Luffy vai peitar o Kaidou bem na época da Reverie, pqp.
Aconteceu até agora:
Focar o Kaidou que quer o Ceasar, o Doffy e o outro samurai
Focar a Big Mom que quer o (e agora tem o Ceasar)
Focar o Barba Negra que vai atacar os Revolucionários (Hoje - Capítulo 823)
Casamento do Sanji e seu devido flashback
Ficar mais um tempo em Zou até a Robin achar um poneglyph
Obrigado Enel!
Todas as engrenagens tão se movendo ao mesmo tempo. Vai sair algo mais épico que a Guerra.
Que nem eu vi num comentário, o bom de One Piece é que você sabe que a história está inserida dentro de um universo onde outros personagens estão fazendo outras coisas ao mesmo tempo.
Imagina o Kubo conduzindo isso![]()
Oda resolveu parar de mitar a cada saga pra mitar a cada capítulo.
Detalhe que muita gente deve ter deixado passar é que aquele Rei Stelly é o irmão adotivo do Sabo, na época que o Sabo era um nobre.
Última edição por Dracule; 14-04-2016 às 19:02.
Eu até me toquei disso, só to pensando em qual a futura relação dele com o resto da série.
Se for pra encontrar alguém teria que ser o Sabo ou Luffy. E difícil os dois irem na Reverie na parte atual do mangá.
Tava relendo os últimos capítulos e reparei numa coisa interessante: o Oda introduziu o evento da Big Mom como "Tea Parties", que é um anagrama de "Eat Pirates", uma característica já mostrada pela Big Mom quando supostamente comeu seu aliado. Achei curioso porque apesar do Oda não escrever em inglês, não seria a primeira vez que ele brinca com as palavras em outras línguas.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Esses últimos capítulos tem explicado muitas coisas, mas fico aguardando uma nova aparição do Kaido. Acho que ainda vai demorar, mas é o personagem que mais quero ver uma luta em OP.
E a Princesa Shirahoshi é a melhor personagem <3
Último capítulo foi bom até aparecer a Carrot, personagem chata demais, não me lembro de um personagem mais chato que ela em todos os mangás que eu já li holy shit