Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Troyler
Eu leio no mangapanda e no mangastream. No panda costuma sair na 3ª feira, mas acho o inglês do stream mais fácil de entender.
Mathss
Eu fico com o Diferentaum, no caso o vento pode ocasionar as tempestades.
Spoiler: 3 páginas sobre o assunto
E sobre aquele cara que acompanhava o Garp ele é real (existe no mangá):
Capa do capítulo 93
Ambição é a peça importante para ser o Rei dos Piratas
Agora que mencionou sobre o poder do dragon, fiquei mais convencido de que ele seja paramecia de tempestade.
Tipo Barba Branca. Ele era um usuário de paramecia de Gura Gura no Mi, um homem-terremoto.
Ficaria foda se ele fosse um homem tempestade *_*
Gold, duvido que o Luffy vá acabar com todos. Tem que levar em conta o Law, a marinha e outros fatores, como o fato de que o Luffy não o mais poderoso da Grand Line. (Marine Ford deixou isso bem claro).
-------
E gente, lembro que uma vez vocês estavam falando sobre os efeitos da água nos usuários de akuma no mi; achei o SBS que explica:
Fonte: Vol. 41, p. 206, edição da Panini."Pessoas que comem esse fruto passam a ser repudiados pelo mar, o que as impossibilita de nadar. O "mar" a que me refiro pode ser um rio, uma piscina, uma banheira ou basicamente tudo o que tiver um acúmulo razoável de água. Numa escala universal, tudo isso pode ser considerado como "mar". E, quando essas pessoas entram na água, elas perdem não só os poderes como também a capacidade motora. Elas podem até se debater um pouco, mas não o suficiente para fazer diferença. Mas isso, é no caso de elas mergulharem de corpo inteiro na água. Quando é só uma parte do corpo ou só braços e pernas, por exemplo, o efeito é amenizado. E água que escorre, como a chuva, não atrapalha em nada. Então, os portadores se banham em banheiras rasas ou tomam banho de chuveiro.
No entando, no caso de Crocodile, a coisa muda de figura. Como a água interfere diretamente em seu poder, até mesmo a água do chuveiro pega em seu ponto fraco. Isso só não é um problema maior porque, dificilmente, um inimigo o atacaria durante o banho. Ele entra na água de qualquer jeito, ,es,p com seu poder anulado...eu acho..."
Cara, tá na hora de você aprender inglês pra poder ler mangás com a gente. Aprendi aqui em casa justamente porque tava sem paciência pra esperar traduzirem.
Mas basicamente o que tava escrito foi o que eu disse.
Spoiler: .
Choque de traduções sempre faz gerar as mais cabreiras teorias...
Bem provavel que tenha sido isto, se eu pegasse o sentido mesmo em Japones, seria mais simples.
No mais, pode ser vento ou tempestade, não sei.
Qualquer coisa, saberemos depois, não to conseguindo raciocinar direito, a parte do cerebro que fica perto dos olhos, já ta doendo de cansaço.
Hoje tive que memorizar 1000 coisas para uma coisa que estou preparando, além de um pequeno treinamento Kong Fu
To precisando gastar todo meu tempo livre que já ta me endoidando.
Ficar sem nada para fazer é muito chato.
"A melhor espada fica na Bainha"

Ou pode ser que o dragon simplesmente nao tenha akuma no mi.
Nao ha certezas que ele tenha pra começo de conversa, isso tudo pode ter sido coincidencia mesmo.
Nao foi so ali (quando o trovao bate na espada e talz) que luffy foi salvo por sorte no mango inteiro.
Apesar de que eu queria muito que ele tivesse a logia do vento.
Vai ver o Haki dele seja tao forte que interfira no tempo kk