Página 374 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384424474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Moria tava fraco, e não sei se ele chegou a ter Haki, pois tem medo do Novo mundo, por ter afirmado ter perdido tudo.

Acho que Crocodille também, se ele aprendeu a usar Haki, foi recentemente, e não quando ele tava em Alabasta.
    Estou falando que o Luffy não tinha Haki quando derrotou eles, logo era mais fraco do que é hoje.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas se a gente pensar dessa forma, o Roger foi rei na época de Barba Branca e Shiki. Além de ter o Garp pessoalmente atrás dele.
    Pois é, pensei nisso também enquanto escrevia o post. Não entendo como alguém pode se tornar o rei dos piratas sem eliminar seus concorrentes diretos. Como que se dá esse reconhecimento então? O que torna alguém rei dos piratas a ponto de seus próprios concorrentes reconhecerem o feito?
    One Piece tem mistérios que a gente nem para pra pensar heauheahuaehuea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oda explicou que Luffy destrói os sonhos dos seus "concorrentes inimigos", ou de seus inimigos também, que no mundo deles, é o mesmo que matar.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não to falando da marionete, que faz sentido e foi inteligente, mas sim do Doflamingo de uma forma geral. Ele se mostrou muito competente lutando com a Akuma no Mi dele.

E sim, ele varreu o chão com o Luffy, sem miguelar cara. Independente do Kyros ter atrapalhado ou não, eu não esperava que o Luffy já ia apanhar logo de cara sem conseguir revidar.

É bem o que você falou, ou o Luffy derrota ele agora ou então pode desistir. Já tá na hora de ele começar a varrer o chão com esses caras. E mesmo que o Luffy vença, conhecendo o Oda o Doflamingo não vai morrer. O fato de nenhum dos grandes vilões morrerem ainda vai dar dor de cabeça pro Oda lá na frente. Isso é algo que me intriga em One Piece, como o Luffy vai se tornar o rei dos piratas sem que ninguém se oponha a ele, sendo que todos os inimigos dele estão vivos?
    Mas é só ver, que quando o Luffy é "expulso" do castelo, ele nem sente os danos, então não foi nada demais, a resistência do Luffy é assombrosa, ainda mais pelo estilo de luta louco dele.

E o Oda já falou sobre isso, quando o Luffy derrota os inimigos ele esmaga os sonhos do mesmo, talvez assim os faça reconhecer o mesmo, o que muitos já o fizeram, é só ver que o Crocodile não levanta um dedo pro Luffy quando eles se reencontram.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E o Oda já falou sobre isso, quando o Luffy derrota os inimigos ele esmaga os sonhos do mesmo, talvez assim os faça reconhecer o mesmo, o que muitos já o fizeram, é só ver que o Crocodile não levanta um dedo pro Luffy quando eles se reencontram.
    Quero ver ele fazer isso com o Akainu

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-People are attacking each other.
    -Pica is changing the whole island's shape.
    -Dofla tells the people in dressrosa that they are now "hunters" and that the game has started.
    End of Chapter

Caralho mingo, agora sim!

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo médio.

Não achei que o Luffy ia tomar um soco do Joker e voar trocentos metros, achei que ele tinha uma força perto da do Joker, pelo visto tá longe ainda.

Joker pedindo pra cidade matar Luffy e amigos. Me lembrou a batalha da Fairy Tail, onde o Laxus criou uma batalha entre todos da Fairy Tail.

Aguardando prox cap.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente, não vi surra nenhuma no Luffy, levou dois golpes por não conhecer a técnica do inimigo, como sempre acontece.

Aliás, essa estratégia do DoFlamingo foi muito inteligente, todo mundo queria a cabeça dele, agora ele conseguiu separar essas pessoas, e ainda colocou os randoms pra se atacarem, quem for atrás dele vai ter que derrotar os randoms e talvez até gente forte, ou seja, ninguém vai ir 100% contra ele...

Quero ver o que Fujimito vai fazer diante isso, isso se o DoFlamingo não colocarem as pessoas contra o almirante também né...
    Última edição por bruxo; 23-04-2014 às 09:25.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Togashi demorou tanto que o Doflamingo resolveu criar o seu próprio Hunter X Hunter.

E ao que parece ele vai dar recompensa para:
    • Mugiwaras;
    • Kinemon e Momonosuke;
    • Riku, Curos, Rebecca e Violet;
    • Sabo e demais revolucionários;

Seria loucura demais ele tentar eliminar o Fujitora, primeiro pq ele é um almirante e segundo pq ele tem toda um destacamento de marinheiros com ele, incluindo o Bastile. Confio nas técnicas de controle pra pegar o Bastile e usar como marionete.

Se a intel de Dresrosa for boa, teria que colocar recompensa no Don Qinjao e Bartolomeo que vão tentar ajudar o Luffy e companhia. Outros que se tornaram brinquedos como o Cavendish devem lutar pelo Capitão Ussop.

Esperando que o grupo do Sunny apareça logo.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 23-04-2014 às 09:40.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hora do Zoro, que ainda tá no castelo, descer o cacete.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Hora do Zoro, que ainda tá no castelo, descer o cacete.
    Kinemon também não?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic