falando que tu quer chamar a atenção, ou que tu é retardado, ou isto, ou aquilo sendo que não é isto que ta acontecendo de fato, mas você simplesmente não conseguiu expressar sua ideia.
To começando a me preocupar meio que agora com isto, mas já to vendo o que os users falam, não tem muito o que mudar mais...
EDIT:
Ainda me pergunto de onde tirei coragem para fazer este post, kkkkkk