Eu acho que sou o único ser humano da face da terra que acha frescura assistir em HD.
Dica: eu assisto GoT em RMVB e curto ao maximo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu acho que sou o único ser humano da face da terra que acha frescura assistir em HD.
Dica: eu assisto GoT em RMVB e curto ao maximo!
"A melhor espada fica na Bainha"
Também prefiro em HD, mas a vontade de assistir o filme foi maior![]()
Opa, desculpa não quis ofender...
Mas eu sinceramente não ligo muito para isto, dou mais importância mesmo é para o enredo e a história.
O resto eu acho que é luxo, sei lá...
EDIT:
Que nem o caso de eu não ligar que Kubo desenhe bem e Oda ruim, isto para mim meio que tanto faz... Mas isto realmente é algo bem pessoal meu...
De qualquer forma, desculpa...
Última edição por Mathss; 01-05-2013 às 23:55.
Não quis dizer que Oda desenha mal, kkk, só falei isto dando o exemplo, eu nem sei dizer se ele desenha bem ou mal, não tem um padrão para definir minha opnião quanto a isto.
Mas por exemplo, eu considero Gantz muito bom no desenho, por exemplo.
Mas a ideia é esta, para mim tanto faz, mas isto não quer dizer que meu jeito seja o certo.
Pode ser inclusive que um dia eu mude de ideia, e passe á apreciar Full HD também, mas para mim no momento, eu só acho um luxo desnecessario... Bem, espero que isto não tenha piorado nada, e novamente, desculpa qualquer coisa...
De qualquer forma Mathss esquece qualidade de imagem.
Mas que filme bom hein! É uma pena o filme não ter ligação com a história no mangá. Seria legal ver os imediatos do Z com o Kuzan.
Seria foda se fosse do Mangá, que tipo, não teve nenhum personagem ficando mais fraco, como no caso do Shiki que com certeza deixaram ele mais fraco para Luffy derrotar(pqp, ele era o inimigo de Roger)...
Tomou uma coça?
Tava nem sabendo disto...
Foi onde?
Ah, e a proposito, Z aparece no Mangá ou é ao menos citado?