Curtir Curtir:  0
Página 68 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Vocês são tudo problemáticos que ficam sendo haterzinhos. Quer que eu diga o que? Até random pk tem mais moral pra falar que neutro. Cansei de discutir com vocês e, a propósito, não preciso provar nada pra ninguém aqui.

Fiquem aí pensando que eu era bot, power abuser, sharer, o que quiserem. Neutro não serve nem pra dar respawn mais rápido mais, imagina ficar acusando os outros?

Demorô lek, valeu! Não tive tempo pra pensar o que fazer ainda, vou sentar essa semana e ver se ainda volto e como volto. Se precisar de algo dá um toque aqui também que a gente se fala.

HAHAHAHA Não que eu me ache o dominante, mas eu não entrei na guild só pra ter respawn de hunt. :p

E vai à merda, a gente vai huntar sim rapaz. Eu vou voltar, acha o que? Só preciso de um tempo pra reerguer minhas coisas. Um dinheiro pra premmy e pra muitos scrolls que eu vou vender. :p
    Não entendo esse pessoal. Fala que vai parar, que o jogo já deu, mas, um dia após isso, muda totalmente o pensamento e diz que vai voltar com tudo, kkkkkkkk. Só que agora sem guild, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Cadê aquele cara ridículo que tem conta aqui no fórum e que faz parte da Bunker de Malvera?
    Provavelmente é uma das próximas que vai ser deletada ai...
    Sou da bunker não, eu em, sai de mim encosto.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos que não vai mais ter deleted, era tudo contra a BOP e aliados. Pode perceber, foi eles colocarem os aliados na descrição da guild que foi indo guild por guild para deletera. Agora trabalho feito e como Craban mesmo tinha colocado no comentário dele:

Craban 1 X 0 3runo
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Não entendo esse pessoal. Fala que vai parar, que o jogo já deu, mas, um dia após isso, muda totalmente o pensamento e diz que vai voltar com tudo, kkkkkkkk. Só que agora sem guild, né?
    Vou voltar, não disse que vou voltar AGORA.

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Justo.

Olha com relação a esse Mass na BOP, eu acho que realmente foi a unica solução para o reinado desse povo, não tinha uma solução mais viável. Os cara transformaram um jogo divertido em um trabalho, cara fica no bot 14,15,16 hora por dia coloca train off e depois sai matando nego honesto... A vai pra um OT.http://forums.tibiabr.com/images/smilies/comuns/02.gif

Com relação aos Bots, em Calmera a 2 anos atrás, juro, só tinha botter, mais só mesmo e em Magera também, parei de jogar e voltei, e posso dizer esta bem melhor pra jogar!

O-PVP é mais chato? Sim, mas pelo menos em Calmera todo mundo se respeita.

E os GMs tem que voltar logo, tem uns picos que é só o cara aparecer que é 30 ban!
    (Cormys em PH)

Boa CIP!

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De quem era esse Debukis Ondetebou sei lá do quê? Que a galera tanto está falando?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    De quem era esse Debukis Ondetebou sei lá do quê? Que a galera tanto está falando?
    Dele
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=484024

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post

"Aki de boa, só curtindo o sol de Rook."

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Vice lider da Mata Rindo que foi deletado. Ele ficava aqui no fórum, mas já não vejo ele há alguns dias.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Saudades desses tempos em que ter guild significava conhecer pessoas novas, reunir os amigos, passar horas conversando numa boa e as vezes dar uma bostiada juntos pra se divertir em alguma hunt huasauas
    Hoje em dia praticamente só se vê o pessoal querendo poder, dominar server, dar ks, zuar service de quem nunca zuou ninguém.

Na minha sincera opinião, mesmo quem rodou sendo neutro, e fala que entrou nessas guilds pra não tomarem hunted e poderem jogar numa boa, sinceramente, tem 1 monte de server optional pvp pra jogarem numa boa, se estão em pvp e nessas guilds, estavam atrás de status.
    Por mais que suas ações se limitassem a logar todo dia só pra treinar offline, você entrou nessa guild pra que ?
    Quando você ve alguma discussão em tibiacast/forum, o que você mais vê é o cara falando " ah eu domino o server com meus manos e n sei oq, seu noob de optional", e a maioria desses caras aí, eram esses que entraram na guild junior, pagando mensalidade e se cagando pra não tomar ban, ai tomaram del de brinde e vem chorar.
    Quase todo mundo que tinha realmente algum "poder" ali aceitou numa boa pq não tem nem como contestar e dizer que não fez merda.
    Estão usando o argumento que foi injusto deletar os neutros da guild.

Eu só sei que tô me divertindo como nunca vendo essa situação.
    O tibia foi feito pra todo mundo se divertir, e não uma minoria de botters e compradores de chars se divertirem as custas dos outros.

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo