Acho que interpretaram errado meu uso da palavra "apelar", mas beleza.
Btw, Sabo is alive!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que interpretaram errado meu uso da palavra "apelar", mas beleza.
Btw, Sabo is alive!!!
@Darkon
Cara, tu lê vários mangás, sério mesmo que você quer que todos eles tenham o mesmo tipo de desenvolvimento?
Quando eu quero ver mortes, eu leio Shingeki no Kyojin;
Quando eu quero ver habilidades legais e lutas, eu leio Bleach ou Naruto;
Quando eu quero relaxar e ler uma história mais leve, eu leio Fairy Tail;
Quando eu quero uma narrativa que preze mais o psicológico dos personagens do que as lutas, eu assisto Hunter x Hunter ou leio Magi;
Quando eu quero ver o protagonista perder, eu leio Toriko;
Quando eu quero ler uma narrativa que me faça ao mesmo tempo rir e ficar puto, eu leio One Piece;
Mangás diferentes é o que não falta, e vocês insistem em ficar comparando os diversos estilos de narrativas. O que vocês querem é uma colcha de retalhos do que eu falei acima, mas lamento, não tem mangá que misture tudo isso. É por isso que eu leio todos eles.
Então pra você tudo bem um mangá não ter emoção? É só ler outro que tenha emoção e tá ok? E tudo bem um mangá não ter nenhum soco nem nada, tudo na calma e tals? É só ler outro e beleza?
Pra mim mangá tem que ser completo, tem que ter tudo que a história permita ele ter.
One Piece não tem morte. Pra mim é um defeito e pronto.
Naruto tem erros no enredo. Pra mim é um defeito e pronto.
Fairy Tail Natsu vence tudo e todos. Pra mim é um defeito e pronto.
Simples assim.
ow, ow, calma aí
Você tava até agora usando a racionalidade pra questionar a qualidade. Agora vai apelar pro irracional, como se "ter emoção" fosse a mesma coisa pra todo mundo.
Na verdade, eu nem entendi o que você quis dizer com isso. Não faz sentido, lol. Como você se sente a respeito de algo não determina qualidade técnica.
E como assim tem que ter de tudo pra ser bom? Iron Man 3 não tem gore, então você deve odiar. Rocky deve ser um péssimo filme pela falta de ficção científica e etc. O mesmo vale para mangás, música (tenta imaginar punk sendo punk se tivesse solos iguais os do Metallica) e muito mais.
Você deveria se desculpar pela merda que disse agora, meu deus.
Ah, deixa de hipocrisia, você sabe muito bem o que um mangá como One Piece PODE oferecer ao leitor e o que ele REALMENTE oferece. Se você acha normal um mangá como One Piece ser tudo conto de fadas onde ninguém morre, por mim tudo bem, mas na minha opinião isso é ridiculo e é um defeito enorme do mangá.
Darkon deveria começar a enviar suas ideias ao Oda, com certeza ele tem a fórmula certa pra subir ainda mais as vendas de One Piece.
Até uma anta percebe que você não soube ler nem um texto curto como o do dopha. E alguém mais atencioso consegue perceber que você desconhece o mercado de animes e mangás, já que o maior problema de One Piece no ocidente foram os cortes da 4kids na parte animada.
Na Europa (lê-se França) isso vem se invertendo e, numa visão otimista, daqui uns anos One Piece vai ter uma popularidade assustadora. Oda vem ficando cada vez mais rico numa velocidade anormal.
Aqui no Brasil One Piece colou nos tops de venda (Naruto) logo no começo. Se você vem acompanhando o tópico, já deve ter visto eu ou o bruxo reclamando do setor logístico da Panini Comics.

Spoiler: THIS IMAGE
MORRI DE RIR COM ESSA TRADUÇAO PQP
Edit:
Spoiler: estrupo do layout more