Página 325 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    One Piece já está tirando Naruto do top 1, simplesmente porque a qualidade de Naruto vem caindo e One Piece vem crescendo mais. Você é a única pessoa que não vê isso. One Piece sofreu chegando no Ocidente com cortes/má administração de editoras, etc, mas isso vem mudando. Em 2012, pelo link que o Diferentaum postou One Piece já tava encostando em Naruto, sendo top 2 de vendas da Panini.
    Amigão, desde que terminou a saga do Pain em Naruto eu vejo em todos os fóruns a galerinha de One Piece falando que OP tá quase superando Naruto... e nunca supera.

Só aceita isso: na américa e na europa, Naruto é top 1 e vai continuar sendo por muito tempo. Aliás, pra você ter uma ideia, na europa Fairy Tail faz mais sucesso que One Piece. Entendeu? =/

Você pega uma característica do mangá e joga como defeito, falta de qualidade. E ainda diz que se mudasse isso, a qualidade do mangá melhora. pfv né, larga a mão de ser burro.
    Sim, se vilões de fato morressem, se personagens secundários morressem, o mangá estaria muito melhor. Você teria a sensação que personagens podem morrer. E não a bosta da sensação atual de que todo mundo é imortal.

São 9 personagens principais tendo lutas simultâneas
    Já tá completamente errado. Você sabe disso. 9? lol

Luffy, Zoro, Sanji e Usop tudo bem terem lutas simultaneas e boas. 4 personagens.

Agora os demais do grupo... lol você só pode tá brincando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase superando? Na minha opinião superou a muito tempo. Desde Water Seven.

E Naruto decaiu muito na Shippudem e vem decaindo bastante.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Quase superando? Na minha opinião superou a muito tempo. Desde Water Seven.

E Naruto decaiu muito na Shippudem e vem decaindo bastante.
    Pra você e outros fãs de OP, superou faz tempo.

Para toda a américa e toda a europa, Naruto era, é, e ainda vai ser por muito tempo o top 1. Mangás, animes, jogos, a marca tem sucesso maior

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns 80% ou mais, dos que consideram Naruto melhor, nunca leram/assitiram One Piece, nem outros animes/mangás como HxH, Code Gear(este eu nunca assisti nem li, mas me recomendaram), entre tantos outros.

E já vi muitas pessoas que conhecem centenas de mangás, mas que preferem One Pice, também já vi uns que preferem CDZ, DBZ, entre tantos outros, mas nunca vi nenhum que prefira Naruto.

Não to dizendo que Naruto é ruim, mas eu achava que prestava muito mais quando era o Hajime.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Darkon simplesmente ignora alguns posts meus.

Postei 4 links que mostram OP na frente do Naruto em vendas no Brasil.

Quando voltar da facul vou procurar na américa e no mundo.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a lógica em dizer que um Manga é melhor só porque ele tem um maior número de vendas em várias partes do mundo? Ele pode ter mais vendas porque as pessoas gostam mais de coisas de baixa qualidade. Ele pode ter mais vendas simplesmente porque ainda há pessoas que não gostem do manga, mas por comodismo e por vontade de saber o que acontecera durante a história continuam comprando. Ele pode ter mais vendas em determinados países simplesmente porque ele atinge um determinado publico alvo, que tem idéias similares.

Eu diria que tem N fatores antes de simplesmente dizer que o é de melhor qualidade por simplesmente ter mais vendas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Qual é a lógica em dizer que um Manga é melhor só porque ele tem um maior número de vendas em várias partes do mundo? Ele pode ter mais vendas porque as pessoas gostam mais de coisas de baixa qualidade. Ele pode ter mais vendas simplesmente porque ainda há pessoas que não gostem do manga, mas por comodismo e por vontade de saber o que acontecera durante a história continuam comprando. Ele pode ter mais vendas em determinados países simplesmente porque ele atinge um determinado publico alvo, que tem idéias similares.

Eu diria que tem N fatores antes de simplesmente dizer que o é de melhor qualidade por simplesmente ter mais vendas.
    Concordo totalmente, belas palavras cara.

Essa história de One Piece ser top vendas no Japão é ridicula, essa galera tem que arrumar outro argumento.oh wait

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu argumento nunca foi venda, foi qualidade, não olhando só o meu gosto, mas a de muitas pessoas que eu conheço.

Claro, não conheço todo mundo para saber, mas confio tanto em One Piece, para arriscar dizer, que de todas as pessoas que conhecem e acompanham várias series, como One Piece, Fairy Tail, Naruto Bleach, Toriko, HxH, e também, leram series encerradas, como várias, que destas, eu arrisco dizer que uns 60% prefere One Piece.

Se eu estiver errado, tudo bem, eu me calo a partir de agora sobre isto.

Isto é, nunca mais no fórum TBR, eu comparo 2 series.

EDIT:

Alguém mais vem notando a falta do Ninja Dragon? Faz mais de um ano que ele não posta se bem me lembro...
    Última edição por Mathss; 12-12-2013 às 15:18.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim, se vilões de fato morressem, se personagens secundários morressem, o mangá estaria muito melhor. Você teria a sensação que personagens podem morrer. E não a bosta da sensação atual de que todo mundo é imortal.
    Melhor a sensação de todo mundo imortal do que a certeza igual no Naruto com aquele Edo Tensei maroto. rçrç

Você usa uma OPINIÃO sua pra medir QUALIDADE TÉCNICA. Você fala como se isso fosse realmente um defeito, ao invés de uma característica que VOCÊ não gosta..

E na boa, abre o olho pro seu narutinho, porque ninjas que convertem os vilões para o bem depois de derrotar eles ao invés de matar, isso é tão conto de fadas quanto piratas que não morrem.
    Quantos adversários o Naruto já matou? Pois é cara... Olha que coisa, um ninja com roupas laranjas que nunca matou ninguém. E ainda tem coragem de falar que One Piece é conto de fadas...

Para toda a américa e toda a europa, Naruto era, é, e ainda vai ser por muito tempo o top 1. Mangás, animes, jogos, a marca tem sucesso maior
    Cade os números, atuais, da europa e américa de vendas de mangás? compartilha com os parcero ai fera.
    Última edição por gabriellhm; 12-12-2013 às 17:19.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post

Foi o Darkon que começou a falar que Naruto tem mais vendas aqui e ali, eu só desmenti ele .

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Concordo totalmente, belas palavras cara.

Essa história de One Piece ser top vendas no Japão é ridicula, essa galera tem que arrumar outro argumento.oh wait
    Quanta hipocrisia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic